Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [MvP] de Lirytt A. D'Vortch

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2012

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue0/0[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptyTer Set 04, 2012 7:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MvP da Tia Lirytt



Lirytt estava no chalé do coelho de Apolo, sem nada para fazer. Haviam livros nas prateleiras, que provavelmente estavam empoeirados. Pela janela da sala ela podia ver todo o camp. Filhas - e filhos - de Afrodite estavam jogando vôlei num tipo de 'Guerra dos Sexos'. Os filhos de Hefesto e de Ares estavam estressados com os de Hermes - e os indefinidos. Filhos de Poseidon estavam na praia a observar a grande família. Os de Hades estavam na colina meio sangue, num tipo de reunião de chalé. De Zeus ficaram dentro do chalé, desanimados. Os filhos de Dionísio estavam brincando na porta do chalé, junto a alguns filhos dos deuses menores. Além destes haviam também os de Atena, todos centrados em seus desenhos. E os de Deméter... Bom, estes estavam quietos cuidando de seu maravilhoso jardim. As caçadoras de Ártemis não estavam por lá, o que significa que não haveria um caça.

Enfim, o dia no camp estava mais do que chato. Não tinha gente nem na parede de escalada, pior ainda eram as Harpias mau humoradas! Então, um sátiro vai até a porta do chalé sete do coelho .

Lá ele conversa com a única habitante disposta a ouvi-lo: Lirytt. A garota era calma e serena, tinha paciência para o gaguejar do sátiro - ao menos era o que parecia. O sátiro estava realmente nervoso, parecia ter visto uma filha de Ares na TPM - ou então ter estressado uma assim. Lirytt deu um jeito de acalmá-lo, mas ele ainda enrolava-se no nome dela. De qualquer forma, tudo que a menina entendera fora: - Dionísio pede que vá até a floresta! Há algo diferente lá, só é necessário que alguém com uma boa visão possa ir averiguar. Ficamos em duvida entre campistas de Atena e Apolo, por fim resolvemos chamar os de Apolo, já que era o chalé menos ocupado.

O Sátiro praticamente chamou os filhotes do coelho de Apolo de vagabundos. Mas, tudo bem... Não fora isso que ele quis dizer. O chalé de Atena estava ocupado vendo umas coisas que descobriram, que ainda é secreto até para Quíron. Por fim, o sátiro apenas avisou a garota calmamente e já saindo de lá: - Seja cuidadosa, Dionísio teme que alguma criatura antiga possa estar por lá, mas... Dionísio se engana muitas vezes, o que, neste caso, até ele considera sorte!

Agora, só cabia a Lirytt decidir o que fazer, já que o sátiro não dera nenhuma instrução.
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt A. D'Vortch

Lirytt A. D'Vortch


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : França/Canadá/Camp

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue100/100[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptyQua Set 05, 2012 4:43 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias, continuar a lutar.






Sorrio do quão atrapalhado ele era;se fosse outro irmão meu a ter ouvido o que ele disse e da maneira que ele disse teria se zangado porque ele praticamente nos chamara de vagabundos mas eu sabia que essa não era a intenção dele ele tava ali a mando de meu tio mais importuno e doido o Senhor D. ou Dionisio ele queria um favor é claro;bom eu podia estar sem memória mas minha petulância ou a falta dela ainda era a mesma sorrio para o satiro pego minhas armas olho na direção da floresta dou uma risada quando o satiro diz que Dionisio cstumava a se enganar e sussurro entrando na floresta:

-Tomara.A propósito pai se estiver vendo isso deseje-me sorte,e você também tio.

Entro cada vez mais fundo na floresta a espera do monstro com o arco na mão esquerda as alijavas nas costas,respiro fundo e penso.

“Tomara que eu sobreviva ou Alice me mata.



Falando com um satiro ae, o clima/tempo está bom e ensolarado, estou vestindo Short Jeans Branco all-star preto e blusa rosa e escutando What the Hell.
Template by thepiscina from TdN.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2012

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue0/0[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptyQua Set 05, 2012 5:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MvP da Tia Lirytt



Lirytt foi até a floresta calmamente, lá a pequena coelhinha viu os rastros deixado pelo monstro: Carcaças de Animais, arbustos todos estraçalhados, além de algumas marcas nas árvores. O rastro traçava um caminho em direção ao centro da Floresta. Agora, a menina tinha apenas que seguir seu caminho...

[...]

Lá Lirytt encontraria com a criatura, que estava na verdade escondia por entre as pedras. O que era? Ela ainda não podia ter certeza, mas fazia um barulho estranho, como um inseto gigante!

Conforme se aproximará viu uma coisa medonha: Um ferrão imenso, mexendo no ar como se procurasse sua presa! Logo Lirytt viu o que era. Era um escorpião gigante, que estava subindo em uma rocha, para poder saber quem invadiu seu território! Cabe agora a menina de Apolo decidir o que fazer. Lembrando que este não tem uma boa visão, portanto, para encontrar sua presa se orienta pela vibração do ar e do solo... Be carefull.
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt A. D'Vortch

Lirytt A. D'Vortch


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : França/Canadá/Camp

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue100/100[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptyQui Set 06, 2012 5:20 pm


[dohtml]
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias, continuar a lutar.






Depois de muito andar encontro uma criatura pra minha felicidade aquilo parecia ser um escorpião,é dessa vez o Senhor D. não se enganara a coisa estava feia no sentido literal da palavra subo em uma arvore pra ver se teria um campo de visão melhor olho em volta é realmente melhorara um pouco pego uma flecha e o arco faço mira e atiro a flecha depois pego outra e outra atiro as duas e desço da arvore pra checar o que havia acontecido.



Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2012

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue0/0[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptySex Set 07, 2012 8:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sensor vibratório é Fuck Awesome!



Lirytt dispara duas flechas! Elas não surtiram efeito! A carapaça do escorpião era muito resistente! Parece que seu único ponto fraco era sua barriga! A primeira flecha da garota apenas ricocheteou, fazendo cócegas no escorpião, o que lhe serviu para localizar Lirytt. A segunda flecha passa de raspão a ele, pois ele conseguiu percebe-la graças a seu sensor vibratório! O escorpião, agora caminhava na direção de Lirytt.

[...]

Por mais que ela tentasse, não conseguia tirar o escorpião de sua cola. Uma vez que ele a percebeu, conseguiu descobrir um modo de encontrá-la. Tanto que tentou atacá-la, ela foi rápida e o ferrão envenenado do escorpião enfiou-se em uma rocha enorme! Que logo começou a derreter, o que indica que no lugar de veneno, havia ácido! Agora o problema estava ficando cada vez pior... Mas, Lirytt pode perceber uma outra coisa: A cauda dele parecia ser bem frágil, cortável, quebrável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt A. D'Vortch

Lirytt A. D'Vortch


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : França/Canadá/Camp

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue100/100[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptyQua Set 12, 2012 5:13 pm

[dohtml]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias, continuar a lutar.



Bom eu quase levara uma espetada do escorpião e percebi naquele exato momento que era inútil acerta-lo por cima pois sua carapaça era resistente então eu teria de entrar embaixo dele mais como eu ainda não sabia também percebi que sua cauda poderia ser “removida” de seu corpo e isso se tornaria minha prioridade fechei os olhos e respirei fundo invocando umas cobras para distraí-lo assim que estas apareceram subi novamente em uma arvore e armo três flechas de uma única vez no arco faço a mira e atiro. Pulo de cima da arvore rolando para debaixo do escorpião fazendo mira e me preparando pra atirar.

poderes usados:



Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2012

Diário do semideus
Vida:
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Left_bar_bleue0/0[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch EmptySex Set 21, 2012 3:36 pm


Dionísio

INSANE GOD






A menina consegue chamar as serpentes. Mas estas não são lá tão úteis, já que o escorpião as devorou. Mas, por fim, serviu de distração.

Enquanto ele devorava as serpentes, Lirytt pode subir na árvore. Só não teve a chance de descer e/ou acertá-lo com uma flecha.

O Escorpião acerta a árvore que a garota estava com sua cauda, o ferrão fica preso por um tempo, Mas, Lirytt não podia se arriscar de tentar ir em baixo do mesmo. E, de onde Lirytt olhava, pode ver que ele não estava preso, mas estava, na verdade, tentando derrubar a árvore...

Now! What will she do?





tag personagens citados post numero do post
words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
credits by chay at OPS!







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty
MensagemAssunto: Re: [MvP] de Lirytt A. D'Vortch   [MvP] de Lirytt A. D'Vortch Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MvP] de Lirytt A. D'Vortch
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Locais do Acampamento :: Floresta-
Ir para: