Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta {Desafios}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Floresta {Desafios} Left_bar_bleue0/0Floresta {Desafios} Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Floresta {Desafios} Empty
MensagemAssunto: Floresta {Desafios}   Floresta {Desafios} EmptyQua Ago 15, 2012 6:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Floresta!


Um lugar bonito e harmonioso, de dia a luz do sol que bate nas folhas verdes e saudáveis formam uma iluminação muito bonita, cheia de animais para os filhos de Apolo e as caçadoras treinarem suas habilidades de caça. A noite a floresta fica mais escura do que o normal, muito boa para algumas surpresas pois quem entra ali é facilmente enganado pelas ninfas, não adianta fazer um rastro de pão, ou passarinhos comerão ou as ninfas limparão só para olhar sua cara de preocupado.

Esse lugar ótimo para desafios sempre esconde desafios extra ordinários, se não conseguir voltar ao acampamento por causa das ninfas, faça algum favor para elas, sei la, algum monstro que as incomoda ou alguma praga em suas arvores.
Aqui se encontra lugares marcantes como o punho de Zeus e o rio de Zéfiro, como eu disse, um ótimo lugar para se divertir
Cuidado!


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Von Sanders

Leon Von Sanders


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Diário do semideus
Vida:
Floresta {Desafios} Left_bar_bleue100/100Floresta {Desafios} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Floresta {Desafios} Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta {Desafios}   Floresta {Desafios} EmptySeg Set 17, 2012 3:28 pm


Chegada errada ao acampamento.



Após descobrir que eu seria um suposto Filho de Ares, eu deveria conhecer o Acampamento, mais com algum tutor não ?. Ah, dane-se . . . Já com minha armadura spartana no corpo e com a lança em mãos, fui caminhando até chegar em uma floresta, era bonita pode ter certeza, por instinto próprio entrei na floresta sem medo algum. Pássaros cantarolavam, era simplesmente espetacular, assim era minha expressão no momento.

Continuava à caminhar por toda a extensão da Floreste até que ouvi alguns sons estranhos, e firmei mais a lança em meus punhos, olhava em volta em alguns rugidos e nada aparecia, havia alguém presente sem ser eu ?. Não sei, podemos descobrir Cool. Corri diretamente aonde eu havia ouvido um suposto ruido e vi um lobo cinza com branco com a pata extremamente machucada, era bom ajudar mais poderia ser um belo jantar não acham ?. Me aproximei do lobo com cuidado e poderia ver que havia uma flecha em sua pata direita (a primeira kk').

Sem dar bola deixei o pobre coitado lá sofrendo e sem me preocupar peguei meu livro em uma mochila, subi na árvore e fiquei sobre tudo olhando a linda paisagem que se formava pela floresta, o sol iria saindo aos poucos, e eu só lendo meu livro sobre Lutas Gregas.

Já havia ouvido na hora em que entrei que a Floresta iria ficar mais perigosa, mais como assim perigosa ?. Até agora só via coisas comuns, acampamento chato esse, mais quem sabe um pouco mais de sangue aqui não faria bem ?. Queria algo que me chama atenção, tipo alguma luta com bastante sangue ou algo do gênero, pois é fico lá sentado no topo da árvore lendo meu livro .-.



Ir para o topo Ir para baixo
Keira H. Wayne

Keira H. Wayne


Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 31
Localização : Gotham City .

Diário do semideus
Vida:
Floresta {Desafios} Left_bar_bleue100/100Floresta {Desafios} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Floresta {Desafios} Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta {Desafios}   Floresta {Desafios} EmptySeg Set 17, 2012 3:55 pm




Keira Haruno Wayne


S.E.O.U.L. ------------- ♥️



Um dia quente passava no Acampamento, ótima dia para alguns roubos. A maioria dos Campistas saia para tomar um banho de mar, ou "brincar"com as Náidades no Lago. Mas, por incrível que pareça, resolvi voltar a explorar o Camp, então peguei meu Mapa do Maroto que havia ganhado do Papai Lindão, e saí do Chalé, despedindo-me de Kim, minha maninha. Comecei a andar, observando o Mapa, e quem passava andando nele. Uma figura curiosa me chamou atenção na floresta. Um nome novo , Leon que parecia estar em uma árvore.
Segui até lá, sem medo do que poderia encontrar. Eu sempre fui uma garota esperta, e sabia me virar. Ao adentrar a floresta, a escuridão tomou conta do local. Era macabro, e ao mesmo tempo muito legal. Floresta {Desafios} 3644938061
Andei, sempre de olho no Mapa e atenta aos sons. Passei ao lado de algumas árvores, e uma delas fez um ruído estranho. Olhei para cima, e vi que um garoto me observava, vestindo uma armadura e carregando uma lança. Legal, filhos de Ares eram os melhores para se fazer pegadinhas. Mesmo os mais fortes. Virei-me e sorri, cumprimentando-o:

- Olá, Leon! O que faz aqui?


TAGGED Jiyeon//WEARING this//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Leon Von Sanders

Leon Von Sanders


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Diário do semideus
Vida:
Floresta {Desafios} Left_bar_bleue100/100Floresta {Desafios} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Floresta {Desafios} Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta {Desafios}   Floresta {Desafios} EmptySeg Set 17, 2012 4:06 pm


Reencontro . . .



Enquanto eu ficava olhando toda a paisagem ouvia sons de passos de longe, sorri meio sarcástico já deixando minha lança amarrada e uma corda pelo chão, se tenta-se me roubar, tomaria uma lançada na cabeça e morreria, fiquei por trás da corda que havia no chão e olho a pessoa vindo, sorri olhando ela e ouvindo sua voz, o impressionante é que ela sabia meu nome, um mapa em seus punhos era grande, e maneiro, já havia visto em algum lugar.

- Olá, Garota. O mesmo que você, matar ou provavelmente torturar.

Sorrio olhando para ela e puxando a corda que tinha no chão e a lança caí diretamente no chão cravando-a fortemente, eu havia desviado no caso não acertou em mim, puxei a lança apontando à sua garganta e encostando no local.

- O que você quer comigo ?.


Ir para o topo Ir para baixo
Keira H. Wayne

Keira H. Wayne


Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 31
Localização : Gotham City .

Diário do semideus
Vida:
Floresta {Desafios} Left_bar_bleue100/100Floresta {Desafios} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Floresta {Desafios} Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta {Desafios}   Floresta {Desafios} EmptySeg Set 17, 2012 4:17 pm




Keira Haruno Wayne


S.E.O.U.L. -------------



Fui pega de surpresa, e com uma lança apontada para a minha garganta, dei um passo pra trás. Comecei a dizer , sarcástica.

- Primeiro, isso não é maneira de se tratar uma moça. Segundo, eu não vou te roubar agora por que você me assustou. Terceiro, meu nome é KEIRA!

Consegui, por muito pouco escapar de sua lança, e voltei a olhar o mapa. Perguntei algumas coisas como, por que ser tão agressivo, por incrível que pareça, já conheci filhos de Ares mais amáveis. u.ú Ainda lendo o Mapa e olhando o lugar, comecei a rodar a volta do rapaz, analisando o mesmo. Tinha KIT KAT guardado na bolsa, então peguei, e comecei a comer. Ofereci, logo prevendo um não bem rude como resposta. Mordi e olhei, parada o garoto.



TAGGED Jiyeon//WEARING this//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta {Desafios} Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta {Desafios}   Floresta {Desafios} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta {Desafios}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Locais do Acampamento :: Floresta-
Ir para: