Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atena
Deuses
Deuses
Atena


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção} Left_bar_bleue1000000000/1000000000Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção} Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Poderes:
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção} Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção}   Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção} EmptyQui Ago 16, 2012 11:54 pm

Poderes e Habilidades para os filhos de Atena





Aparência e características:

- São extremamente habilidosos ao desenhar;
- Têm olhos cinzas nebulosos;
- A cor dos cabelos varia de acordo com o pai do semideus;
- São extremamente inteligentes, mas isso não significa que já sejam sábios;
- Todos são ambidestros;
- Como todos os semideuses, tem seus problemas de dislexia, TDAH e hiperatividade;
- Todos eles são extremamente disciplinados: nunca se deixam levar por provocações e insinuações;
- Poderes relacionados ao amor e ciúmes não tem efeito em meus filhos.





Poderes Passivos



○ Level 1 ○

Enciclopédia - O campista conhece muito bem os mais variados tipos de monstros e criaturas míticas, suas características, habitat, comidas favoritas e tudo o mais - coisas adquiridas nas prateleiras da biblioteca sempre muito frequentada do chalé. Pode pedir ao narrador pistas sobre como derrotar qualquer criatura que venha a enfrentar (menos outros semideuses e divindades. Nesse level podes pedir somente uma dica. A cada 2 levels que você cresce, acrescente uma dica. Ex:No level 3 terás direito à duas dicas).

Perícia com Armas I - Qualquer tipo de arma cai bem em suas mãos: espadas, facas, adagas, bestas, arcos, lanças, tridentes - mesmo assim recomendo que fique longe destes - etc. O peso e tamanho não importam, 75% de seus ataques entrarão.

○ Level 2 ○

Prontidão - Você nunca será pego de surpresa. Estuda os movimentos de seu adversário, o narrador não pode fazer com que seu oponente te pegue desprevinido (ex: em uma PvP, o fulano finge que vai te dar um golpe na cabeça mas acerta a perna. Pois é, em você isso não pega).

True - Se você insistir, a pessoa (monstro, deuses, etc) não conseguirá mentir para você, se sentirá obrigado a contar a verdade.

○ Level 3 ○

Maestro da Defesa - Você é mestre em se defender com o escudo, o mesmo nem pesa em suas mãos de tão acostumado que está com esse tipo de peça. As vezes, consegue até fazer combos potentes com o escudo e sua arma.

Visão Noturna - O semideus consegue enxergar também - dizem que até melhor - no escuro, como a coruja.

○ Level 5 ○

Liderança - Filhos de Atena, netos de Zeus...Filhos da deusa da sabedoria tem o mesmo espírito para liderar. É o seu lugar e todos reconhecem isto (mesmo que relutantes e mau-humorados), essa habilidade nata pode até te dar um certo bonus na hora das recompensas, como XPs a mais.

Visão Remota - observar um local sem o uso dos olhos físicos. Consegue "sentir" tudo o que está ao seu redor, consegue saber por alto o que se passa em um ambiente, mesmo de olhos fechados.

○ Level 7 ○

Perícia com Armas II - Agora seu ataque é bem melhor, raramente você erra um ataque; sua habilidade de defesa também é ampliada, quase sempre consegue aparar ataques - Só tome cuidado para não abusar; um escudo sempre é bom.

○ Level 8 ○

Mira automática - Assim como suas mãos são extremamente habilidosas, sua visão não dá mole. Seus olhos são precisos, mirando pontos frágeis e fatais de adversários. Você errar um tiro (tanto com arco e flecha, besta, arremessos de facas, lanças, etc, pistolas - ok, não use isso) é tão raro quanto o apocalipse.

○ Level 9 ○

Ki Passivo - É como dominar o Kung Fu. Sues reflexos e agilidades são incríveis, dificilmente serás acertado no mano-a-mano sem armas (ou com elas), até mesmo se for um filho de Ares (eles são fortes mas não calculistas).

○ Level 10 ○

Precognição - Parecido com premonições ( na verdade é um sinônimo para isto); Quando algo de ruim ou importante está para acontecer, você tem "o sentimento", aquele suor nas mãos, o arrepio na espinha...Sua mente tem noção do que se trata este perigo/evento mas não te avisa diretamente. Fica tudo no subconciente preparando-o para o pior, deixando-o em alerta, e quando acontece...Você já sabe muito bem o que deve ser feito para resolver isto (o narrador deve te dar uma pista em casos assim).

○ Level 11 ○

Efeitos Sistemáticos - Com esta habilidade (bem irritante, deve ser pra quem sofrerá com ela) poderás deixar a pessoa que deseja em nervos, a ponto de arrancar sua cabeça, deixa-lo louco, dependendo da intensidade. Como fazer isso? Faça um barulho, não precisa ser alto, um click de caneta por exemplo, se focando nessa pessoa ou faça perguntas cabulosas pra ela ( como qual é a capital do Timor Leste e começe a encarnar por ele não saber responder, ele terá um surto).

○ Level 15 ○

A Oliva - A oliveira é um de meus símbolos, portanto, faz você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades ilusitadas para suas folhas como para cura (20 HP recuperado) ou como veneno, tanto para se tomar quanto para sua arma (7 HP a menos do oponente por rodada).


○ Level 19 ○

Sombra psíquica - Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros. Também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante à de uma sombra.

○ Level 20 ○

Perícia com Armas III - Seu ataque é infalível. Quando se concentra por um instante, ataca perfeitamente - não são golpes de sorte. Sua defesa nesse nível é tão boa quanto o ataque e contra ataques entram quase sempre.

○ Level 24 ○

Invulnerabilidade Mental - Qualquer ataque psicológico de level menor não te afeta e você tem 55% de chances de resistir a ataques superiores. Também conta em relação a ataques divinos.

○ Level 27 ○

Culto Odisséico - Faça um pequeno culto para sua mãe - altar, sacrifícios, cânticos, entre outros - e a mesma garantirá por si mesma que você sobreviva a tudo em uma missão.

○ Level 30 ○

El Justicero - Sua aura é bem forte, eles sabem que não deveriam mexer contigo. Jamais serás atacado por mais de um adversário por vez. Caso tenha mais de um inimigo, somente um atacará; caso esse falhe, o outro poderá partir para cima - mas sempre um de cada vez.

○ Level 40 ○

Camuflagem telepática - Capacidade de alterar a aparência física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta (ou seja, uma ilusão). Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível, ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta enganar, não a quantidade que você camufla. Quanto maior seu level, maior o número de pessoas que você consegue enganar.


Poderes Ativos


○ Level 1 ○

Canção suave - Atena também é a deusa das artes, seus filhos não ficam para trás nesse quesito. Com essa canção, pode-se fazer um monstro ficar quase inofensivo. Quanto maior seu level, melhor o efeito. (Duração ou funcionamento dessa habilidade à critério do narrador).
Custo: 5 MP.

○ Level 2 ○

Escudo de Força I - Usando este poder um escudo é formado em sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém invisível) . Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de falhar.
Custo: 15 MP.

Lábia - Basta falar um pouco mais forte, mais baixo, enfim...falar com jeitinho que o semideus consegue convencer qualquer um de que ele é que está certo.
Custo: 0 MP.

○ Level 3 ○

Telecinésia Simples - Os poderes psíquicos começam a aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.
Custo: 15 MP.

○ Level 4 ○

Corujas - As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.
Custo: 2 MP.

○Level 5 ○

Realidade Artística I** - Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.
Custo: 8-12 MP.

○ Level 7 ○

Telecinésia Média - Agora pode levitar objetos de porte médio e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais cansado com o esforço.
Custo: 10-20 MP.

Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário
uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

  • Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
  • Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
  • Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
  • Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.

Custo: 10 MP.

○ Level 9 ○

Corujas II - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels[color=seagreen]HP/50 MP).
Custo: 3 MP.

○ Level 10 ○

Escudo de Força II - O escudo fica mais resistente, ainda somente em você porém aguenta por 3 rodadas agora; você também pode criá-lo em volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende). Em ataques intensos e contínuos ele dura 2 ou até mesmo 1.
Custo: 10 MP.

○ Level 11 ○

Grito pela Grécia - Como Atena fez motivando os gregos contra os troianos, seu grito de guerra recupera 25% da energia de seus companheiros de batalha.
Custo: 20 MP.

○ Level 12 ○

Realidade Artística II** - Coisas maiores podem ganhar vida através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus rabiscos - não esqueça de desenhar o cartucho de balas.
Custo: 14-20 MP.

○ Level 15 ○

Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.
Custo: 15-25 MP.


○ Level 17 ○

Escudo de Força III- Você consegue dominar seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.
Custo: 10 MP.

○ Level 19 ○

Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são.
Custo: 20 MP.

○Level 22○

Medusa Manda Lembranças - Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Uma vez por missão, poderá petrificar o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.
Custo: 40-70 MP.

○ Level 27○

Escudo de Força IV - Total domínio sobre o escudo; toma a forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.
Custo: 30 MP.

○ Level 30 ○

Realidade Artística III** - Qualquer coisa que você desenhe ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Custo: 5-70 MP.

○ Level 35 ○

Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Custo: 80% da MP.

○ Level 50 ○

Aprendizado - Quando você ativa essa habilidade, acaba aprendendo o poder ou habilidade que seu adversário usou contra você (independente de ter pego em você ou não). Só vale durante a missão e só pode ser usado uma vez durante a mesma. Já a habilidade aprendida você poderá usar quantas vezes quiser, dentro das limitações já existentes e dentro da mesma missão. Ex:
Um filho de Zeus usou o poder Disparo Simples em você. Deverás ir até a lista de poderes de Zeus e ver a definição do poder.
"Disparo Simples {Nível 02} – O usuário poderá dispara pequenas cargas elétricas. Não é muito poderoso, mas poderá ser útil." << Ative sua habilidade Aprendizado e pronto, poderás disparar cargas elétricas.
Custo: 40 MP.


○ Level 100 ○

Corpo Perfeito, Mente Pefeita - Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Podes usar qualquer poder sem custo de energia ou limites.






Manual de Sobrevivência de Dédalo


Habilidades extras, coisas contidas num livro escrito especialmente para os filhos de Atena! Nenhuma dessas habilidades requer energia, mas algumas podem precisar da ativação de outros poderes.

Dica 1 - "Sequência 23"
Descrição - Basta dizer essas palavras em frente à uma estátua de qualquer material que a mesma irá despertar. Depois que o fizer dê a ordem para a estátua - ele só irá te obedecer. O autômato só irá parar quando cumprir sua ordem, depois de fazê-la ele correrá para longe. Nunca tente pará-lo.
Requisito ---

Dica 2 - O Delta
Descrição - Diga adeus as chaves! Basta desenhar um Delta azul - tem de ser azul - em uma porta que ela silenciosamente se abrirá. Não serve só para portas, mas você pode usar essa habilidade em paredes e etc, mas necessitará de uma habilidade* aprimorada.
Requisito Realidade Artística II / *Realidade Artística III

Dica 3 - Caminho para Ítaca
Descrição - Uma das formas de um semideus se comunicar com seu progenitor divino é a oração. Nunca se esqueça de rezar para sua mãe, principalmente quando estiver perdido. Uma coruja aparecerá, lhe mostrando o caminho para casa.
Requisito Corujas II

Posteriormente mais coisas serão adicionadas!



Armas Padrão

○ Double Weapon - Uma pequena moeda. De um lado a face de Diomedes; do outro a de Odisseu. Quando você pressiona o lado de Diomedes a moeda de torna uma espada longa de dois gumes; ela é toda feita em Ouro Celestial e "recarregável" (possui a capacidade de armazenar raios). O lado de Odisseu se torna um arco grande também em ouro celestial, adornado com ramos de oliveira. Na extensão do arco tem escrito em grego antigo o nome de vários heróis que receberam a ajuda de Atena. Dizem que suas almas ajudam aquele que usar o arco sabiamente. Suas flechas surgem com o movimento de atirar.

○ Boné dos Yankees - um boné azul do time de baseball de New York. Quando colocado na cabeça, deixa o usuário invisível (camufla também armas, mas não outras pessoas).





Ir para o topo Ir para baixo
http://atheniantribute.tumblr.com
 
Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção]
» Poderes e Habilidades para os filhos de Hermes |Em construção|
» Poderes dos filhos de Poseidon (em construção)
» Poderes & Habilidades [Filhos de Tânatos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: