Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Enfermaria {Trabalhos}

Ir para baixo 
+3
Arthur Baratheon S.
Mitchel R. Edwin Mason
Apolo
7 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Enfermaria {Trabalhos} Left_bar_bleue0/0Enfermaria {Trabalhos} Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptyQua Ago 15, 2012 7:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfermaria


A enfermaria é o local onde os filhos de Apolo passam os dias usando suas habilidades para ajudar os outros campistas a se curarem do seus ferimentos causados pelas missões e treinos para eles passados.

É um local rustico e arejado como todos os outras localidades do acampamento, muito bem higienizado e cuidado pelos filhos de Apolo, os mesmos conseguem algumas dracmas trabalhando aqui ajudando os enfermos, não precisa ser especificamente cura, podem ajudar com medicamentos, dando comidas, trocando as ataduras e tudo mais.
~~post com no minimo 50 dracmas de recompensa para os meus filhos~~

Para os enfermos, ficar aqui relatando todos os cuidados que lhes foi recebido podem lhe recompensar recuperando sua ficha, seu Hp, relate sobre tudo para que no final sejam bem recompensados.
~~post com no minimo 50 de Hp de recuperação ~~
#Doentio

Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
Enfermaria {Trabalhos} Left_bar_bleue100/100Enfermaria {Trabalhos} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptyQua Ago 29, 2012 2:45 pm



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Is it just a dream?
O deus da guerra selvagem tinha aparecido na minha frente e eu estava em estado deplorável, quase morto, ensanguentado. Ele falava algo que eu não conseguia entender entre a lucidez e o mundo dos sonhos negros, que parecia bem mais acolhedor naquele momento. A dor estava me consumindo por dentro até que ela simplesmente... Parou.

A dor não tinha parado totalmente, mas agora era possível controlar ela apesar de que eu só tinha conseguido sentar. O deus desapareceu enquanto eu fechava os olhos e quando voltei a abrir um javali tinha aparecido do nada, ele me ajudou a levantar e me levou até a enfermaria.

- Tem como tratar disso aqui rápido?

- Desculpa, mas temos várias pessoas na sua frente, se o senhor quiser se deitar ali...

Fui até o lugar que ela mandou eu me deitar, parecia uma filha de Apolo. Um garotinho pequeno me entregou um xarope que eu tomei recuperando as energias, porém minhas feridas não cicatrizaram e eu não estava mais com vontade de esperar. Pulei da cama e corri para fora indo até a arena onde eu ia poder treinar o bastante as minhas estratégias.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: Monster – Skillet •

Tags: Me & My Self •

Clothes: Roupa do camp •


template by julie @ ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
Enfermaria {Trabalhos} Left_bar_bleue65/100Enfermaria {Trabalhos} Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptySáb Set 01, 2012 2:56 pm

Arthur Baratheon Stark.

post: 001 - clothes: url here - lyrics: música @ artista
Chego a enfermaria depois de uma luta contra dois gigantes, filhos de Poseidon, totalmente exausto e ferido. Vejo um de meus irmãos, Mat. Olho-o e digo
- Mat, me ajude aqui cara - ele corre em minha direção e coloca meu braço em seu ombro
- O que ouve? - ele pergunta me carregando
- Fui em uma trilha e acabei encontrando dois gigantes, tive que mata-los. Mas tomei um pau.
- Eu te ajudo, vamos.

Assim ele me deita em uma cama. Faz pontos em minhas feridas abertas, me dá ambrosia e faz alguns emplastos nas feridas para cicatrizarem mais rápido. Ele diz para descansar um pouco e realmente estava muito cansado. Deito a cabeça e sou levado pelos sonhos.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Chill Fox

Louise Chill Fox


Mensagens : 217
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Manhattan

Diário do semideus
Vida:
Enfermaria {Trabalhos} Left_bar_bleue100/100Enfermaria {Trabalhos} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptyDom Set 02, 2012 10:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gee gee gee gee baby baby
Naneun naneun babongabwayo Geudae geudae bakke moleuneun babo Geulaeyo geudael boneun nan Neomu banjjak banjjak nooni booshuh no no no no no Neomu kkamjjak kkamjjak nollan naneun oh oh oh oh oh Neomu jjarit jjarit momi ddeullyuh gee gee gee gee gee O juhjeun nunbit, oh yeah oh joeun hyanggee, oh yeah yeah yeah~


“Naquele dia eu acordei bem cedo. Ouvira falar que a enfermaria precisava de curandeiros. Eu nunca fui muito boa para curar, mas precisava de algo útil para fazer. Fui marchando rapidamente até chegar lá. E preciso dizer: A cena partiu meu coração. Havia muitos campistas estendidos em suas camas, e apenas um curandeiro para ajudá-las. Apresentei-me rapidamente, e assim que fiz isso, minhas roupas adquiriam a cor branca. Meu short, minha camisa, meu tênis... Bem, acho que era uma forma de diferenciar pacientes de curandeiros.

O único que estava lá era meu irmão Mat. Nós não tínhamos quase nenhum contato, então, acho que ele nem sabia meu nome. Naquele momento ele estava absorto na tarefa de cuidar de um garoto filho de Apolo também. Nenhum dos dois ligou muito pra mim, mas eu achei isso ótimo.

Fui procurar os casos mais extremos, e encontrei uma garota com a perna em pleno estado de putrefação. Eu quis correr eu quis sair gritando, ou vomitar ali mesmo. Mas, eu tinha que ser forte, era o que todos queriam.
-Vamos lá, eu cuido de você...
Tentei parecer o mais calma possível, e fui buscar uma bolsa cheia de remédios. Eu nunca vira nenhum deles antes, mas saberia dizer exatamente para o que servia. Não sei como. Peguei um pequeno pote contendo uma pasta verde e gosmenta, alguns panos finos e esterilizados, e comecei a trabalhar. O olhar de espanto da menina foi diminuindo, à medida que eu limpava sua perna com cuidado. Em seguida, apliquei a pasta, e comecei a massagear.
O ferimento foi mudando a coloração, até adquirir um tom avermelhado, e depois, rosa como a pele de um bebê.
-Sente-se melhor ?
Ela assentiu, sorrindo.
Dei um beijo em sua testa, e me dirigi a outra maca. Um garoto arfava, segurando o tórax. Sangue jorrava como se não houvesse amanhã.
-Meus deuses! O que diabos aconteceu a você ?
-M-monstros, ajude-me! – foi o que ele conseguiu dizer antes de apagar.

Peguei um cantil de néctar, e lavei o local com ele. Mas não parecia melhor. Tentei uma pomada, mas, absolutamente nada aconteceu. E ele estava perdendo muito sangue. Se aquele garoto morresse, ia ser tudo por minha culpa! Na distração, acabei derrubando os remédios.
Abaixei-me para pegar a bolsa de medicamentos, e comecei a cantarolar. Bem, eu sei que não era hora, mas eu estava com medo, precisava me acalmar. Logo, parei de cantarolar e passei a cantar Genie.
- Geuraeyo nan neol saranghae. eonjena miduh ggumdo yeoljeongdo da jugo shipuh nan geudae sowoneul irwojugo shipeun (shipeun) haengoonui yeoshin...
Assim que me levantei, perdi a letra. O garoto estava com a pele perfeita, nenhum arranhão, nenhuma ferida. Olhei para os lados, mas, não havia ninguém lá, como é que ele ficou bom de uma hora pra outra?
A música. ?
Então quer dizer que se eu cantasse, as pessoas ficariam boas? Ao que parece, sim. Então, eu tinha um ótimo aliado.

Quando passei para a próxima maca, me sentia muito mais confiante. Passava remédio em suas feridas, drenava venenos, e cantava, para auxiliar. Passei a manhã inteira cantando, cantando, curando os doentes, limpando feridas, arrumando ataduras...

Quando senti que meu corpo não agüentava mais, saí da enfermaria, e tomei um pouco de sol. Foi como se eu tivesse acabado de acordar de uma ótima noite de sono. Voltei para lá, e vi que tinha cuidado de todos! Bem... quase todos, depois eu havia notado uma criança oriental. Linda. Apressei-me em ajudá-la.
-O que aconteceu com você?
Ela nada disse, apenas estendeu o dedinho machucado para mim. Seus olhos estavam arregalados e chorosos. Peguei-a no colo, e tirei do bolso um lencinho rosa. Enxuguei suas lágrimas. Coloquei-a de volta na maca, e comecei a cantar e dançar o meu refrão preferido:
-Neomu banjjak banjjak nooni booshuh no no no no no
neomu kkamjjak kkamjjak nollan naneun oh oh oh oh oh
neomu jjarit jjarit momi ddeullyuh gee gee gee gee gee
o juhjeun nunbit (oh yeah~) oh joeun hyanggee (oh yeah yeah yeah~)

Enquanto dançava, eu fazia cócegas em sua barriga, e ela sorria, animadamente.
-Me ensina?
Abri um grande sorriso, e me pus a ensiná-la como mexia os pés e os braços. Depois de um tempinho, nós duas dançávamos perfeitamente, enquanto eu cantava. Quando acabamos, ela olhou para o dedo, e arregalou os olhos. Ele estava perfeito.
-Foi a sua alegria que te curou – consegui dizer.
-Meu nome é Agnes.
Corei. Aquela menininha era minha irmã, mas eu não devia contar isso a ela.
-Meu nome é Lou.
Aggy esticou os braços, pedindo colo.
-Me leva pra casa?
Olhei ao redor, não havia mais pacientes, então, estava tudo bem.
Levo só me espere um instantinho, certo?
Ela assentiu, e ficou sentada nas escadas. Guardei minha bolsa e agradeci a meu pai por aquele dia maravilhoso. Finalmente eu havia descoberto uma coisa útil que poderia fazer. Imediatamente, minha roupa voltou a coloração normal, e eu levei Aggy nas costas para seu chalé, pulando e cantando.
-Tchau Aggy-Chan – me despedi.
-Tchau Lou-Sempai – ela respondeu, antes de entrar.

Fiquei olhando seu chalé por um tempo, e fui ao refeitório almoçar.


meu nome é Lou e esse é o meu primeiro post nessa rp com Mat. esse post tem 1.608 palavras e eu estou vestindo isso. ah, e quero dizer que odeio marionetes!
por nath! no ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptySeg Set 03, 2012 7:00 pm

Louise atualizado. Gostei bastante. Só acho que poderia ter detalhado mais a cura... Mais ficou bem legal.

Recompensa: 110 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
Enfermaria {Trabalhos} Left_bar_bleue100/100Enfermaria {Trabalhos} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptySeg Set 03, 2012 7:37 pm

Violet Raposinha ?
With
Alone
Wearing
this
merci
jess @ oops!




Eu estava meio cansada depois de limpar o estábulo, mas de qualquer forma depois de descansar um pouco no chalé XII eu fui direto para a enfermaria, eu me lembrava de lá, mas eu estava lá como paciente agora eu estaria lá como uma medica, eu nunca tinha cuidado de alguém pelo menos não como uma semi deusa filha de Apolo. A maioria das pessoas ali eram filhos de Apolo por ele ser o deus da cura tínhamos habilidades maiores para cuidarmos dos feridos do acampamento.
Sem esperar muito comecei a trabalhar, havia muitos pacientes por ali, em quanto uma garota que parecia bem mais velha do que eu me instruía do que eu deveria fazer eu observava os pacientes, alguns com feridas bastante preocupantes provavelmente treinando com algum monstro outros com feridas básicas de um treino e outros só estavam esgotados de tanto treino.
Depois de me mostrar aonde estavam os remédios e os curativos em uma estante eu comecei o trabalho o primeiro paciente tinha cortes profundos no peito ele com certeza tinha lutado com um monstro de garras bem afiadas e ele estava perdendo bastante sangue e eu não ia perder tempo com curativos e remédios eu tinha visto alguns dos meus irmãos cantando, sim cantando e as feridas dos pacientes começando a cicatrizar e não só as feridas do paciente que ele estava atendendo as das pessoas ao redor também ficavam em melhor estado.
Eu comecei a cantar e podia ver a expressão de dor no rosto do garoto se suavizar a cada nota emitida por mim, a ferida já estava bem melhor quando eu comecei a limpar as feridas do mesmo e logo em seguida fazendo curativos.
A moça me chamou novamente me instruindo de trocar os curativos dos pacientes que ela apontou, e logo fui na direção da primeira que ela havia me mostrado, com cuidado retirei a atadura que estava no braço dela que revelou uma queimadura horrível de terceiro grau, joguei as ataduras que havia tirado no lixo e fui até a mesma estante para pegar mais e logo em seguida voltei para refazer o curativo.
Já a segunda pessoa que ela havia me apontado estava com ataduras nas pernas no estomago e no braço, com cuidado comecei a tirar as ataduras que ele tinha nos braços e como ele estava acordado começou a conversar comigo sem conter as expressões de dor que me faziam tomar mais cuidado ainda com o que estava fazendo.
Eu já estava exausta quando sai da enfermaria e rumei para o meu chalé.
Raposinhas Dominam !

Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Enfermaria {Trabalhos} Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Enfermaria {Trabalhos} Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} EmptyDom Set 09, 2012 8:19 pm

Ótimo post, Violet.
Recompensa: 80 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enfermaria {Trabalhos} Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria {Trabalhos}   Enfermaria {Trabalhos} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfermaria {Trabalhos}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Locais do Acampamento :: Enfermaria-
Ir para: