Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Chalé

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
O Chalé Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O Chalé Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

O Chalé Empty
MensagemAssunto: O Chalé   O Chalé EmptyQua Ago 15, 2012 8:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Chalé de Hermes

O chalé de Hermes é absolutamente simples. Toda a sua decoração exterior é feita do mais puro mármore branco, com detalhes em ouro branco, e ouro dourado. No jardim de entrada estão as mais belas e raras espécies de plantas, em um local mais reservado, encontra-se uma pequena arena, onde estão alvos, e um arsenal que apenas filhos de Hermes podem ter acesso.
A primeira coisa que se ver ao adentrar pela finíssima porta de Mogno, é uma esplêndida sala, com grandes poltronas e sofás de veludo creme. A janela lateral é feita de vidro, podendo assim, ter uma bela vista do acampamento. A janela é mágica, não se pode olhar o chalé por fora, mas quem está dentro, o vê como um vidro normal.
Todo o chão da sala é coberto por um carpete branco, levíssimo. Após passar pela sala, um extenso corredor, cheio de portas. Do lado direito encontram-se os quartos, com placas mágicas. Á medida que forem sendo reclamados, a placa muda seu nome. Do lado esquerdo, estão pequenas coisas como, uma sala equipada para atender a qualquer necessidade desde que a pessoa precise muito. Outra delas é um simples armário de vassouras, mas se o campista souber como procurar, encontrará o porão com ala para games, e boate.
Ao fim do corredor, encontra-se a cozinha, também envidraçada. Onde os meus filhos poderão regozijar de ótimos momentos. Uma escada ampla leva a piscina. Onde estarão dispostas cadeiras de sol, e uma excelente vista para a praia. Claro que isso tudo é mágico e privilégio doa filhos de Hermes. Mas eles tem determinados dias, e horários para aproveitá-los. Portanto, aos olhos de um outro campista, será um chalé perfeitamente normal (e assim ele será regularmente. Os privilégios só virão quando meus filhos não estiverem com responsabilidades.)
Os quartos serão de acordo com o filho, então, ele poderá decorá-lo como quiser. Mas todos eles teraõ um closet razoavelmente grande, com todos os tipos de All-Star imagináveis. Espero que gostem disso.
Enfim, sem mais delongas, essa é uma descrição do humilde chalé 11. Espero que consigam se divertir por aqui.
Bem, embora ninguém leia, em cima de cada cama se encontrará um tablet de ultima geração com a seguinte mensagem:


"Olá caro campista! Se você está lendo isso, provavelmente tem o privilégio de ser meu filho. Não vou me demorar por que tenho coisas a fazer. Esse tablet é mágico, se quiserem se conectar comigo, bem, podem falar por aqui. Saiba que eu me orgulho de você, e quero que se sinta em casa. Sei que não sou tão presente, mas queri que saiba que eu lhe amo. E me sinto honrado em tê-lo como filho, certo? Ah, e por favor, nada de saquear as lojas mais de uma vez por semana. E seria muito bom tentar nãopregar peças demais, Dionísio vai me matar depois. Enfim, espero que corra tudo bem com você!"




créditos: ~moony do OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Chalé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Chalé
» O Chalé
» O Chalé.
» O Chalé
» O Chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 11 {Hermes}-
Ir para: