Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos filhos de Poseidon (em construção)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Deuses
Deuses
Poseidon


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/08/2012

Poderes dos filhos de Poseidon (em construção) Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Poseidon (em construção)   Poderes dos filhos de Poseidon (em construção) EmptyQua Ago 15, 2012 4:25 pm

Poderes dos filhos de Poseidon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poderes passivos

Cura aquática (Nível 1) - Ao tocar a água, o filho de Poseidon é capaz de se curar.

Perícia sub-aquática (Nível 1) - Você é capaz de respirar embaixo d'água, assim como é resistente a pressão sub-aquática e pode não se molhar ao mergulhar, se assim quiser.

Perícia sobre aquática (Nível 3) - Agora você pode andar sobre a água sem afundar, assim como pode fazer o mesmo com qualquer objeto ou pessoa que estiver tocando.

Perícia de Netuno (Nível 8 ) - Agora você é um mestre na arte da utilização dos tridentes, e seus golpes com essa arma dificilmente erram o objetivo.

Senhor dos Equinos (Nível 10) - Todos os equinos o respeitam e obedecem, mesmo os pégasos.

Orientação (Nível 15) - Caso esteja no mar, saberá exatamente onde está, sabendo até mesmo dados técnicos como altitude e latitude.

Cura aquática avançada (Nível 15) - Você pode agora além de se curar na água, curar outro campista - contando que vocês dois estejam na água e que o campista esteja em contato com você.

Defesa aquática (Nível 20) - As águas próximas irão lhe proteger de golpes e monstros involuntariamente.

Escudo de oricalco (Nível 50) - Agora a defesa aquática é aprimorada. As águas não só o protegem, mas o envolvem e criam um tipo de armadura de água em volta do seu corpo, curando qualquer dano recebido até o momento.

Poderes ativos

Hidrocinese iniciante (Nível 1) - Você controla a água, ainda que sem muita maestria e em pequenas quantidades.

Hidrocinese intermediaria (Nível 5) - Você agora pode controlar a água melhor, podendo controlar maiores quantidades.

Hidrocinese especialista (Nível 10) - Um mestre do controle das águas, você pode controlar a água como bem entender, e controlar por um pequeno espaço de tempo o gelo e o vapor.

Hipocampos (Nível 15) - Quando próximo do mar, você poderá chamar hipocampos próximos de acordo com sua vontade, que irão vir na quantidade que você desejar e o levarão para onde você quiser, assim como a seus amigos.

Navegação (Nível 20) - Caso necessite de um meio de transporte maior e mais rápido, um barco surgirá das águas, pronto para uso. Como é um presente do próprio Poseidon, seus filhos saberão controlá-lo perfeitamente, mas apenas seus filhos.

Marlin (Nível 25) - A umidade do ar do local se junta para formar um peixe espada feito de água, que o ajuda em batalhas, tanto como ajuda ofensiva, defensiva ou até mesmo como transporte.

Controle sobre água (Nível 30) - Neste nível não só os mares, mas os rios também se curvam a sua vontade, e seu controle de água só perde para o do próprio Poseidon.

Criação de água (Nível 35) - Agora você tem tamanho poder que será capaz de criar água em lugares que não há esse recurso, embora gaste muita energia.

Terremotos (Nível 40) - Seu pai sendo o deus dos terremotos, você também será capaz de criá-los, ainda que isso gaste uma enorme quantidade de energia e destrua tudo a sua volta - amigos e inimigos - sem distinção.

Furacões (Nível 50) - Um poder devastador dos filhos de Poseidon, eles são capazes de criar furacões. O filho de Poseidon que invoca esse poder é o centro do furacão, levando a destruição do mesmo por onde passa sem ser atingido. Assim como os terremotos, esse poder esgota fisicamente o filho de Poseidon e pode machucar até mesmo seus aliados.

Fúria dos mares (Nível 60) - Maremotos, tsunamis... Os fenômenos aquáticos mais destrutivos que existem estão sob seu controle, a preço de toda a energia que ainda resta ao semideus.

Tempestade dos deuses (Nível 70) - Esse é um das habilidades mais poderosas dos filhos de Poseidon, mas seu poder só é igualado pelo perigo ao usá-la. Ao invocar esse poder, é como se a fúria dos deuses estivesse recaindo sobre a terra - terremotos, furacões e tempestades acontecendo simultaneamente, destruindo absolutamente tudo a sua volta: prédios e casas, amigos e inimigos. Ao usar esse poder, porém, uma parte da própria vida do semideus é sacrificada, fazendo-o desmaiar e até mesmo morrer, caso já esteja muito machucado. Este é um último recurso, usado apenas em situações de alto risco.

Prisão Divina (Nível 80) - Cria uma prisão completamente fechada em volta do inimigo, feita de uma água especial abençoada pelo próprio Poseidon, que suga as forças do inimigo rapidamente. Mais de um inimigo pode ser capturado, mas isso aumenta o tempo que leva para que as forças de todos sejam sugadas completamente.

Hidrocinese Divina (Nível 90) - Seu poder sobre a água é tão grande que você pode até mesmo controlar sua temperatura e estado físico, podendo fazer a água ferver para criar queimaduras graves no inimigo ou congelar para paralizá-lo.

Tridente (Nível 100) - Esse é o maior poder, dado apenas para os mais fortes filhos do deus do mar, e aqueles em que o deus mais confia. Em apenas uma batalha por missão, o filho de Poseidon poderá invocar o tridente divino de seu pai. A força desse tridente é inimaginável - é uma arma capaz de ferir até mesmo deuses. Poucos inimigos representam um desafio para quem empunha o tridente, sendo que apenas sua aura de poder desintegra alguns inimigos mais fracos próximos. Apenas ao bater esse tridente no chão o semideus é capaz de causa terremotos, como o próprio Poseidon faz em sua fúria, e até mesmo os deuses temem a força do tridente. Ao final da batalha, porém, o tridente se transformará em águq, voltando para as mãos de Poseidon. Após empunhar um dos mais poderosos símbolos divinos e usá-lo, o semideus desmaia por dias.

Presentes de reclamação

Tridente atlante: Um tridente feito de oricalco verde-mar e com as pontas de bronze celestial, com o cabo revestido de couro branco. Um presente do próprio Poseidon, criado nas forjas de ciclopes do mesmo, é indestrutível. Sua forma inicial é a de uma caneta de duas cores - uma azul, outra verde. Ao clicar a verde, a caneta se tornará o tridente. Ao clicar o azul, se tornará uma espada, com as mesmas características possuídas pelo tridente. Dependendo das conquistas de seus filhos, esse tridente poderá receber um benção única do próprio Poseidon. Caso a espada seja perdida, ela sempre voltará ao bolso do seu dono.

Escudo dos mares: Um escudo feito de oricalco verde-mar, com as bordas revestidas de bronze celestial. Adornado com diversas cenas da mitologia em relevo, tão reais que parecem estar se movendo. As bordas desse escudo são lâminas, e ele pode ser arremessado em direção ao inimigo como um bumerangue, por que sempre voltará ao braço do seu dono. Em sua forma "normal", é um relógio digital de bronze.


// // thanks flarnius
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Poseidon (em construção)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Ares [Em construção]
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |
» Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção]
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: