Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos filhos de Apolo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Poderes dos filhos de Apolo Left_bar_bleue0/0Poderes dos filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Poderes dos filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo EmptyQua Ago 15, 2012 9:46 am








Poderes dos Filhos de Apolo
Hot, Hot, Hot, Hot, Hot.



[center]Poderes Passivos

Nível 1:
Cura Solar - Ao ser iluminado pela luz solar, os meus filhos podem se curar de qualquer ferimento.

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Escalada - Filhos de Apolo tem uma ótima escalada, conseguem subir em locais mais ingrimes e de difícil acesso como parede de escaladas arvores e etc... Eles precisam dessa habilidade pois seu estilo de luta é a longa distancia e isso facilita muito no campo de visão e etc...

Nível 2:
Grifos: Grifos serão um grande amigo/companheiro nas suas batalhas, você poderá falar mentalmente com os mesmos ja que Apolo tem como simbolo também os grifos.

Toque talentoso: Ao tocar em qualquer instrumento seja ele qual for, você adquira a habilidade de toca-lo/manuseá-lo seja do jeito que for.

Nível 3:
Pericia com Arcos iniciante - Alem de o poder do Arco e flecha no sangue. Meus filhos tem uma boa mira, tendo 35% de chances de acertar o alvo.

Nível 5:
Senhor das Serpentes : Além de poder domar qualquer ofídio, esta habilidade especial lhe permite manipular as de grande porte e você ainda pode conversar com elas. Algumas saem de suas mãos em forma de ataque e outras lhe seguem pelo cheiro.
• A depender do Nível , pode ganhar uma serpente gigante como pet.

Comando de Louros: A folha de Louro especialidade e simbolo de Apolo, servirá como uma grande ajuda. Você poderá invocar uma coroa de Louros que ao entrar em contato com a sua cabeça, desbloqueará todas as suas tenções, abrirá sua mente para um raciocínio maior e mais lógico.

Nível 7:
Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso.

Previsões - Meus filhos poderão fazer uma simples previsão que consumira muita energia se ele estiver num nível baixo, mas essa previsão serve como. Ja que Apolo é o patrono do grande e famoso Oráculo de Delfos, meus filhos poderão prever os golpes dos adversários. Como um sexto sentido (Uma vez por missão)

Nível 10:
Pericia com Arcos intermediário - Agora com uma chance muito maior de acertar o alvo, meus filhos tem uma mira ainda melhor, com agora 50% de chances de acertar.

Nível 12:
Canção da Cura - Uma bela canção, que não curará os meus filhos, mas sim seus companheiros de missão. Cura apenas quem meus filhos queiram que sejam curados.

Canção sentimental - Filhos de Apolo poderão através da musica transmitir todo seu sentimento, até se ele for falso. Poderão transmitir: Dor, Cura, Euforia, Prazer, Ira e etc...

Nível 15:
Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

Dominador de Luz - Filhos de Apolo, assim como filhos de Hades que podem dominar as trevas, meus filhos poderão dominar a luz. Somente sobre a luz do sol, o astro rei, meus filhos terão a habilidade de fazer com que a luz ao seu redor se transforme no objeto que ele quiser. No começo as formas se representam como um animal, cada um tem o seu, do seu tipo, no seu estilo.
(A depender do nível, mais forte as formas de Luz)

Nível 18:
Pericia com Arcos Avançada - Agora meus filhos tem uma mira quase perfeita, tendo 80% de chances de acertar seu alvo, quase que perfeitamente.

Nível 20:
Pericia com Arcos Máxima - A mira dos meus filhos agora esta completamente perfeita, é muito dificil do mesmo acertar o alvo. Sempre com muita concentração e força de vontade.

Luz da Verdade – O semideus pode Usar o fato de que seu Pai Apolo, era o Deus do Sol, Da Luz da Purificação e da Verdade. Ele poderá emitir uma luz da ponta de seu dedo que implantará no cérebro da pessoa um “brilhinho” que fará com que a pessoa Jamais Minta. Bom para Interrogatórios.

Nível 25:
Dança das Flechas - Meus filhos nesse level podem lançar varias flechas simultaneamente e conduzi-las no ar, numa dança, num desenho, como eles quiserem, eles comandarão as flechas no ar como se fossem parte do seu corpo ou algo do tipo que eles possam controlar e atirar no oponente.

Mentes - Apolo deus do Equilibrio e da Razão, meus filhos conseguem entrar na mente das pessoas. De começo é poucas coisas que se consegue ver, mas depois de muito muito treino você conseguirá invadir totalmente a mente das pessoas.

Nível 30:
Canções de Apolo - Com este poder meus filhos podem aumentar o dano de seus ataques em 20%, Criando uma camada de luz, um revestimento em suas armas. (Apenas uma vez por missão.)

Controle dos Louros - Agora os Louros estarão totalmente a sua disposição, como os filhos de Dionisio que controlam as videiras, você filho de Apolo poderá controlar os louros, fazendo brotar uma planta de louro onde quer que esteja.

Nível 35:
Flecha do Sol - Quando o Hp de meus filhos ficar abaixo da metade, todas as flechas que ele lançar serão um raio de sol, e dependendo do estado nem mesmo uma flecha será necessário. Esse raio de sol poderá fazer graves queimaduras no adversário.

Nível 40:
Evocação de Grifos - Você poderá evocar um grifo na hora que desejar, você pode fazer com ele o que quiser mas no final ele desaparece, (Pode evocar um exercito de grifos em uma batalha, á depender do nível, nível 50 = 25 Grifos no máximo)

Nível 50:
Angel - Apolo muitas vezes confundido com alguns anjos e com o Arcanjo Gabriel, você terá a Habilidade de criar uma grande Asa luminosa, uma asa que com ela você poderá voar livremente, (Treinar primeiro)

Burn - Os filhos de Apolo ao serem iluminados pela claridade do sol poderão então pegar fogo. Isso mesmo, mas não fogo normal, chamas solares que queimam muito mais, usando isso sua força se tornará 10 x maior (Cuidado ao usar, temperaturas muito altas podem machucar adversários)


Poderes Ativos

Nível 2:
Chama Solar - Agora pode fazer com que alguma arma seja incendiada pela chama solar causando um dano maior, podendo usar principalmente em suas flechas.

Flechas de Luz - Você pode criar flechas de luz muito poderosas. Flechas de luz maciças e muito afinadas, que podem ao tocar o inimigo atravessar sua carne dependendo do nível.

Nível 3:
Brilho Solar - Se aproveitando de que seu pai é o deus do sol, meus filhos podem cegar seus oponentes por apenas uma rodada. Seu uso é limitado a uma vez por missão.

Nível 5:
Flechas Pragmáticas – O Filho de Apolo é capaz de lançar com aura flechas que causarão Doenças e Pragas em outros Inimigos. [Doenças e Pragas a serem escolhidas]

Toque Doentio - Você vai poder adoecer a pessoa somente com um simples toque, dependendo do seu nível levará o inimigo a uma possivel morte [Doenças a serem escolhidas]

Nível 7:
Fúria solar- Com esse poder meus filhos podem se incendiar com chamas solares e sua força, seu poder e suas habilidades se elevam ao dobro. Você queimara literalmente com as chamas, mas nenhum dano causará em você. São chamas amareladas e claras, só podem ser usadas a luz do dia quando o seu Astro Rei estar em seu máximo esplendor.

Nível 10:
Evocar Serpentes: Apolo representa as cobras e serpentes, permitindo assim essa habilidade. Você pode convocá-las, uma vez por missão. Elas servem para distrair o inimigo, pois vão diretamente ao alvo que você indicar. Não uma quantidade certa, depende de sua necessidade. Mas no máximo são 10 serpentes que duram dois turnos e são pequenas. Podem atacar mordendo [sem veneno] ou usar a compressão dos ossos.

Brado Sonoro - Ao Gritar sonoramente o semideus fará seu brado ecoar até uma área de 3 metros (Dependendo do treino a habilidade aumenta) ou mais. Você poderá: Atordoar, Desmaiar, Fazer arranhões, Cortar fundo, Cortar partes do corpo.

Nível 12:
Flechada De Hekaergos - Seguindo a Premissa de Que Apolo o Grande senhor de Delfos é um exímio atirador e ninguém ousa desafiá-lo o semideus poderá Herdar a Capacidade com as Flechas Dele. Ao usar estes Poder o Filho de Apolo Poderá fazer com que ao Atingir a velocidade do Som a Flecha solte um zunido que corte o ar e acerte em cheio. E se por algum milagre divino essas flechas falharem, seu zunido atordoara o oponente e os adversários do mesmo por atingir a velocidade do som/luz.

Nível 15:
Grandes Flechas da Luz - Igual ao "Flechas da Luz" mas dessa vez, pode lançar mais flechas e com o dobro do tamanho, dano e poder.

Super Febre - O Filho de Apolo poderá Controlar a Temperatura Corporal e fazer com que sua temperatura se eleve, fazendo com que ao tocar o Inimigo ele sofra Queimaduras como se estivesse perto da superfície do Sol.

Nível 20:
Rimas: Você pode jogar uma maldição de rimas no sue adversário (ele falara em rimas por 2 turnos), outras palavras não sairão da boca do mesmo, somente a sua rima.

Entoação do Sono - Um filho de Apolo é capaz de ao entoar uma canção, dependendo do ritmo da mesma, fará o inimigo ficar: Atordoado, Cansado, Sonolento, Cai com sono meio leve, Sono por 2 horas, Sono mediano, Sono Eterno.

Nível 22:
Cura - O Filho de Apolo seguira fielmente a Premissa de que Apolo é o Deus Supremo da Medicina junto de Aclespios. Sendo os dois seus parentes você poderá facilmente ter conhecimento e se curar usando pequenos feixes de luz solar para se curar e curar outras pessoas.

Nível 25:
Sinfonia da Maldição - Usando a pericia músical, meus filhos podem induzir seus oponentes a um sono muito profundo com duração de um turno... Mas é um turno que pode salvar suas vidas. Porem é muito cansativa, gastasse muita energia ao usar... Mas precisamente 25 pontos de energia. (Apenas uma vez por missão.)

“Sunshine” (Luz do Sol) – O Filho de Apolo é capaz de iluminar tudo a sua volta, ou até mesmo cegar algum inimigo com seu “Sunshine”.

Nível 27:
Malditos Louros - Como Apolo tem seu simbolo como uma coroa de Louro, meus filhos poderão fazer com que ramos/galhos de Louros brotem da terra e segure seu inimigo possibilitando o Ataque. Mas o verdadeiro efeito do mesmo é que, ao fazer um corte no inimigo, os ramos penetrarão no mesmo (Exemplo: Você corta a coxa do seu inimigo e o ramo de louro se orientará pelo cheiro do sangue, entrará no ferimento e machucará ainda mais seu oponente. Ao entrar em contato com a corrente sanguínea de inimigo o mesmo soltará sementes especiais que ficarão no corpo do inimigo com um objetivo. Penetrar no cérebro do mesmo e provocar alucinações.) Depois dos louros entrar em contato com o sangue, as sementes do mesmo levarão 2 rodadas para germinar e provocar alucinações no mesmo.

Nível 30:
Flecha Meteoro: Ao mesmo instante em que você disparar uma flecha no inimigo, um meteoro cairá do céu. A chances de acertar o oponente não é boa, mas o dano do mesmo é gigantesco. (Gasta muita energia)

Canções de Poder: Permite que o personagem utilize os Poderes Ativos baseados em canções. Você pode imitar o poder do inimigo, não fará o mesmo efeito e eficiência mas ajudara bastante. (Poderes copiados tem que ser do mesmo nível do seu)

Nível 35:
Proteção contra Forças Malignas - Você tem a Bênção de Apolo para criar um Escudo Físico e mental Que lhe proteger de todos os males que poderão lhe atingir. Requer bastante treinamento para ser usado direito. Apolo era conhecido como “aquele que afasta o mal” ou “aquele que expulsa o mal” na antiga Grécia.

Nível 37:
Praga: Você pode criar uma praga para com o seu inimigo, fazendo um enchame em cima dele (apenas com animais pequenos: aranha, formiga, gafanhoto, serpentes... nada de Elefantes e coisa do tipo!)

Nível 40:
Discos de Luz: Neste level você pode invocar discos de luz, do tamanho desejado para servir tanto como escudo como um bumerangue. Porem se perderá 10% do dano causado ao seu adversário e se seu ataque não causar dano nenhum perderá 5% do seu hp total.

Nível 45:
Canções de Maldição - Meus filhos podem usar as Canções de Poder para lançar maldições em seu oponente. O que a maldição fará tem que estar descrito entre a maldição. Ao usar tem-se um dano de 15 pontos de Hp.

Nível 50:
Animal Solar - Agora você pode revestir seu pet com uma luz solar intensa, que será como uma armadura e aumentará o dano dos ataques de seu pet, mas nisso você perde 10% do Hp total do seu Pet. Esse efeito só durará quatro rodadas, e só poderá ser feito uma vez por missão.

Rajada Solar - Ao estar em contato com a luz solar meus filhos podem lançar um Raio feito apenas dela. Altamente destrutivo e preciso, mas causa perda de 20 pontos de energia, 30 de Hp. Mas em troca causará muito dano.

Nível 53:
Invocação da Píton: Como e do conhecimento de todos Eu Apolo Matei a Píton, e por esse motivo ela e um de meus símbolos quando algum de meus filhos precisar eles ponderam invocar a Píton para a Batalha ela a obedecera cegamente e com o HP de 3.500 [uma vez por missão]

Nível 55:
Tempestade Solar - Ao chegar nesse nível, seus poderes solares estão tão fortes que pode fazer raios de fogo solar cairem do céu na direção de seu oponente. Não é preciso, mas altamente destrutivo e a energia do inimigo será sugada.

Nível 60:
Chuva de Flechas - Neste level, ao atirar no máximo cinco flechas para o alto, elas receberão a minha benção e crescerão de tamanho e se multiplicarão, precisas e bem mortais.

Nível 65:
Arsenal do Sol - Nesse nivel meus filhos podem materializar armas feitas apenas de luz solar, mas para isso é preciso estar em contato com a luz solar. Poderá criar as armas normais ou de semi deuses, desde uma simples arma comum até uma abençoada e com habilidade especial. Dura 4 posts e consome muita energia.

Nível 70:
Imperador do Sol - Neste nivel eu Apolo apareço em tamanho gigante e ataco seu oponente até que ele seja destruido. Mas ele precisa estar Amaldiçoado. Atacarei o oponente ate que o Hp do mesmo seja reduzido a menos de 10, fragilizando o oponente para um ataque fatal.

Nível 80:
Elementarismo do Sol Nível - Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.

Nível 85:
Arco de Apolo - Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.

Nível 90:
Canto do Sol:
Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apolo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.

Nível 100:
Super Nova - Seus olhos ardem em chamas, você obteve uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma de combate, devido a grande quantidade de calor emanada. É um poder divino e pode lhe matar caso não use sabiamente e uma vez por missão.

Características dos filhos de Apolo:
Apolo era belo e sedutor, o mais bonito dos deuses e sempre em bela forma fisica, Com seus filhos não é diferente, eles são loiros como os do pai e geralmente tem o olho claro, tem muita facilidade de tocar qualquer tipo de instrumento e são bem sedutores, não passam despercebidos no Acampamento, Com Arco e Flecha são praticamente perfeitos, com uma pontaria de dar inveja a qualquer um. Sempre estão com uma disposição monstruosa, e seu corpo sarado de dar inveja a qualquer um, a frase: "Corpo de um deus Grego!"
Foi inspirada em vocês, Com um estilo de roupa e musical bem eclético, vocês tiram suspiros de muitas pessoas. Filhos do deus da beleza e perfeição, me enchem de orgulho ;D


tagged: people // wearing: click! // ♥flarnius


Última edição por Apolo em Sáb Ago 18, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Poderes dos filhos de Apolo Left_bar_bleue0/0Poderes dos filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Poderes dos filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo EmptyQui Ago 16, 2012 7:33 pm

Presentes Padrão:

Arco Apólico - Um arco duplo e dourado, feito inteiramente de Ouro Imperial, ao ser iluminado com os raios solares ele absorve essa energia e usa ao seu favor, fazendo com que o arco fique iluminado com um brilho incrivel. Acompanha uma aljava com formato de Lira dourada e vem com 100 flechas banhadas em ouro imperial.

Aljava moderna : Uma mochila laranja e com algumas cenas da Mitologia e de Apolo na sua mais bela forma. A mochila é encantada e abençoada por Apolo e cabe tudo o que precisar, e nada irá pesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 29

Diário do semideus
Vida:
Poderes dos filhos de Apolo Left_bar_bleue65/100Poderes dos filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

Poderes dos filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo EmptyDom Ago 19, 2012 10:21 am

Poderia ter alguns poderes passivos sobre a harmonia, a razão e a proteção. Algo sobre desequilibrar ou deixar alguem perfeitamente equilibrado. Fazer alguem perder o juizo. Sempre ter juizo e ficar em harmonia.
Em proteção, algo como conseguir se defender bem de golpes e etc...

Qualquer coisa faço os poderes e mando por MP papito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes dos filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes dos filhos de Poseidon (em construção)
» Poderes & Habilidades [Filhos de Tânatos]
» Poderes dos filhos de Ares [Em construção]
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: