Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance

Ir para baixo 
+6
Ares
Mitchel R. Edwin Mason
Elizabeth F. Smith
Bruce W. Lancaster
Tristan Targaryen
Apolo
10 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue0/0Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptyDom Ago 19, 2012 6:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Setor de curto alcance


O Setor de armas de curto alcance como: Espadas, Adagas e etc...
É formado por vários bonecos de palha que lembram a afeição de um humano, eles são feitos de madeira, palha e pano, são bem resistentes a cortes de espadas e tudo mais, não se preocupem em gasta-los ou destrui-los, depois o concertamos.
Enfim um lugar ótimo para descontar suas raivas e energias.

Sistema de recompensa:
30 linhas lhe garantem 50 exp
Os treinos serão rigidamente avaliados por mim, e qualquer erro é descontado diretamente da experiência recebida...

Citação :

Para os ADMs
Posts que são com template serão revisados no Word com letra tamanho: 11
Um erro simples de pontuação será descontado - 5 exp
Um erro de palavra - 10 exp
Um erro de concordância - 15 exp
Cuidado! :p



Última edição por Apolo em Sáb Ago 25, 2012 3:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptyDom Ago 19, 2012 10:58 pm

A grande arena parecia cada vez maior enquanto eu me aproximava o vento forte jogava de lado a areia que cobria todo chão. Terminava de ajeitar-me no meu corselete, e de colocar as grevas e manoplas. Levantei com pouco esforço o escudo médio, e puxei a espada da cintura, encarando alguns bonecos de palha que se assemelhavam a espantalhos ao centro da arena. Imaginei uma situação qualquer, poderia ser em guerra ou ataque, estava cercado de possíveis monstros ou inimigos, todos vestiam corseletes e outras tiras de couro que defendiam quase todo o corpo dos bonecos.
A formação era a seguinte:

------1----------
---------X------ Sendo X = Eu
--2------------- Números = Inimigos
-------------3--

Estava cercado por um número atual de 3 bonecos, e um quarto boneco maior e com defesa mais elaborada (amadura de metal e não de couro),estava mais longe, imaginei como se fosse o mandante dos inimigos, me lembrando da batalha contra Phobos da qual eu fui acertado por um esqueleto.

1º Boneco - Espada, Corselete e Escudo Pequeno –
Girei para o lado em um rápido movimento, me aproximando desse boneco. Coloquei o escudo em frente ao rosto do mesmo tapando sua linha de visão. Assim, poderia ataca-lo com menos chance dele se defender, caso fosse uma batalha real. Desferi um corte em direção à coxa do boneco, onde normalmente, tem uma brecha (ou não) nas armaduras básicas, o que era o caso do boneco, e que rapidamente, soltou algumas palhas no chão por causa do corte. Pulei para trás, agora saindo à frente do boneco, tentei finalizar com outro corte em direção da sua costela de palha, mas seu escudo estava na frente. Rapidamente, voltei com a arma para trás e fiz alguns movimentos laterais com a espada, visando confundir o inimigo, enquanto eu distribuo a energia pela espada e a eletrizava. Novamente, avancei contra o inimigo fazendo um movimento de corte pela diagonal, mas o escudo do boneco, que estava na frente do seu corpo, ao tocar contra a espada, distribuiu e conduziu a energia até o boneco. Seu corpo de palha rapidamente "respondeu" ao choque e queimou, aproveitando esse momento, dei uma estocada na cabeça do mesmo e me voltei ao boneco de trás.

2º Boneco - Espada e Corselete –
Esse boneco estava sem escudo, azar o dele, como estava alguns metros do mesmo, poderia ver seus movimento se tentar prever um ataque numa possível batalha. Corri até ele, porém, quando estava em alguns centímetros do mesmo, parei de correr em um movimento brusco que empurrou areia em seu rosto. Girei, e dei uma rápida estocada no peito do boneco, um golpe que o corselete não "absorveria". Segui finalizando com um corte no pescoço do mesmo, ele soltou algumas palhas e inclinou para frente, dei um chute no boneco, e ele caiu no chão, derrotado.

3º Boneco - Espada, Escudo Médio e Corselete de Couro Reforçado –
Assim me virei ao outro boneco, que estava um pouco mais distante, e corri até ele, em zig zag para confundi-lo e depois, quando me aproximei, girei pro lado saindo do campo de visão do mesmo. Dei um golpe por trás, próximo a cintura do boneco, estava do lado do mesmo, mas dei um rápido pulo para o lado e comecei a andar lentamente em círculos em volta do oponente, a uma distância que eu pudesse ver todos os movimentos do mesmo. Virei-me de lado, ficando com o escudo em frente ao corpo e pegando uma parte do rosto, o que defendia totalmente e parte do tórax. Fiz alguns movimentos para distrair o inimigo, com a parte "sem corte" da espada, bati contra a arma do oponente e o desarmei, estava começando a me cansar, então dei uma investida para acabar logo com aquilo. A espada perfurou a barriga do inimigo, gastando uma força que me fez quase cair, mas coloquei o escudo no chão para me apoiar e levantei, deixando os joelhos flexionados e diminuindo a tensão dos músculos. Dei uma seguida estocada nas costas do boneco, e outro golpe na cabeça do mesmo, sempre me movimentando para não ficar no mesmo lugar, e não dar tempo do oponente planejar algo. O boneco caiu, e a areia levantou, isso era algo bom, raciocinei rápido, e corri para o outro boneco, o último, e maior deles. Agora estava diante do último boneco, a areia que havia se levantado quando o outro boneco caiu era uma ótima distração, pois teria tapado a visão dos meus movimentos ao inimigo.

4º Boneco - Elmo completo, Corselete de Placas, Espada Longa, Escudo Médio –
Corri até ele, saindo do meio da areia com o escudo em posição de defesa, e a espada do lado, raspando a ponta no chão. Meu escudo bateu contra a espada longa do inimigo, mas desviei a lâmina com minha espada, e como o boneco era apenas um pouco maior, poderia ataca-lo com facilidade nas pernas, e fugir antes de levar qualquer golpe. Foi isso que eu fiz, desferi um corte na lateral da perna esquerda do boneco, e ele inclinou um pouco, dei um pulo para trás, me afastando, imaginei se ele tentaria me alcançar se fosse uma luta real, por causa de sua perna ferida, ele mal conseguiria andar até mim se eu pegasse uma boa distância. Chutei areia no ferimento do boneco, e corri até mais próximo dele, dei um corte em seu rosto, já que ele estava inclinado para frente e mais próximo de mim. Logo, dei um chute com a sola do pé no ferimento da perna, e ele caiu mais um pouco, com meu escudo, bati contra o escudo médio do boneco, e nossos dois escudos foram mandados ao chão. Tentei finalizar, mas não foi possível investir graças ao corselete de placas, então, tomei de distância, e cortei o antebraço do boneco, agora ele terminara de cair, a areia levantou, e eu corri até ele, o elmo rolou pelo chão, então dei um violento golpe de perfuração na cabeça do boneco, que soltou palha para todos os lados.

Havia terminado com todos, estava muito cansado, fiquei mais algum tempo treinando, fazendo todos os tipos de flexões e exercícios. Bebi um gole d'água do meu cantil da minha mochila, e voltei a treinar com os bonecos espalhados pela arena. Comecei a andar em linha reta até me afastar razoavelmente dos bonecos arrumados, pronto para começar o Aquecimento.

Aquecimento
Primeiramente comecei a correr em um pequeno pique, em círculos quase encostado aos paredões que nos dividia da arquibancada, chegando a dar cerca de 10 voltas, para começar a suar ao menos. Parei novamente ao centro do local e levei o joelho direito até o peito deixando a perna esquerda de apoio e equilibrada com o joelho reto. Repeti o movimento com o joelho esquerdo e enfim, segurei ao peito do pé direito com a mão direita, deixando novamente a esquerda ligeiramente esticada, me agachando somente para tocar a ponta do dedo do pé esquerdo enquanto segurava o direito, para adquirir estabilidade nos golpes e melhor equilíbrio oque era essencial numa luta. Repeti então o mesmo procedimento com a perna esquerda e fiquei novamente posicionado inicialmente. Rapidamente fiquei em uma base boa, perna esquerda à frente e a direita atrás, como a do disparo de arco e flecha, rapidamente comecei a saltar de ponta de pé não saindo do local, apenas aquecendo os pés desferindo sequências de chutes giratórios, com a perna que ia atrás, num alvo imaginário como se estivesse a minha frente, e logo retornando a mesma para a posição, o chute giratório consistia em girar a perna que está atrás juntamente com o quadril deixando esticada a perna de apoio, acertando maior parte das vezes o tórax. Vinte chutes com a direita e posteriormente com a esquerda, assim não tendo tanta necessidade de mais. Entrelacei os dedos e estiquei os braços rapidamente para frente, contando exatos dez segundos, fazendo o mesmo somente alternando para cima os esticando normalmente, sem ser demasiadamente para não provocar lesões como acontecia. Feito isto, pus a mão esquerda na cintura e permaneci com a direita levantada e ao momento que girava a parte acima da cintura para o lado esquerdo com a mão direita acompanhando a mesma no movimento, alternando a mão que acompanhava o corpo e a que permanecia na cintura, cerca de dez vezes para ambos os lados. Terminado isto, mexi os braços os balançando e tremendo, de um lado para o outro dando tapas nos mesmos para estimular os músculos, posteriormente sem perder tempo fiz movimentos tanto horários quanto anti-horários com a cabeça terminando e então fazendo pausar para cada um dos lados, finalmente terminando meu aquecimento, achava que aquilo já era o bastante para não sentir as ‘indesejáveis’ dores que quando não me alongava, sentia constantemente. Lembrei-me então do principal, antes que pegasse os equipamentos, dei meia volta e continuei a saltar fazendo polichinelos rapidamente, em saltos rápidos e precisos além de sincronizados, sem parar no último salto cai em posição de flexões, dei um único espaço para respirar cerca de três segundos e então comecei a fazer as flexões rapidamente, chegando ao mesmo número de polichinelos, rapidamente me deixei cair ao solo e rapidamente rolar para o lado ficar olhando para cima juntar os joelhos e os braços em “X” segurando cada um num ombro, levemente, fixei um ponto e comecei a fazer os mesmo, cerca de trinta de uma só vez em ritmo acelerado, rapidamente, levei ambos os braços ao lado da cabeça apoiando as palmas das mãos para baixo exercendo força contra o chão e rapidamente tirando os joelhos do chão levitando-os, rapidamente com um salto, fiquei de pé novamente, dando novamente meia volta em direção de meus equipamentos.

Preparação
Agachei-me um único segundo pegando minha armadura de escamas, e logo pondo a mesma sentindo um peso sobre mim, sim, aquele realmente era meu intuito, já que era um filho de Hades tanta armadura diminuiria minha velocidade deixando-me assim na velocidade aproximada a de um Mortal, queria então acostumar-me com os mesmos (equipamentos) para que pudesse ter um melhor desempenho nas batalhas e ter a velocidade tão apurada quanto sem os demais equipamentos. Pus somente, as grevas, o elmo para não me expor muito ao sol forte, os espaldares, as manoplas para não machucarem as mãos com o punho da espada não que me importasse com isto. Pus a bainha à cintura e então desembainhei da mesma minha espada curta com a mão direita e posteriormente com a esquerda minha adaga de arremesso ao lado de fora de minha coxa esquerda, onde possuía uma pequena bainha. Virei-me em direção dos bonecos de treinamento então indaguei um pouco pensativo, eram dos mais diversos, então peguei um a um, deixando o primeiro sem nenhuma armadura à frente, e posteriormente peguei os outros com espada e equipamentos ou não e os deixei separados uns dos outros além dos demais que estavam ao monte.


_____1_____
2____X____3
_____4_____

1 – 4 = Bonecos
X = EU

-Primeiro Boneco -
Ergui minha espada curta a altura de meu peito pondo a mesma reta de modo que minha mão estivesse também, e para baixo, observando meu reflexo, apenas a parte direita de meu rosto aparecia na mesma, sorri, logo olhei para o primeiro boneco ao longe, cerca de dez metros tinham, quase exatos de mim até os demais bonecos. Saí em disparada apenas com a ponta de meus pés tocando o chão assim adquirindo mais velocidade, sendo que na hora da parada não teria tanta espera, iria literalmente passar reto do mesmo, mas no caso diminuíra ziguezagueando em frente ao primeiro boneco que não tinha sequer uma única armadura em seu corpo, sorri então estava aos 2 metros do mesmo, fora um salto rápido lançando as mãos para trás me dando estabilidade na corrida, foram dois saltos ao exato, levando um o joelho ligeiramente a frente do corpo e outro posteriormente levando o joelho oposto do salto anterior, parando a frente do boneco bruscamente, girei 90° para a direita, simulando uma batalha em que o mesmo bateria a espada contra mim, simulava aos pequenos detalhes em minha mente. Ao girar parei com a lateral direita do mesmo, aproveitando então desferi um corte horizontal, direita-esquerda atrás do joelho esquerdo do mesmo com a espada curta na mão direita, rapidamente avancei lançando levemente meu corpo em direção do mesmo sem demonstrar muito o movimento de minha espada que neste momento estava flexionando não demasiadamente o braço, fechando então com mais força a palma da mão envolta ao punho da mesma, e então com velocidade ao máximo estiquei meu braço em direção ao estômago do mesmo numa estocada fazendo a espada perfurar com facilidade o estômago do mesmo, rapidamente me distanciei dois passos rápidos para trás observando, girei rapidamente meu braço esquerdo de baixo para cima circulando, passando por trás da cabeça cravando-a no peito do mesmo, rapidamente ao cravar puxei a mesma com grande força, para baixo além de aprofundar mais o ferimento, mas seria apenas um apoio, rapidamente saltei, neste exato momento meu corpo estava despencando, minhas mãos estavam agarradas a adaga e neste impulso meus pés foram com velocidade batendo a sola do mesmo com força no queixo do mesmo o jogando para trás enquanto arrancava minha adaga do peito do mesmo e caia de imediato fazendo cambalhotas rápidas para trás, e logo me levantando com as penas escancaradas a direita a frente e a esquerda atrás com a espada então cravada na areia e segurando com ambas as mãos a adaga enquanto respirava de modo ofegante.

-Segundo Boneco-
Soltei um suspiro com os olhos meio arregalados e segurando a adaga com a mão esquerda com força e com sua haste para baixo, sorri, como um sanguinário, não me satisfazendo com tão feito. Retirei a mão direita de minha mão esquerda, oque me dava apoio para segurar a mesma, e então peguei minha espada curta novamente com a direita, e normalmente fui caminhando em direção ao segundo boneco, respirando e o observando bem. Este estava munido de uma espada simples, e um corselete de couro que protegia pequena parte de seu tórax, seria um alvo fácil, se comparado aos golpes mais precisos a serem desferidos. Sem perder tempo sai em disparada em direção do mesmo, como um vampiro em busca de sangue, em alta velocidade já suportando bem o peso da armadura e quase a ignorava nesta altura do campeonato. Ao chegar aos 70 centímetros do mesmo lancei a espada no chão ao lado do mesmo enquanto sem ao menos parar continuei e então levantei rapidamente um de meus pés, o esquerdo já que era melhor com o mesmo e minha força com este não se comparava a minha perna direita, com a sola do pé rapidamente saltei e então na pequena abertura girei rapidamente, girei minha cabeça sobre meu ombro como era o golpe iria a milésimos calcular o ponto de impacto, então com o pé esquerdo estiquei o mesmo de modo que já estava junto e de costas ao exato centro do peito do mesmo, tal chute o corselete não amorteceria, rapidamente o jogando para trás oque era de se esperar. Fixei novamente os pés no chão sem perder tempo lancei meu corpo para frente de modo que minha mão direita estivesse para trás numa passada rápida arrancando a espada curta que estava cravada no chão, diretamente do chão elevando-a a altura da cabeça do boneco num corte vertical, baixo-cima em direção do centro do peito acertando até a altura de seu nariz, e posteriormente com a esquerda desferi um chute cruzado com a mão fechada e com muita força e precisão diretamente na altura de seu queixo, o jogando para o lado, por fim, levei minha espada curta em direção à virilha do mesmo numa estocada, podendo não ser percebida já que a espada estava reta e também a vertical, de baixo para cima subindo até a virilha então a cravado ali de modo que o cortasse na vertical “ | “. Não havia terminado com aquele, poderia estar ferido, mas não era o bastante, a espada estava cravada na vertical na virilha do mesmo, em busca de maiores danos, segurei a mesma violentamente no punho de modo que perfurasse ainda mais o boneco, e rapidamente girei a mesma para a direita com o objetivo de perfurar o mesmo como uma estocada giratória. Rapidamente desferi um chute forte com a perna esquerda a que tinha mais flexibilidade e então em um movimento rápido laçando minha perna para cima de modo que ultrapassasse minha cabeça desci a mesma com força em um movimento de dentro para fora sendo ao lado esquerdo do corpo do mesmo indo para a direita descendo ao centro de sua testa com o calcanhar, fazendo-o desacordar, mas no mesmo apenas usara para impulsionar seu rosto contra o chão. Havia terminado, meu pé estava acima da cabeça do mesmo, rapidamente tirei de cima e logo lancei minha adaga de arremesso que estava a minha mão esquerda, em direção à testa do boneco número três, levando em conta a gravidade e o vento, além já da experiência que tinha com tal arma, com força de modo que fizesse uma boa perfuração.

-Terceiro Boneco-
Voltei meu olhar em direção ao terceiro boneco apenas ao ver o mesmo ser levemente recuado para trás ao impacto forte, mas não tão, da adaga. Que ficara logo ao centro dos olhos do mesmo, no local mais sensível, causando literalmente morte imediata. Soltei um suspiro e então caminhei em direção do mesmo, embainhei a espada curta a única arma que tinha em mãos até o instante. Então acelerei os passos nos últimos três metros que restavam. Ao chegar próximo do mesmo parei bruscamente girando os pés na horizontal levantando areia pelo local me deixando coberto, assim quando saltei em direção ao boneco me mostrei visível no último segundo, puxando sua nuca com minhas mãos num salto levando meu joelho esquerdo rapidamente de encontro ao nariz do mesmo que estava sendo trazido pelas minhas mãos. Sendo direto o golpe oque poderia causar sangramento do mesmo caso fosse num semideus. Sem perder tempo ao fixar os pés no chão desferi um soco com a mão esquerda de baixo para cima acertando em cheio o estômago do mesmo que era leve fazendo-o curvar para frente dando a pequena oportunidade de erguê-lo com determinada força, o larguei ao momento que soquei com grande força ao centro de seu peito o fazendo recuar, já que era leve. Baixei a cabeça permanecendo com o braço esticado partindo para outra sequência, fora imediato, socos diretos e fortes seguindo a sequência, direita-esquerda-direita consecutivos, nas costelas do mesmo com grande precisão, fazendo-o curvar novamente para frente, tirei a adaga do centro de seus olhos e então com um chute fraco o lancei para trás com este único intuito.

-Quarto Boneco-
Era o último boneco, já estava cansado, admito. Mas me permanecia firme, tinha energia para mais um, com minha adaga em mãos a embainho. Ficando com a espada curta na mão esquerda e a longa na mão direita. Este estava com um corselete de couro espada simples e escudo pequeno a frente do corpo bloqueando a passagem de ataque em direção de seu tórax, mas não seria problema. Corri em direção do mesmo ziguezagueando rapidamente lançando as mãos para trás ganhando estabilidade, na corrida, agachando um pouco meu corpo e aumentando a velocidade de meus passos assim consequentemente minhas passadas. Parei de ziguezaguear, e girei 180° parando atrás do mesmo desferindo dois golpes simples, cravei a espada curta na panturrilha esquerda do mesmo que afetaria sua mobilidade e então desferi um corte horizontal, direita-esquerda / fora-dentro em direção ao nervo (onde normalmente ficaria) tentando cortá-lo oque faria de imediato que o mesmo desabasse de imediato perdendo a mobilidade de uma e não podendo utilizar-se da outra. E então desferi um corte diagonal de cima para baixo direita-esquerda descendo diretamente na parte de baixo da lateral do pescoço do boneco com a espada na lateral em um corte rápido e preciso, rapidamente puxando a espada novamente para trás dando um pequeno chute para desconcertar a estabilidade do boneco que estava em pé. Feito isto comecei uma nova sequência, apenas com a espada curta, encostei a cabeça do mesmo em mim e então a cortei na horizontal com um único golpe, cortando mais precisamente a garganta do mesmo rapidamente terminando o treino.

Terminado o último boneco, os deixei ali, estava muito suado e exausto, o treino realmente rendera, corri em um pique rápido até minhas coisas. Peguei em minha mochila um pequeno pano limpando o suor parcialmente, tomei um pouco de água em meu cantil e rapidamente joguei a mesma sobre meu ombro novamente após fecha-la, coloquei as armas na mochila do arsenal. Sai do local rumo ao arsenal para devolver as armas emprestadas e em seguida fui pro meu chalé para dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruce W. Lancaster
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Bruce W. Lancaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptySeg Ago 20, 2012 4:59 pm






TAGGED
Only me!
WEARING
this!
NOTES
Revisar pelo Word!
Bruce W. Lancaster

"THEIR STRUGGLE FOR SURVIVAL BEGINS NOW! DON'T BE AFRAID, YOU HAVE THE WEAPONS THAT YOU NEED, FIGHT!!!" .


Uma nova mudança havia acontecido em minha vida, eu havia me mudado do chalé de Zeus para o chalé de Hera e agora sim minha vida estava melhor do que nunca, eu nunca poderia imaginar que servir a Hera seria o que eu mais sabia fazer de melhor. Estar naquele chale me fazia sentir melhor do que nunca e eu teria que honra-la depois de tudo sabe? Então decidi pegar alguns itens e fazer o meu dever lá na arena, peguei o chicote dado pelo meu pai, o escudo Argonélius cedido por Hera, e a espada da liderança que já estava comigo na forma de um anel, essa espada era uma honra segura-la, ela era o sinal de liderança daquele chalé, o sinal de que a responsabilidade estava em minhas mãos.
Antes de ir para a Arena, somente para conferir eu ativei o anel liberando a espada de Troia, uma espada muito bonita e poderosa, sua lamina reluzia por entre os raios de luz que adentravam das janelas do chale, e agora que já estava tudo certo e em ordem vamos a arena, guardei a espada novamente na forma de Anel, enrolei o chicote na cintura e empunhei meu escudo na forma de bracelete que coloquei no pulso.

Fui andando por entre as localidades do acampamento ate chegar à arena, o dia e o clima estava como sempre propicio para um treino, tudo estava contribuindo para uma boa luta e eu não perderia essa oportunidade. Fui ao primeiro boneco que estava disponível, e começo a me alongar, flexões, polichinelos, e ate umas voltar em torno da Arena, não quero terminar com uma lesão logo no primeiro treino sabe? Aquela enfermaria não me parecia um bom lugar para ir, acho que pelo fato de ter TOC, toda aquela enfermaria me deixava assustado, pois não sabia se as coisas eram bem limpas ali... Mas isso não vem ao caso e só de pensar nisso comecei a esfregar minhas mãos num complexo de limpeza, e agora mais preparado do que nunca eu fico a frente do boneco para começar o meu seguinte treino. Era a primeira vez na qual eu empunhava uma arma, e sinceramente eu não estava acreditando, Bruce Lancaster com uma arma na mão? A duas semanas isso seria impossível, mas levando em conta que a minha vida mudou totalmente, isso é o menor dos meus problemas, pelo o que eu sei, la fora esta cheio de monstros, monstros que querem me devorar, matar ou simplesmente ter sua vingança por causa do meu pai, que é um deus, então eu tenho que ficar confinado aqui nesse acampamento e treinar para não morrer, antes eu verdadeiramente não queria treinar, mas agora eu tenho um novo motivo, honrar o nome de Hera! õ/

Vamos parar de embolação, eu desenrolei meu chicote e segurei firme na sua base, fiz alguns movimentos com o braço para esticar e aquecer o chicote que sacudia sua corda desde a base ate sua ponta, eu então levanto o braço e abaixo rapidamente causando aquele grande e famoso estalo de um chicote, eu repito o processo e levanto meu braço, mas ao invés de abaixa-lo rapidamente eu abaixo na diagonal para que o chicote pegue no boneco. Como eu não havia calculado direito a distancia para que o chicote pegasse, ele com seus espinhos ficou preso boneco, puxo o chicote para que ele se desprenda do boneco e nessa os espinhos causaram um grande buraco no boneco por ter ser prendido, agora eu dou mais ou menos uns 2 passos para trás e repito o processo novamente, levanto o braço e o abaixo na diagonal para que somente a ponta do chicote pegue no boneco, pois se os espinhos pegarem de raspão no oponente, o seu corte equivale ao corte de uma espada. Aproveitando o embalo do chicote, assim que ele termina o seu primeiro golpe contra aquele boneco o cortando na diagonal, eu agora faço o caminho inverso e levanto rapidamente o braço para que o chicote corte novamente o boneco, e foi então que eu tive uma ideia, numa luta eu teria que me defender também! E seguindo esse pensamento, eu ativo o meu bracelete que estava no braço esquerdo e logo o escudo Argonélius apareceu em minha mão, fiquei empunhando aquele escudo e continuando com uma série de cortes no boneco, a cada vez mais aprimorando as minhas habilidades, desferi cortes na diagonal, em "X' , cortes retos e horizontais, eu estava realmente se divertindo com tudo aquilo mas já não aguentava mais, eu estava me esgotando pois não só combinações de chicotes foram feitas, consegui combinações de batidas de escudo junto com os cortes dos espinhos do chicote e tudo mais, mas meu braço já estava dolorido de tantos movimentos seguidos e todos muito rápidos, eu decido parar por ali, a arena já estava vazia, a maioria já havia terminado o seu treino e o meu também já chegou ao fim. Não seria desta vez que eu usaria a espada mas para um primeiro treino já estava de bom tamanho, e estava exausto e não via a hora de deitar numa cama e com certeza descansar!

Limpo o suor com a camisa e bebo um pouco da água que eu trouxe, e logo em seguida começo a enrolar o chicote novamente e colocando-o na minha cintura, desativo o escudo que volta na forma de bracelete no meu punho esquerdo, e saio da Arena tranquilamente, volto para o chalé de Hera para um banho e o merecido descanso!



Why so Serious?
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue0/0Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptySeg Ago 20, 2012 5:23 pm

Todos Atualizados ;D

Tristan, treino com 118 linhas = 1 nível e 90 exp (Títulos e coisas do tipo não são contados)

Bruce, treino de 62 linhas = 1 nível (Revisado pelo Word por causa do Template)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth F. Smith
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Elizabeth F. Smith


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Não te interessa! Abestado u.ú

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptySáb Ago 25, 2012 12:44 pm

Era mais uma manhã calma no acampamento, pelo menos no chalé três, onde eu moro desde o dia em que descobri que sou filha do deus Poseidon! Sendo filha de um dos três grandes minha vida era muito corrida, eram treinos, treinos, treinos e mais treinos! Mias dei graças aos deuses que hoje era sábado e tinha direito de acordar mais tarde do horário em que levanto nos dias de semana! Isso sim era trágico!
Mais algo me impediu de continuar dormindo! Os raios de sol acompanhados por uma leve e morna brisa adentraram em meu quarto e se chocaram em meu rosto! A brisa eu podia agüentar mais os raios solares já me incomodavam, pois miravam em meus olhos! Virei pra lá e pra cá mais, fui vencida por Apolo. Abri meus olhos e levantei de minha deliciosa e quentinha cama e fui ate a janela, onde de lá tinha a vista para a praia e todo o acampamento, vendo toda aquela vista murmurei:
- Obrigada Apolo! – Essa era uma de minhas características a ironia, não sei se herdei esse ponto da minha parte divina ou se foi da minha mãe mesmo! Há mais isso não vem ao caso agora! O ponto principal é, era sábado de manhã e não havia nada para eu fazer! Dentro de meu quarto fiquei andando de um lado pro outro pensando! Hoje não era meu dia da inspeção, minhas aulas de equitação também não são hoje! Minhas aulas de canoagem também não! – Suspirei – Era chato não ter nada pra fazer, voltei e sentei na poltrona que avia em meu quarto, e olhei pra tudo que avia lá, vi meu arco e minha moeda! Mais uma vez pensei, e cheguei à conclusão que era o treino que teria de fazer! Mais porque só hoje eu não podia me livrar disso? Deuses são tão imprevisíveis! Levantei da poltrona e fui ate onde minhas roupas estavam guardadas e peguei a camisa do uniforme do campo mais um short jeans, que pelo amor e deus não iria usar uma causa em pleno o verão! Peguei meu típico tênis all star preto e um elástico para prender minha cabeleira negra como ébano e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, demorou acho que de dez a quinze minutos, assim que acabei sai de lá limpa e cheirosa! E então voltei ao meu quarto e peguei minha moeda mágica, e fui até a cozinha e tomei meu café da manhã, uma rotineira maçã e depois outra pra dar energia! Quando acabei subi e escovei os dentes novamente, então já estava pronta para mais um dia árduo de treinamento! Desci correndo as escadas e sai do meu chalé e andei ate a arena! Eu podia não ser filha de Atena Deusa da Estratégia em Batalha e da Arquitetura também, mais sei quando algo e bonito e aquela construção era algo que se entrava no meu quesito obra de arte! Foi quando eu ouvi uma voz vinda atrás de mim, virei e vi que era Quíron, o centauro que me acolheu aqui desde meus sete anos, então ele falou:
- É um belo prédio não? – Fiz que sim, e então ele continuou:
- Vai treinar? Mas hoje é sua folga! – Respondi que tinha perdido o sono e não avia nada para eu fazer a não ser treinar, ele concordou e voltou a fazer seus afazeres, peguei minha moeda dentro de meu bolso, joguei-a para o alto e a mesma se transformou em uma espada de fio duplo e afiadíssima, a arma era feita toda de outro e tinha mais ou menos 50 cm. Então adentrei na arena! Então vi vários bonecos fui ate o mais próximo, e lá comecei a treinar, fiquei em posição de batalha empunhando a espada, sentindo o ouro frio em minhas mãos, confesso que essa sensação me dava um pouco de arrepio sim! Mais deixei de lado isso, pois tinha de ter minha mente limpa de idéias tolas, eu tinha de virar a espada e a espada tinha de virar eu! Então parti para o primeiro ataque, cravei a espada no pescoço depois dei um mortal e atrás do boneco o perfurei com a ponta na região do pulmão/coração então corri a outro boneco esse estava com uma lança em punhos brandi a espada pensando que ele ia defender e então pulei e dei-lhe uma rasteira e lhe cortei o tórax, passei para o próximo esse tinha um escudo, eu estava correndo e em certa distância dei um mortal e fiquei atas dele e bati com o cabo da espada em seu falso crânio e depois lhe cortei o pescoço! Passei minutos assim, até que só sobrou um esse boneco brandia uma espada e com certeza bem afiada, corri ate ele e passei a lutar com o mesmo até perfurei o coração! Larguei a espada em seu corpo e parei para descansar, deitada no chão da arena e fitando as nuvens passaram! Depois de recobrar o rito da minha respiração levantei que derrubei sua espada ao chão, dei uma finta e fiquei atrás do mesmo e o peguei minha espada e a transformei de novo em moeda e voltei ao meu chalé para tomar meu banho e ir para o pavilhão para almoçar! Cheguei lá subi correndo ao meu quarto para pegar uma muda de roupa limpa a fui ao banheiro fazer minha higiene e quando acabei olhei ao relógio que avia no chalé e ainda estava cedo para o almoço e como era de meu costume também peguei um livro pra ler na varanda daquela casa, se eu posso chamar assim! Meu livro tratava-se de um romance policial! Que já havia começado a ler tinha alguns dias, peguei emprestado de uns dos filhos de Atena naquela biblioteca que eles têm, no chalé deles, fiquei lendo a algumas horas e foi quando ouvi a trombeta de concha de Quíron anunciando que era hora do almoço, marquei a página onde parei e coloquei meu livro na mesinha da sala e sai para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptySáb Ago 25, 2012 1:00 pm



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Let’s go
Acordei aquela manhã já pensando em treinar minhas habilidades com as adagas, eu precisava treinar muito para não acabar machucando quem não queria. Peguei minhas adagas em cima da cabeceira, não tinha nenhum risco de roubarem ela de mim senão teria um cadáver ali ao meu lado, e fui até a arena para começar meu treino.

A porta da arena se abriu com um estrondo, não tinha ninguém ali por algum milagre, mas era melhor assim sem ninguém para atrapalhar. Peguei uma adaga com cada mão segurando ela de cabeça para baixo para ter mais velocidade e poder usar um ataque duplo com cada uma delas.

- Que comece o treino.

Avistei um boneco a minha frente e outro a direita avaliando cada centímetro deles com os olhos, uma brisa entrou pela porta entreaberta me fazendo perder um pouco o foco, claro que não era uma brisa comum, nada no acampamento meio sangue era comum, mas respondi sem me virar:

- O que foi Ulquiorra?

- Nada meu príncipe, volte sua atenção ao treino.

Fiz como ele falou tentando reavaliar cada objeto e cada boneco centímetro por centímetro para que tivesse certeza de que minha estratégia daria certo. Já devia ter passado pelo menos 2 minutos comigo apenas avaliando e numa luta isso significava morte, mas era apenas um treino e eu queria ser impecável. Virando em direção ao boneco mais perto parti em disparada correndo a toda velocidade.

Com os braços colados ao lado do corpo para ganhar mais velocidade eu deslizei por trás do primeiro boneco enquanto abria os braços passando levemente a adaga pelas costas do boneco, então fazendo o caminho reverso com o mesmo braço enfiei a arma no peito dele. Não esperei para ver o estrago correndo até o outro boneco novamente com os braços colados ao corpo.

Ao chegar perto o bastante do boneco ele meio que andou para trás, mas eu já tinha percebido isso nos meus dois minutos de avaliação da arena e foi preciso apenas por a adaga atrás do boneco fazendo com que ele cometesse suicídio, bonecos imbecis. Olhei para trás e o Ulquiorra ainda olhava para mim calmamente.

- Bom, bom, mas da próxima vez tenta usar menos as armas e mais o seu corpo. Também seja mais rápido avaliando o terreno senão você morre antes de mexer um dedo.

- Se eu tenho uma arma tenho que usar essa arma.

- Não nesse caso, essa arma serve para te dar mais velocidade e poder cortante, não para você só usar elas.

Assenti com a cabeça e fui recolher a adaga que eu tinha cravado no peito do primeiro boneco, ou melhor, o que era pra ser um boneco, porque ele já tinha virado uma pilha de restos no chão. Pelo jeito o cristal amaldiçoado líquido era mortal até para bonecos, peguei a adaga e fui até o segundo boneco ver as condições dele. O efeito do cristal no segundo boneco ainda estava ocorrendo porque eu o vi derretendo e entortando na madeira até cair totalmente no chão.

- Eu adoro esses cristais amaldiçoados, são tão... Mortais.

Voltei ao ponto de começo perto da porta fechando os olhos para a luz que vinha do lado de fora, me virei para os outros bonecos do outro lado da arena com as adagas na mesma posição que antes e contei três bonecos dessa vez. Um deles parecia que ia se mover para frente por causa do buraco no chão e os outros dois pareciam que não podiam fazer nada. Dessa vez apenas olhei por 2 segundos e corri até o do meio.

Era esse que ia se mover, mas como o Ulquiorra tinha dito eu pus meu pé na parte móvel dele impedindo o movimento e com um soco no seu rosto deslizei um pouco minha mão para o lado transformando o soco em um corte. Ainda com a mão no mesmo lugar eu puxei de volta cortando o pescoço do boneco em um ataque triplo. Tirei o pé que impedia o movimento e usando o próprio movimento atrasado do boneco ganhei velocidade em direção ao boneco mais longe.

Parando um pouco antes de chegar no boneco usei a força mais a velocidade do movimento para ganhar força o bastante para chutar a cabeça do boneco tão forte que ela foi arremessada longe, mas como não era o bastante para mim usei a mão contrária para cravar a segunda adaga na lateral da coluna do boneco. Porém retirei a adaga indo em direção ao último boneco.

O boneco fez algo que eu não esperava e no meio do meu movimento de corte na horizontal ele pulou saindo do lugar e me fazendo quase acertar a adaga na minha própria perna, porém o meu déficit de atenção me fez puxar a perna bem a tempo da adaga passar perto dela. O boneco estava voando com ajuda de hélices e eu falei comigo mesmo:

- Como matar um inimigo voador? Simples traga ele para a terra.

Concentrei boa parte da minha força em todos os metais ao meu redor e logo após no boneco voador, só consegui ver vários vultos prateados passando por cima de minha cabeça antes que o boneco despencasse no chão todo estraçalhado com vários pedaços de ferro enfiados em todos seus pedaços, eu tinha esquecido que os metais na arena geralmente são armas altamente cortantes.

- Essa foi sem querer, era só para fazer o boneco descer.

- Parabéns, esse treino foi melhor que o outro.

- É, você tem razão.

Voltei para olhar os outros bonecos e com certeza eles estavam piores que o último por causa do cristal amaldiçoado lançado neles. Pus as adagas no cinto indo até a porta da arena, já estava bom para mim, pelo menos por um dia.

- Ulquiorra você vem comigo?

- Não meu príncipe, tenho assuntos a tratar com os monstros no Mundo Inferior.

O Ulquiorra desapareceu numa explosão de luz verde e eu sai da arena pensando no longo banho que eu iria tomar.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: I’m the best – 2NE1 •

Tags: Me & My Self •

Clothes: Roupa do camp •


template by julie @ ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptySáb Ago 25, 2012 3:44 pm

Elizabeth, vamos as criticas:

Você errou algumas palavras, como avia, avia significa = Ande, se adiante, vamos logo, seja rápido. Nada a ver com Havia né? Mais tudo bem. Também tem muitos erros de pontuação e acentuação. Em alguns casos ao invés de colocar o acento no "É" você colocou somente "e" isso as vezes dificulta a leitura e atrapalha. Em pontuação, você usou muitos pontos de exclamação, ponto de exclamação é interessante usar quando tem uma ideia ou certeza de algo que está falando. Quando for uma frase simples como: " Então adentrei na arena! " use o ponto final.
A luta deixou a desejar. Usou pouca pontuação, ficando meio... Como dizer...sem sal. Ex errado(algo parecido com o que fez):
" Vi um boneco e pulei na direção dele cortei sua barriga! Girei e cortei seu braço desviei de um golpe e cortei ele"
Deu pra entender? Agora veja a diferença do jeito certo:
"Vi um boneco vestido de aço, empunhando uma lâmina. Ele teria de morrer. Corro em direção a ele e giro para baixo, desviando de um golpe que provavelmente arrancaria minha cabeça. Posiciono meu braço e cravo minha lâmina de bronze em sua panturrilha, fazendo sangue jorrar do local"
Não fica uma leitura mais gostosa?
Procure fazer seus treinos no word para corrigir os erros já lá mesmo. E procure explorar mais o treinamento, e não o que você fez antes da arena, quem viu, o que ouviu e etc. Procure focar no TREINAMENTO. Sem mais. Procure só melhorar esses pontos que treinará magnificamente.


Citação :
Total de Linhas: 54
Recompensa: 80 exp

Agora, Mitchel. Gostei bastante do seu treino, só acho que poderia revisar o treino antes de postar, pois algumas palavras não se enquadram no lugar... Ex: "usando o próprio movimento atrasado do boneco ganhei velocidade em direção ao boneco mais longe."
Fica até mais bonito usar " mais distante" não é?
No total somente 3~5 erros de gramática, mas foi pouco. Como disse a Elizabeth, procure usar o word para evitar esses erros pois eles descontam na recompensa de vocês. Procurem fazer o treino com calma e sem agir por impulso! (dica do tio da guerra)
Só algumas coisas fiquei meio "Ham???". Por exemplo, um momento você está na frente do boneco cortando ele e no outro já está cravando a adaga em sua coluna. Ai leva a pergunta "Que tipo de bruxaria é essa?" da impressão que você se teleportou e isso não é legal. Mesmo em um treino.
Mas gostei bem do treino, dos seus calculos de distância, vento, movimento dos bonecos e etc. Nada mais a acrescentar.

Citação :
Total de Linhas: 102
Recompensa: 1 nivel e 45 exp
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Chill Fox

Agnes Chill Fox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Chalé de Dionísio

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptyQui Set 13, 2012 11:00 am

[dohtml]
Agnes Raposinha
Eu quero sentir dor, pensar sobre dor, aceitar a dor, entender a dor. Aqueles que não conhecem a dor, nunca entenderão a paz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ajudar até de mais a Violet tinha que retribuir de algum modo. Eu tinha acabado de receber meus presentes e fui ao chalé de Apolo e consegui entrar no mesmo sem muitos problemas, provavelmente por ser irmã de uma das moradoras corri até a parte dos dormitórios e quase tomei um susto ao ver a placa que havia no corredor.
Louise Chill Fox? Não fazia a menor idéia de quem era aquela, mas não ia me importar com isso agora eu estava carregando meu tirso que poderia parecer bem pesado, mas eu achava leve e por mais humilhante que fosse ele tinha quase o meu tamanho eu poderia estar com ele em forma de anel, mas eu queria mostrá-lo para a Violet e eu também estava com minha luva roxa que eu sabia que fazia algo interessante, mas até agora eu não sabia o que exatamente.
Depois de a Violet abrir a porta com uma cara de “acabei de acordar” eu fiz ela se arrumar e ir para a arena a arena comigo e no caminho eu já ia mostrando meus presentes para ela e fomos para uma parte na floresta perto da arena de espadas e escudos, e por mais incrível que pareça eu não tinha idéias para meu próprio treino.
Eu tinha pensado em pedir a ajuda do meu irmão Tristan, mas ele tinha ido numa missão para que eu não tivesse que ir nela e por isso eu tinha que ficar forte para na próxima missão eu pudesse ir com ele e ajudá-lo, e para isso eu tinha que treinar e muito, mas eu não fazia idéia do que fazer. Sentei na grama sem idéias vendo a Violet me olhar com uma cara estranha.
- Não tem idéias? – Ela falou sorrindo. – Isso é estranho mais eu tenho idéias para você.
- Quais? – Perguntei já desprezando as idéias dela e ela sorriu para mim pegando algumas das flechas dela e sentando na grama.
- Bom eu atiro em você e você tenta desviar usando seu tirso, o que acha? – Ela perguntou sorrindo.
- Ta loca?- Perguntei arregalando os olhos. – Ou você quer mesmo me matar?
- Eu vou tirar as pontas da flecha. – Ela falou revirando os olhos.
- Se for assim tudo bem, - Falei vendo-a terminar de tirar as pontas das flechas e levantamos ao mesmo tempo. – Melhor eu me afastar de você.
Falei e corri até ter uma distancia considerável entre nós e assim que eu a olhei ela já estava mirando e logo atirou a flecha e a única coisa que eu pude fazer foi me jogar no chão.
- Vai ficar fugindo das minhas flechas é Aggie? – Ela perguntou e eu conseguia ouvir a risada dela o que me deu mais raiva ainda.
E quando eu me levantei ela já estava lançando a segunda flecha e eu tentei me lembrar do que eu tinha feito naquela noite no parque e um pé de videira brotou no chão prendendo a flecha nos seus ramos á centímetros de distancia de mim e eu aproveitei para comer umas duas uvinhas.
- Essa foi boa. – Violet falou olhando meio que admirada e depois voltou com seu sorriso meio irônico. – Ainda tem muito mais das onde essas vieram.
- Manda bala maninha. – Falei já segurando meu tirso mais forte e antes que ela lançasse mais uma flecha eu bati com o tirso na grama como se ele fosse um taco de beisebol e ela sorriu antes de lançar a flecha e eu esperei até o momento certo para tentar rebater a flecha e assim que ela estava próxima eu movi o tirso na direção dela tentando rebatê-la o que não deu muito certo já que ela passou direto pelo meu tirso e por sorte não me acertou e a Violet riu.
Eu já estava vermelha de raiva quando a olhei e isso pareceu deixá-la mais feliz ela pegou mais uma flecha e esperei até que ela tirasse a ponta da mesma o que não demorou muito ela atirou segurei meu tirso firme e rebati a flecha.
- Então o que você estava falando mesmo? – E arqueei as sobrancelhas apoiando o tirso no meu ombro.
- Eu disse que tem muito mais de onde vieram essas. – Ela falou e meu deus ela estava atirando quatro flechas de vez na minha direção! As duas primeiras que se aproximaram eu consegui rebater com o meu tirso a terceira eu consegui fazer com que ficasse presa nos ramos da videira o que me fez prestar muita atenção e a única coisa que eu pude fazer contra a ultima foi tentar proteger meu rosto com as mãos e fechar os olhos, mas nada tinha me atingido e quando eu abri os olhos a minha luva tinha virado um escudo! – Você quase consegue, mas precisa de mais concentração.
- Olha só quem está falando em concentração! – Falei revirando os olhos e me concentrando para que a luva voltasse ao normal o que aconteceu logo que pensei. E quando eu olhei a Violet ela já estava pronta para lançar mais quatro flechas e dessa vez eu não pretendia usar o escudo peguei mais duas uvas da videira que eu tinha feito aparecer, por alguma razão quando eu a comia me sentia mais forte e mais enérgica.
Preparei-me com meu tirso ao mesmo tempo em que me concentrava na videira na minha frente e ela atirou as flechas, mas dessa vez ela tinha mirado em lugares diferentes, tive que me abaixar para rebater a primeira flecha que ela mirou nas minhas pernas e me levantar rápido para desviar a outra que vinha na altura do meu ombro a terceira vinha na altura da minha cabeça e eu a rebati para cima e a quarta foi pega pelos ramos.
Eu estava arfando quando me sentei na grama e ouvi a Violet bater palmas.
- Você é mais ágil do que eu pensei guria! – Ela falou me imitando, mas eu já estava acostumada meio que dividíamos nossas manias. – Agora vamos para a fase dois.
Ela anunciou ainda me imitando e eu me pus de pé, seja lá o que ela ia fazer ela não pretendia me contar ela pegou quatro flechas e ela não tinha tirado as pontas dessas ela mirou e atirou, mas essa ia ser fácil era só fazer o que eu tinha feito antes.
Rebati as primeiras e a ultima foi pega pelos ramos de videira me virei sorrindo para a Violet e ela balançou a cabeça negativa e apontou para trás de mim, me virei num salto e ali estavam as três flechas que eu tinha rebatido! Mas como? Joguei-me no chão antes que elas me acertassem e elas passaram direto e fizeram à volta no ar, provavelmente a Violet estava controlando-as.
Levantei-me de um salto pensando em modos de me livrar das flechas e comecei a correr eu poderia usar a videira para pegar uma delas e meu escudo, mas se a Violet visse meu escudo ela poderia facilmente fazer as flechas desviarem dele e numa luta de verdade ela poderia me atingir facilmente.
As flechas ainda me seguiam quando eu dei meia volta comecei a correr na direção da Violet as flechas deram meia volta e voltaram a me seguir, eu estava correndo na direção da Violet que não sabia exatamente o que eu ia fazer eu estava bem perto da videira e estava me concentrando nela e assim que passei por ela me concentrei em fazê-la crescer o dobro de tamanho e assim que as flechas passaram por ela eu me concentrei para que os ramos agarrassem as flechas, eu ainda estava correndo na direção dela mas de costas eu sempre fazia isso e para mim não fazia diferença.
Violet percebeu a minha idéia e tentou desviar dos ramos, mas eu consegui que pelo menos dois fossem pegos pelos ramos e voltei a correr normalmente agora a Violet não estava tão longe de mim e assim que estava a uma pouca distancia, eu pulei em cima dela com meus joelhos ao lado do rosto dela e uma mão no pescoço dela e transformei minha luva em um escudo e estendi minha mão para trás capturando a flecha.
- Parabéns guria, mas lamento informar que eu já sabia de todo o seu plano antes que você o colocasse em pratica. – Ela falou sorrindo de lado. – E eu ainda poderia apelar para minha super febre e te queimar nesse exato momento.
- Um dia eu vou lutar com você pra valer. – Falei dando língua para ela e me levantando. – E vou vencer.
- Pra me vencer vai ter que treinar bem mais. – Ela falou sorrindo. – Então vamos continuar?
- Claro! – Falei sorrindo.
Ela se levantou e mandou eu me afastar novamente a logo estava do lado da videira como antes comendo uvas, e sorri ao vê-la revirar os olhos para mim e voltei a segurar meu tirso firme com as duas mãos e ela entendeu já se preparando para mirar, as flechas agora estavam com pontas o que me assustavam um pouco, mas ao mesmo tempo me davam confiança se ela estava atirando as flechas com pontas significava que tinha confiança em mim para saber que eu conseguiria desviar e eu realmente esperava que ela estivesse certa.
Ela mirou e atirou as quatro flechas de vez e eu ia tentar usar só o tirso para desviar das flechas dessa vez. As quatro flechas vieram na minha direção em pontos diferentes o que me daria uma pequena dor de cabeça, mas eu ia conseguir eu sentia isso.
Foi fácil rebater as duas primeiras flechas e eu tive que me jogar no chão para acertar a terceira e a quarta iria me atingir em cheio se eu não fosse rápida para colocar o tirso na frente da mesma, me levantei sorrindo, tirando a poeira da roupa e olhei para a Violet que olhava fixamente para algo ao meu lado eu segui o olhar dela e dei de cara com a arvore, mas tinha algo de estranho ela estava soltando uma fumaçinha que nem quando agente coloca acido em alguma coisa, a fumaçinha estava saindo de várias partes da arvore em forma de pequenos círculos.
- O que foi que eu fiz? – Perguntei indo para tocar a casca da arvore, mas a Violet me impediu.
- É acido, quando você rebateu saíram uvas do seu tirso que quando bateram na arvore virou acido! – Ela falou ainda meio sem acreditar.
- Então o meu tirso lança uvas acidas! – Falei levantando ele. – Que...
- Perigoso. – A Violet me cortou. – Tome cuidado com isso guria.
-Tudo bem! - Falei sorrindo para ela. – Agora que eu sei que posso lançar uvas com acido seria bom eu treinar minha mira assim ia ser bem melhor o meu lançamento de uvas!
- Depois faremos isso, sinto que suas armas ainda podem fazer algo a mais. – Ela falou meio avoada.
- Tudo bem. – Falei voltando para meu lugar, mas dessa vez ela veio atrás de mim. – Não vai lançar flechas?
- Não, iremos lutar corpo a corpo. – Ela falou e revirou os olhos quando eu disse que era bulling já que ela era bem mais alta que eu, mas no fim ela me convenceu eu tinha que ficar forte. Ela tirou a espada do cinto dela e numa tentativa de me tranqüilizar ela disse que era horrível em esgrima e a verdade era que eu realmente nunca tinha visto ela com uma espada.
Ela começou a me atacar usando o lado sem corte da espada eu percebia que ela não fazia idéia do que fazer com a espada em mãos, eu segurei meu tirso com as duas mãos e tentei barrar os golpes dela errando um ou outro eu já estava me sentindo mais segura para tentar algo quando eu desferi um golpe na altura do braço dela e percebi que tinha ferido, mesmo que pouco estava ferido e continuamos nessa até que ela ficou pálida e cravou a espada na grama e se apoiando na mesma se ajoelhou na grama.
- O que foi? – Perguntei sem entender nada e me abaixei ao lado dela.
- Me ajude a chegar ali. – ela falou apontando para uma parte na grama em que o sol estava batendo forte, eu a ajudei tentando arrastá-la já que ela não conseguia ficar de pé eu estava começando a ficar assustada quando consegui colocá-la no sol e um liquido meio verde começou a sair pela ferida que eu havia feito e logo em seguida a ferida se cicatrizou.
- Veneno? – Fiquei meio boquiaberta sentada na grama do lado da Violet. – Realmente é perigoso!
- Okay, vamos continuar – Ela falou começando a se levantar – Já estou bem.
Assenti meio preocupada, mas ela se levantou sorrindo se afastou se preparando para seu primeiro ataque que foi fácil prever e assim me esquivei da espada e ataquei com meu tirso mais hesitei, não queria machucar a Violet de novo, e foi quando ela aproveitou para abater com o cabo da espada na minha cabeça.
- Ai! – Falei alisando o topo da minha cabeça. – Essa doeu.
- Besta não hesite em atacar mesmo que a inimiga seja eu. – Ela falou e colocou a mão em cima da minha e cantou assim a minha dor parou automaticamente.
- Obrigado. – E dei língua para ela e sorri. – Que tal trocarmos de arma?
Ela me olhou como se falasse “qual é você não vai conseguir usar uma espada contra mim” mas acabou trocando agora ela tinha meu tirso e eu a espada que humilhantemente era do meu tamanho.
Eu segurei firme a espada e a Vih não esperou nem um segundo para começar a me atacar, de algum modo o veneno que tinha no meu tirso não me afetava o que era um alivio e assim que ela percebeu isso pareceu se sentir mais tranqüila para me atacar mais e mais.
Estava exausta quando me deitei na grama olhando pro céu e fiz um “T” com as mãos. A Vih sorriu e se deitou ao meu lado e ficamos olhando o céu ele estava totalmente límpido e o sol brilhava forte e minha irmã ao meu lado parecia brilhar também de algum modo que eu achava particularmente estranho mas tanto faz.


tagged Violet / wearing this / credits jess @ OPS!


Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptyQui Set 13, 2012 3:53 pm

Parabéns, Aggie. Adorei sua ideia e o modo de como treinou, mas antes, cuidado com alguns erros de concordância e a repetição desnecessária de pronomes referindo-se á si mesma e a Violet; e também, algumas palavras foram escritas sem a pontuação necessária, revise o post no Word antes de postá-lo.


Linhas: 51
Recompensa: 75 xp [Cuidado com erros gramaticais, pois isso acarreta perdas de experiência.]
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond W. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Diamond W. Walker


Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue100/100Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptyQua Set 19, 2012 9:38 am

Primeiro Treino


Acordei bem cedo hoje em relação aos outros dias, mas foi por um bom motivo. Depois de quase uma semana aqui no acampamento, eu já estava meio que cansada de fazer o mesmo tipo de coisa todos os dias. Claro que caminhar por aí e explorar o acampamento era bem legal, mas eu já estava me cansando disso. Decidi que estava na hora de começar a treinar. Quer dizer, quem é que quer ser morto fácilmente por qualquer um aí? Decidi que preciso ficar forte o quanto antes e estava realmente determinada a isso.

Me levantei da cama realmente ansiosa, nunca tinha praticado na arena antes e nunca tinha usado uma espada de verdade. Tomei um banho rápido e gelado, para que eu acordasse de vez e depois de me vestir com uma camiseta vermelha e uma calça bege, fui até a cozinha comer alguma coisa. Pensei em escolher uma barra de chocolate que eu tinha guardada, mas resolvi fazer uma escolha mais nutritiva e saudável. Peguei uma maçã e depois saí do chalé, andando com passos rápidos e comendo a maçã no meio do caminho.

Ao chegar à arena, pude perceber que haviam poucas pessoas. "Melhor assim", pensei comigo mesmo. Assim eu me sentia mais à vontade e isso tornava as coisas muito mais fáceis. Falei com um cara que provávelmente era um instrutor e ele me deu uma espada, nem muito leve e nem muito pesada. Depois disso, ele me mostrou uma área com alguns bonecos de palha. Eu agradeci ao instrutor e ele apenas sorriu e se foi.
- Ótimo. - eu disse, empunhando a minha espada. - Vamos lá.

Desferi um golpe com a espada na cabeça do boneco com tanta força que pude ver um pouco de palha voar para o lado. Decidi diminuir um pouco a força com que acertava o boneco, e desferi um golpe em sua costela. Até que eu estava indo bem, sendo essa a minha primeira vez. Eu até me sentia bem empunhando um espada, me dava uma sensação boa. Continuei acertando golpes em diversas partes do boneco, aumentando cada vez mais a rapidez com que desferia os golpes. Pude sentir o suor escorrendo pela minha testa. Apesar de já estar me sentindo cansado, continuei mantendo minha guarda alta. Tentei ao máximo imaginar que o boneco de palha era um ser humano. Atingi com força a perna do boneco e depois recuei um pouco. Ataquei ele de novo, e recuei. Fiquei alternando assim, atacando e recuando, até que eu estivesse realmente cansado. Enxuguei o suor e minha testa e resolvi parar por hoje. Fui andando até o instrutor e devolvi a espada à ele, agradecendo outra vez e depois resolvi retornar ao chalé para tomar outro banho. Mas eu tinha certeza de uma coisa: Todo esse esforço valeu a pena. E eu com certeza vou voltar para treinar outras vezes. Esbocei um sorriso, digamos que... triunfante, e depois saí da arena, caminhando até o chalé


Fiz esse treino com preguiça, é
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  EmptySeg Set 24, 2012 6:29 pm

Certo filha, vamos avaliar:
-Como eu estou cansado, vou apenas ressaltar algumas coisas.
-Seus erros de escrita foram mínimos, mas, algo que chamou atenção como a palavra "cansado", vamos prestar atenção, hein?
-Bem, seu post deu apenas 34 linhas, então vou lhe dar 60 exp.
-Continue praticando e melhorando.
-Mais sutileza e detalhes na hora de treinar, por favor.
-Por hoje é só, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty
MensagemAssunto: Re: Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance    Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Setor de Espada-e-Escudo, Adagas e armas de curto alcance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Setor de Arco-e-Flecha e aprimoramento de mira.
» Arsenal do Acampamento {Itens para compra}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Arena :: Área para Treinos-
Ir para: