Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Estagiários
Afrodite


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Left_bar_bleue100/100Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) EmptySáb Ago 18, 2012 3:59 pm


tagged: ----

Vestimentos:--------

notes: ---

Humor: Feliz e linda
O cinturão roubado
Já era de noite no acampamento e todos estavam reunidos no refeito para jantar, mas de repente surge um claro rosa no meio do refeitório, muitos ficaram espantados com o que acontecera, mas outros não ficarão tão assustados assim. Depois que se foi o clarão, puderam ver uma mulher, de túnica branca até os pés, cabelo loiro longo, e linda, logo puderam percebe que era Afrodite, Deusa da Beleza, em pessoa.

Caminho pelo meio do refeitório lentamente até chegar onde Quíron estava, não me referi nenhuma palavra a semideus algum, apenas um sorriso a todos. Chegando onde Quíron estava dou um sorriso e sussurro em seu ouvido algumas palavras que ninguém conseguiu traduzir então Quíron falou:

- Elizabeth F. Smith, Filha de Poseidon, siga a Deusa, por favor!

Saio do refeitório e direciono um sorriso para a filha de Poseidon, vou andando glamourosamente até a casa grande, olho de rabo de olho e vejo Elizabeth me seguindo um tanto nervosa, mas volto a olhar para frente. Entrei na casa grande e me senti no sofá que tinha ali, vi Elizabeth chega e deu um pequeno sorriso para a mesma e comecei a falar:

- Olá, sou Afrodite, como já deve ter percebido, preciso de sua ajuda... Meu cinturão foi roubado!

Fiquei a fitando por um tempo e voltei a falar:

- Não sei quem, nem como, mas conseguirem entrar em meus aposentos no Olimpo e roubaram algo muito importante.

Olhei para o lado, para disfarça a raiva e continuei:

- A única pista que tenho é que o ladrão está lá, ou pelo menos estava... Encarrego-lhe que vá busca-lo para mim, isso se você aceitar a missão, claro! De fato se você aceita, aqui está sua passagem para Nova York, seu voo está marcado para essa madruga ainda, então seja rápida.

Novamente ouve um clarão deixando a semideusa sozinha na casa grande com a decisão de Aceitar ou Não aceitar sua primeira missão!



Regras:
thanks, baby doll at @oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth F. Smith
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Elizabeth F. Smith


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Não te interessa! Abestado u.ú

Diário do semideus
Vida:
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Left_bar_bleue100/100Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) EmptySáb Ago 18, 2012 4:56 pm


O Cinturão Roubado # 001

Musica = Big Night - Big Time Rush





Já avia anoitecido há algum tempo no acampamento, e com isso todos os campistas estavam reunidos no pátio para o jantar. Mais algo impediu que as Ninfas a continuar servindo todos aqueles adolescentes, o porquê? Vou lhe falar, o resto daqueles campistas ficaram atônicos uns sim outros nem tanto, mais o motivo era que um clarão rosa tinha aparecido perto da mesa onde Quíron e o Senhor D se sentavam. Porque algo me dizia que algo de ruim iria acontecer? O facho de luz rosa avia se extinguido e dele tinha saído uma linda mulher, de belos cabelos loiros e logos, e a mesma estava vestindo uma túnica branca ate seus pés, logo percebi que se tratava de Afrodite a Deusa da Beleza, mais o que ela queria? A deusa caminhou ate Quíron e só com ele falou num sussurro, o centauro se levantou e falou:
- Elizabeth F. Smith, Filha de Poseidon acompanhe a deusa! – Porque eu? Pensei levantei de minha mesa e segui Afrodite ate a casa grande, a deusa me olhava algumas vezes o que me deixava mais nervosa ainda. Chegando ao prédio a deusa adentrou na sala seguida de mim e a mesma se sentou no sofá que lá avia, a bela mulher deu um singelo sorriso e começou a falar:
- Olá sou Afrodite, como já deve ter percebido, preciso de sua ajuda... Meu cinturão foi roubado! – Ela ficou me olhando algum tempo e continuou:
-Não sei quem, nem como, mais conseguiram entrar em meus aposentos no Olímpio e roubaram algo tão importante! – A deusa desviou o olhar, com certeza para disfarçar sua raiva, continuou:
- A única pista que tenho é que o ladrão está lá, ou pelo menos estava... Encarrego-lhe que vá buscá-lo para mim, isso se você aceitar a missão, claro! De fato se você aceita, aqui está sua passagem para Nova York, seu vôo está marcado para essa madruga ainda, então seja rápida. – Peguei a passagem e ela desapareceu na mesma luz que avia chegado me deixando com a pulga atrás da orelha, aceito ou não aceito eis a questão! Fiquei ali pensando, ora eu sou filha de um dos três grandes, tenho de honrar meu pai! Estava decidido eu vou ir! Tratei de correr ao chalé três arrumar meus pertences, lá dentro de meus aposentos peguei minha mochila coloquei mudas de roupas, ambrosia e néctar caso eu precise, estava tudo arrumado peguei meu cordão coloquei ele e peguei minha moeda e guardei-a no bolso de meu short, sai do chalé e fui procurar Quíron, sorte a minha que ele estava na casa grande, subi ate a varanda e falei com ele:
- Quíron eu vou aceitar a missão de Afrodite! – Ele acenou positivamente com a cabeça, e me deu a permissão de sair, subi ate a colina e Argos já estava a minha espera, me levou ate o aeroporto e peguei o meu vôo para Nova York onde tudo ia começar!


Armas Levadas:



Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Estagiários
Afrodite


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Left_bar_bleue100/100Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) EmptySeg Ago 20, 2012 12:00 pm


tagged: ----

Vestimentos:--------

notes: ---

Humor: Feliz e linda
O rapaz misterioso
Quando Elizabeth chegou ao aeroporto logo informaram que o voo dela sairia em poucos minutos, ela foi até onde haviam anunciado o voo, mostrou o passaporte, enfim... Ocorreu todo muito, por enquanto!

Ela se acomodou no assento ao lado da janela, tudo parecia tranquilo demais ali dentro, todos já haviam pegado no sono quando o avião decolou e Elizabeth tentou fazer o mesmo, fechou os olhos e relaxou, mas nesse exato momento um rapaz alto, loiro, elegante e bonito sentou ao lado da mesma e tentou puxar assunto.


- Nossa, todos dormiram rápido aqui né!?

Deu um sorriso magnifico para a menina encantando-a, mas não era meio estranho aquilo? Um rapaz aparecer do nada quando o avião já havia decolado? No momento Elizabeth não viu mal algum, afinal, não poderia acontecer muita coisa ali. O rapaz continuou puxando assunto.

- O que vai fazer em Nova York? Uma menina tão... bonita e jovem está indo sozinha para lá?

Ele se ajeitou no assento, pegou o telefone do avião e fez uma ligação rápida demais então continuou falando.

- Se quiser um lugar para ficar, eu posso lhe ajudar! Está indo visitar parentes ou está em uma missão?

Elizabeth deveria ter prestado atenção no que o rapaz tivera falado, o rapaz tinha ficado um pouco nervoso depois de ter falado um pouco demais ali.
Cabia a Elizabeth se atentar com ele ou era apenas um humano normal!?
O avião pousou depois de 50 minutos de voo, Elizabeth saia do avião e o rapaz não deixava de puxar assunto com ela, querendo saber quem era, o nome de seus pai, o que queria por ali, e muito mais.
Então uma voz ecoou em sua cabeça “VÁ PARA O BANHEIRO”. Ela foi rapidamente para o banheiro e se trancou em uma das cabines. Novamente veio a mesma voz dizendo “PEGUE O PAPEL QUE ESTÁ ABAIXO DA DESCARGA E LÁ TERA UMA DICA DE SUA PROXIMA PARADA”.
Ela pegou o papel e o abriu, no papel estava escrito:

Citação :
- Na maior das estatuas encontrará uma surpresa, cabe você fazer o certo ou o errado!

Quando a menina foi guarda o papel ele desapareceu de sua mão deixando apenas com cinzas, ela saiu do banheiro e quem estava a esperando? Ele mesmo, o rapaz do avião.



Regras:
thanks, baby doll at @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth F. Smith
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Elizabeth F. Smith


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Não te interessa! Abestado u.ú

Diário do semideus
Vida:
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Left_bar_bleue100/100Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) EmptySeg Ago 20, 2012 1:11 pm


O Cinturão Roubado #002

Musica - Elevate - Big Time Rush





Eu já estava dentro do aeroporto há alguns minutos, na bancada da via aérea onde Afrodite tinha comprado a passagem só esperando a resposta da balconista para saber se meu vôo já havia decolado. Quando ela disse que não dei graças aos deuses e corri pra sala de embarque, pois parecia que iria decolar em poucos minutos. Cheguei ao portão onde anunciavam o numero do meu vôo e mostrei meu passaporte para o guarda, assim o mesmo me deixou subir. Já dentro do avião me sentei na minha poltrona e sorte que eu ficava com a janela! Acomodei-me, tendo a impressão que estava tudo tranqüilo, até demais, foi então que percebi que todos estavam dormindo, mais logo quando o avião decolou? Estranho! A palavra dormiu, passou de novo por minha cabeça, realmente eu estava precisando de dormi! Relaxei, e tentei fazer o mesmo! TENTEI! Pois quando eu fechei meus olhos um rapaz, alto e de cabelos loiros, elegante e bonito sentou-se ao meu lado e começou a puxar assunto:
- Nossa, dormiram rápido né? – Ele me deu um sorriso realmente bonito, e confesso me deixou encantada, mais também achei meio estranho! Um rapaz aparecer no meio do nada quando o avião já havia decolado? Não vi mal algum, afinal, não poderia acontecer muita coisa ai não? E ele continuou a puxar assunto:
- O que vai fazer em Nova York? Uma menina tão... Bonita e jovem indo pra lá! – Curioso não? O rapaz se ajeitou no assento, pegou o telefone do avião e fez uma ligação rápida, rápida ate demais, e continuou:
- Se quiser um lugar pra ficar, eu posso lhe ajudar! Está indo visitar parentes ou está em uma missão? – Eu deveria de ter prestado atenção no que ele avia conversado naquela ligação! Pois percebi que o mesmo avia ficado um pouco nervoso depois de perceber que havia falado mais do que devia! Será que devo saber o que ele e mesmo de verdade, ou será que ele é um mero mortal? O avião havia pousado após 50 minutos, desembarquei e aquele cara não largava do meu pé! Já tava virando interrogatório, o sujeito queria saber quem era meus pais, o que eu queria ali e muito mais. Sem dar muita atenção em que ele perguntava, uma voz surgiu em minha cabeça dizendo que tinha de ir ao banheiro, lógico eu obedeci e também me livraria daquele chato! Chegando ao banheiro mais próximo entrei na primeira cabine e me tranquei lá dentro e a mesma voz falou que era para pegar o papel que havia debaixo da descarga, pois lá teria uma dica de onde eu teria de ir agora! Peguei o papel e vi que lá estava escrito:
- Na maior das estatuas encontrará uma surpresa cabe você fazer o certo ou o errado! – Pensei maior estatua? Só poderia ser a Estatua da Liberdade! Quando fui guardar o papel, ele desapareceu só deixando cinzas em minhas mãos, sai do banheiro como se não estivesse acontecido nada, mais quem estava lá aquele Chato! Isso já estava virando perseguição! Saco!

Armas Levadas:






Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth F. Smith
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Elizabeth F. Smith


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Não te interessa! Abestado u.ú

Diário do semideus
Vida:
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Left_bar_bleue100/100Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) EmptySáb Ago 25, 2012 10:16 am

" Desculpe Dite mais vou sair da missão, pois há mais de dois dias que você não posta! Qualquer dia eu te recompenso mais dessa vez não dá!"
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Estagiários
Afrodite


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Left_bar_bleue100/100Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) EmptySeg Ago 27, 2012 12:21 pm

MISSÃO CANCELADA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)   Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Attack [Missão One-post para Elizabeth F. Smith
» A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.
» Missão de Taylor von Dietricher (
» Missão Diamond - O Colar perdido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Mundo mortal :: EUA :: New York-
Ir para: