Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões para o fórum

Ir para baixo 
+4
Diamond W. Walker
Atena
Arthur Baratheon S.
Poseidon
8 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Deuses
Deuses
Poseidon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/08/2012

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyQua Ago 15, 2012 6:36 pm

Poste aqui caso tenha alguma sugestão para melhorar o funcionamento do nosso fórum. Todas as opiniões serão levadas em consideração, então sintam-se livres para falar tudo o que estiver em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue65/100Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyQua Ago 15, 2012 6:47 pm

Primeeeira sugestão.
É o seguinte, enquanto lia um livro ai. Pensei uma coisa. Vou dar um exemplo. Digamos que um semi-deus parta em uma missão e acabe por parar em uma ilha deserta. Ele cansado, sem comida, sem água, e esgotado. E um monstro aparece, ele simplesmente morre ou espera um milagre né.. Mais enfim, pensei no seguinte. Poderia ter cursos no acampamento, para ajudar os semi-deuses nessas situações. Como funcionaria? Seria o seguinte, cada curso ensinaria uma coisa. Um curso ensinaria a reconhecer frutas boas de frutas/plantas venenosas. Outro ensinaria a achar água debaixo da terra. Outro ensinaria a armar armadilhas. Enfim, uma infinidade de cursos. Claro, não seria uma aula e tal. E os cursos poderiam ter ali como se fossem habilidades. Ai na ficha do semi-deus colocava que ele fez o curso e que ele aprendeu a fazer Tal coisa lá. E ai em alguma missão isso ajudaria muito.

Ficou meio confuso eu sei U.U mais alguma duvida é só postar aqui, falar no chat ou por mp mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses
Deuses
Poseidon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/08/2012

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyQua Ago 15, 2012 7:02 pm

Uma ótima ideia e faz sentido. Vamos falar sobre isso aqui na administração e ver como pode ser aplicado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue65/100Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyQui Ago 16, 2012 12:47 pm

Outra sugestão. Acho que no Diário do semi-deus, poderia ter um campo destinado aos 5 sentidos. Pra que isso? Os players fariam treinamentos para aguça-los e aumentaria lá, ou pontos, ou porcentagem, enfim, qualquer coisa. Qual a finalidade de treinar os sentidos. Bom, vamos a um exemplo. Um filho de Apolo precisa de uma mira meticulosa, para isso precisa de uma visão aguçada para ver os alvos e conseguir mirar perfeitamente. Além de uma audição impecável, pois como arqueiro, ele ficaria vulnerável a algum ataque se estivesse concentrado em um inimigo distante. Uma audição boa, ajudaria o semi-deus a ouvir o inimigo e se proteger de um golpe.

Além de apurar os sentidos, poderia tambem ter os atributos... Que seria força, agilidade e etc. Tudo isso no diário, para além de deixar mais interessante a jogabilidade, seria mais "fácil" para os deuses. Digamos que tenha uma luta de 2 semi-deuses. Um tem defesa e ataque maior que o outro, provavelmente ele conseguiria defender e atacar mais que o primeiro. Porém, esse tem agilidade superior, assim desviando melhor. Deu pra entender? Ficaria mais complexo sim, mas acho interessante isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deuses
Deuses
Atena


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue1000000000/1000000000Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptySex Ago 17, 2012 2:59 pm

Hm...Sobre a ideia dos sentidos eu não sei se seria uma boa. Os deuses que tem esse tipo de habilidades devem por como habilidades passivas - exemplo, Apolo ter "boa mira" como um poder passivo para seus filhos.
Mas na questão de atribuir força, agilidade e etc já estava sendo discutido entre os administradores, acho que os players receberiam essa inovação numa boa, certo?

Obrigada pela sua ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atheniantribute.tumblr.com
Diamond W. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Diamond W. Walker


Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue100/100Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyDom Ago 19, 2012 12:50 am

Bem, induzindo á ideia que o Arthur nos ofereceu, concordo com ele ^^. No caso, seriam instrutores para ajudar a treinar ou avaliar o treino e tal. Mas sendo um líder de cada chalé.
Ex.: O líder do chalé de Apolo avaliou meu treino e etc.'
Não sendo obrigatório que ele avaliei, apenas se for autorizado por um ADM.
Enfim, hoje é só isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew P. F. Moriarty

Andrew P. F. Moriarty


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 29

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue100/100Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyQui Ago 23, 2012 11:39 am

Sobre a ideia do Mano de ter atributos, acho que valia a pena ter sim. Pois mesmo alguns deuses colocando isso nos poderes passivos, como filhos de Apolo e caçadoras com boa mira, filhos de Atena com estratégia em combate e inteligência em geral. Sei que não seria possível um filho de Apolo ser tão bom com espadas do que com arcos, mas não quer dizer que ele não possa ser MUITO BOM com arcos e BOM com espadas. Poderia ter-se perícia com algumas artes de guerra como arco e flecha, espadas, adagas, lanças etc. As perícias aumentariam através de treinos ou de MVPs específicas para isso. No caso de semideuses como eu que sou filho de Apolo, as caçadoras que também tem boa mira com arco, nossa perícia com arco já seria 20 pois nossas verdadeiras habilidades com arco viriam com os poderes de Apolo e Ártemis.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue100/100Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyQui Ago 30, 2012 2:00 pm

Eu sugiro que ALGUM deus com adm verifique as atualizações dos deuses estagiários. To com a atualização da Hera nos meus posts, mas o dinheiro dos dois trabalhos que fiz e a loja que comprei o elixir do nascimento não atualizaram nada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue100/100Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptySex Ago 31, 2012 3:52 pm

Eu sugiro um local de treinamento só para mascotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie L. H. Orlando

Marie L. H. Orlando


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2012

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptySáb Set 15, 2012 6:16 pm

Eu soube dos plagiadores... Sugiro que eles parem. Aposto que o usuario Coco Cocozado Da Silva nao vai deixar quieto.
É só um aviso.
Cuidado u-----u
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Sugestões para o fórum Left_bar_bleue0/0Sugestões para o fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum EmptyDom Set 16, 2012 8:33 am

Obrigado pela contribuição de todos vocês! ;D
Vamos lá...
Quanto ao primeiro assunto tomado ali, agora esta decidido (Até segunda ordem superior) que todos os monitores de chalé. Somente os monitores de chalé! Podem avaliar os treinos na arena, será a mesma coisa com os deuses estagiários, eles avaliam, deixam a critica e depois uma dica e por final avisam algum ADM para atualizar a ficha do campista. ;D

Quanto ao Tristan, sua ficha já foi atualizada e sobre a arena para treinamento de mascotes, eu estarei providenciando o mais rápido possível ;D

E Marie, sobre os ataques infantis que recebemos contra esse fórum as devidas precauções já foram tomadas! Eu estou controlando, banindo o IP dessas pessoas e excluindo essas contas e os posts!
Só tenho uma coisa a falar. Isso é uma coisa infantil e totalmente fútil! O fórum não pode receber as consequências pela atitude de alguns, e eu não vejo nenhum fundamento nisso pois conteúdos de fóruns não são privados a ninguém! Esse fórum como qualquer outro pode ter seu conteúdo copiado, e isso não é motivo para essas reclamações imbecis!
Se a pessoa copiou ou não o problema é dela, o autor do conteúdo original que vá tirar satisfação pessoalmente, não ficar com essa falta de maturidade! ;D

Por enquanto é só e mais uma vez, muito obrigado pela contribuição!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o fórum   Sugestões para o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato do Fórum!
» Área para MvP
» Área para PvP
» Vagas para deuses
» Teste para filho de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Sugestões-
Ir para: