Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MvP - Arthur Baratheon Stark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyQui Ago 16, 2012 8:02 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Arthur encontra os gêmeos e o primeiro movimento do garoto foi subir numa árvore para se camuflar, mas como eles são gigantes e não ciclopes a visão deles é normar e subir numa árvore não surgiu muito efeito, os dois carregavam consigo uma lança na mão direita de cada um, e logo que Arthur lança uma flecha em Oto a flecha crava no braço esquerdo dele, e ele no mesmo instante olha para a flecha e a quebra e em seguida diz ao irmão Efialtes: - Flecha de novo não! Sinto o cheiro de semi-deus arqueiro! Minha vingança sera hoje!
Efialtes começa a observar e logo vê um garoto em cima de uma árvore então com sua lança ele bate na árvore de Arthur derrubando o mesmo no chão que logo mais poderá deixar ele um pouco roxo.
E Oto com sua lança corta todas as árvores da redondeza com sua lança e diz:
- Nada de árvores, nada de Animais, não seremos enganados novamente! AARG!

Citação :
Vidas:
Oto: 290/300
Efialtes: 300/300
Arthur: 90/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:47d6=#000]flarnius ♥ ops!


Última edição por Apolo em Sáb Ago 18, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyQui Ago 16, 2012 8:55 pm

Arthur Baratheon Stark.

post: 001 - clothes: Roupas do Acampamento- lyrics: Blow me Away @ Breaking Benjamin
O dia estava bem tranquilo e entediante. Nada havia feito. Mas algum força parecia mandar em meu corpo, me mandando sair dali a todo custo! Portanto, quis ir andar um pouco. Peguei minha mochila e coloquei nela algumas roupas, água e comida. Vesti-me com a calça e camiseta do acampamento e meu All-Star. Coloco minha aljava em formato de lira sobre o ombro direito e empunho o arco com a mão esquerda. Prendo bem a mochila e saio do meu quarto. Apago as luzes do meu chalé e saio dele. Vislumbrando toda a beleza do acampamento.

Logo que saio, vou direto para a floresta, sem perder tempo. O sol nesse dia estava forte, para alguns poderia ser um incomodo, mas para mim, era revigorante! Me sentia mais vivo, cheio de energia e disposição. O frescor que vinha do mar, servia para me refrescar. Encontro uma trilha e deixo meus pés por ali me levar. Vou trilhando, curtindo a vida. O sol penetrando na pele, os aromas penetrando meu nariz e o canto dos pássaros penetrando meu ouvido. Porém, algo estranho acaba de acontecer. A trilha que seguia, simplesmente desaparecia. Algo estava realmente muito estranho ali!

Ouço alguns ruídos vindos de trás de uma árvore. Como não sou bobo nem nada. Pego uma flecha da aljava e a posiciono no centro do arco. Deixo a corda semi-puxada, vindo com a mão até o peito e vou andando cautelosamente. Continuo sorrateiro e vou para trás da árvore. Vejo uma simples Dríade chorando oceanos de lágrimas. Ela me vê e diz
- Ajude-me

E logo sai correndo, desaparecendo de vista. Resolvendo atender ao apelo da pobre ninfa, movi-me em direção oposta a que ela vira até aqui. Vou andando, com arco e flecha em mãos. Limpo a mente, para concentrar-me em uma simples tarefa: Caçar. Teria de caçar o inimigo, pelo jeito que a ninfa estava, era um monstro poderoso! Após andar um bom tempo. Vejo então a criatura... Na verdade, as criaturas! Dois imensos ciclopes. Eu os conhecia, já ouvia visto a historia deles... Só não me lembrava dos seus nomes e nem como foram mortos. Mas eram filhos de Poseidon e tentaram invadir o Olympo. Se estavam ali... Deveriam querer destruir o acampamento sem duvida! Precisava impedir isso.

Subo uma árvore grande e tento me camuflar entre as folhas. São ciclopes, a visão deles é ruim, são grandes. Quem sabe também não são burros o bastante para cair no plano? Puxo a flecha até meu queixo, respiro fundo, guardando 25% do ar nos pulmões. Miro neles. Arrumo a postura, ficando totalmente ereto. Sinto os músculos de meu braço direito contraindo-se. Olho para o Ciclope da direita e me concentro. Travo a mira nele. Focalizando, logo não vejo mais nada alem dele e borrões. Relaxo os músculos e sinto o arco e a flecha. Deixo meus dedos relaxarem, soltando a corda....


thanks, baby doll @ etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySáb Ago 18, 2012 3:56 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Arthur encontra os gêmeos e o primeiro movimento do garoto foi subir numa árvore para se camuflar, mas como eles são gigantes e não ciclopes a visão deles é normar e subir numa árvore não surgiu muito efeito, os dois carregavam consigo uma lança na mão direita de cada um, e logo que Arthur lança uma flecha em Oto a flecha crava no braço esquerdo dele, e ele no mesmo instante olha para a flecha e a quebra e em seguida diz ao irmão Efialtes: - Flecha de novo não! Sinto o cheiro de semi-deus arqueiro! Minha vingança sera hoje!
Efialtes começa a observar e logo vê um garoto em cima de uma árvore então com sua lança ele bate na árvore de Arthur derrubando o mesmo no chão que logo mais poderá deixar ele um pouco roxo.
E Oto com sua lança corta todas as árvores da redondeza com sua lança e diz:
- Nada de árvores, nada de Animais, não seremos enganados novamente! AARG!

Citação :
Vidas:
Oto: 290/300
Efialtes: 300/300
Arthur: 90/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:91da=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyDom Ago 19, 2012 9:39 am

Arthur Baratheon Stark.

post: 002 - clothes: Roupas do acampamento - lyrics: Undead @ Hollywood Undeado
Minha primeira investida fora fracassada. A flecha se cravara no braço do gigante, mas sem surgir efeito aparentemente, ele a quebrou com facilidade e disse algo sobre vingança... Dois gigantes, provavelmente irmãos, arqueiro novamente... O mesmo usa uma lança e me derruba da árvore. Sinto o chão esmurrar minha face, fico momentaneamente zonzo, mas passa rápido. Levanto-me e vejo os dois, pareciam até aumentar a estatura.
O outro se irrita e fala algo sobre arvores e animais e logo usa sua lança quebrando muitas árvores. Ele abre um belo campo limpo. Talvez alguma cobra estivesse em uma das árvores e caísse... E ai poderia me comunicar com ela e pedir ajuda. Mas poderia não dar certo. Poderia tentar atirar outra flecha neles. Mas seria um pouco mais complexo do que achei. A pele deles, que mais parecia couro, servia como uma armadura natural. Seria difícil penetrar nela. Minha perícia com espada era péssima. Nunca vira um semi-deus tão ruim. Conseguia me defender de alguns semi-deuses, e era até melhor que meus irmãos, mas tentar um combate com eles seria suicídio.
Esconder-me em alguma árvore também não funcionaria, mesmo porque muitas jaziam no chão, cortadas ao meio. Eles eram grandes, me avistariam. Correr poderia funcionar, mas teria de ser rápido. Mas para onde ir? Tentar voltar ao acampamento? Não, isso nunca! Não passaria papel de covarde na frente de todos os campistas. Teria de permanecer na floresta. Mas não nesse lugar. Talvez encontrasse uma mata mais cerrada, com mais pedras, um lago talvez... Pedras... Tenho uma idéia! Guardo meu arco por sobre meu ombro esquerdo e olho para cima.
- Ei seus babacas! – berro para eles -O que acham de me pegar ham? Não querem isso seus sacos de estrume? Então venham!

Disparo para dentro da floresta, tentando penetrar nela e achar um bom lugar, com árvores altas, talvez pedras... Talvez... O punho de Zeus! Seria perfeito! Mas o lugar estaria longe? Conseguiria chegar lá? Minha cabeça pesa, não sei se sou capaz. Sobreviveria ou morreria? Seria esse o ultimo dia de minha vida? Uma coisa eu sei... não vou morrer sem ao menos feri-los...mortalmente.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyDom Ago 19, 2012 5:45 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Arthur vê em seu fracasso uma oportunidade de vitória, ele vê que uma serpente caiu de uma árvore quando o gigante estava fazendo “a limpeza” na redondeza, Arthur consegue se comunicar com a cobra, mas não precisou muitas palavras, a cobra entendeu o sentimento de Arthur. Enquanto isso o garoto tentava entrar na floresta novamente mas foi surpreendido pela mesma cobra, agora mais próxima dele, e logo a mesma dispara:

- Aceita a minha ajuda meu sssssenhor, te ssservirei com toda a minha vida...

E no mesmo instante a cobra sai em disparada até o gigante Efialtes, chegando bem perto do mesmo, a cobra verde e forte se agarrou ao calcanhar do gigante e com uma simples e certeira mordida a cobra desfere em meio ao tendão do mesmo, ele urrou de dor e pelo que Arthur pode ver a cobra fez o possível para soltar seu veneno no gigante e Arthur ganhou mais alguns pontos. No mesmo momento Oto o segundo gigante com sua lança tenta bater em Arthur mas os reflexos do menino o ajudaram fazendo com que ele pulasse ao lado para desviar da lança. Pelo que parece a sorte de Arthur esta mudando...


Citação :
Vidas:
Oto: 290/300
Efialtes: 290/300 [ - 5 de hp a cada rodada ~~veneno~~]
Arthur: 90/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:ee0a=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySeg Ago 20, 2012 1:46 pm

Arthur Baratheon Stark.

post: 004 - clothes: .. - lyrics: ..
Uma coisa deu certo. A cobra, minha nova serva, atingiu uma bela e forte picada na perna do gigante. O veneno dela penetraria em seu corpo, mas sendo um gigante, o efeito provavelmente seria um pouco fraco, mas mesmo assim, veneno é veneno! Continuo minha correria. A sorte havia mudado, mas sendo um semi-deus já havia aprendido que quando isso acontecia, provavelmente não seria por um longo período de tempo.

Olho para trás e vejo a lança do gigante "bom" - ou seja, do gigante não envenenado - vindo em minha direção. Me esquivo para o lado e ela fica fincada no solo. Logo teria de completar o meu plano. Procuro uma grande árvore ou uma grande pedra. E, se os deuses forem bons, será uma pedra imensa. Começava a me lembrar deles, são irmãos...filhos de Poseidon! Oto e Efialtes. Agora já me lembrava da história deles:

Os dois tentaram entrar no Olimpo para toma-los para si. Zeus, como sendo deus dos deuses, iria mata-los com um simples golpe do seu raio mestre. Mas em um pedido de apelo, Poseidon pediu para não mata-los. Assim, Poseidon conversou com os filhos e eles sossegaram... Por pouco tempo. Logo eles resolveram raptar Hera, achando a ideia perfeita. Mas Ártemis descobriu o plano. Certo dia ela estava na praia e eles a viram. Logo ela levitou e começou a andar sobre as águas. Eles a perseguiram, sendo filhos de Poseidon tinham a mesma proeza. E logo chegaram a uma ilha. Nessa ilha Ártemis os dispersou e eles se separaram. Ela se transformou em um cervo branco, se não me engano. Mas o animal irradiava tamanha beleza que isso os atraiu. Ela ficou bem no meio, e cada um de um lado. Com o brilho, eles não se viram. Os dois atiraram suas lanças, e o cervo desapareceu... E logo, as lanças se espetaram, uma em cada um, matando-os.

Não consigo virar um animal, mas teria um plano bom. Mas para isso, teria de encontrar um lugar alto para conclui-lo, pois caso contrário, teria de correr e muito ainda. Portanto, continuo minha corrida, em busca do lugar.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyTer Ago 21, 2012 1:29 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Arthur esta começando a se lembrar da historia, mas de alguns detalhes o mesmo esqueceu, e com um flash rápido de memória de tudo ele entendeu.
Oto e Efialtes os dois filhos de Poseidon desejavam morar no Olimpo mais que tudo, mas Zeus impediu a entrada dos dois pelo fato de serem monstros. Eles revoltados planejaram pegar o Olimpo a força e Zeus lançou uma maldição aos gigantes que nunca parariam de crescer, Zeus encarregou Apolo para matar os gêmeos quando descobriu do plano deles, Oto iria sequestrar Ártemis e Efialtes iria pegar Hera. Apolo não quis comprar briga com Poseidon e deu concelhos a sua irmã, e assim Ártemis fez, numa das suas caçadas ela encontra Oto e Efialtes que estavam tentando pega-la, mas no mesmo instante ela virou em um animal muito bonito e no mesmo momento quando eles iria disparar suas lanças contra o animal ela pulou entre os dois e a lança de cada um entrou no peito do outro, fazendo os mesmos irem diretamente ao tártaro.

Logo que Arthur acorda ele leva uma pancada de uma lança e percebeu que os gigantes ja estavam bem maiores do que quando ele os encontrou, logo o menino tenta prosseguir seu plano e tanta correr para um lugar alto...


Citação :
Vidas:
Oto: 290/300
Efialtes: 285/300 [ - 5 de hp a cada rodada ~~veneno~~]
Arthur: 75/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:06de=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyTer Ago 21, 2012 1:45 pm

Levo uma pancada na cabeça e sou jogado no chão. Os monstros ficavam ainda maiores e sua fúria parecia aumentar também. Engulo em seco e volto a correr, meio cambaleante e zonzo, mas logo retomo o equilíbrio. Teria de fazer algo. Quanto maiores ficavam, mais difícil seria mata-los...mas... a altura poderia ser uma fraqueza para eles. Tenho um novo plano. Sou um exímio escalador, isso é fato. Todos os meus irmãos são. Temos de ser, arqueiros precisam atirar de lugares altos para terem vantagem. Por isso resolvo dar volta e correr na direção oposta, indo em direção a eles. Provavelmente tentaria me atingir com suas lanças, por isso fico atento e se alguma vir em minha direção, tento me esquivar.

Se passar por eles, tento então escalar pela perna do segundo e subir costa acima, até ficar em seus ombros. Seria difícil, teria de ser rápido, mas não desistiria até atingir o local desejado. E se minhas mãos escorregarem, usaria flechas para me dar equilíbrio, prendendo-as no monstro. Se conseguir chegar ao local desejado, tento insinuar o outro gigante, para que ele me visse. Caso ele tente me atacar, tento desviar e/ou saltando das costas do gigante.


OFFF=
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySáb Ago 25, 2012 12:41 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da pancada, Arthur tenta mais uma vez uma nova investida, ele usa seu dom de arqueiro na escalada e começa a subir nas costas do gigante, ele tenta se sacudir e tirar o garoto de cima das costas do mesmo, então o outro gigante tenta ajudar o irmão e com toda a força da uma pancada nas costas do outro. Apancada foi tão forte que fez Arthur cair direto no chão e os irmãos começarem a brigar...


Citação :
Vidas:
Oto: 250/300
Efialtes: 280/300 [ - 5 de hp a cada rodada ~~veneno~~]
Arthur: 65/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:e08b=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySáb Ago 25, 2012 2:56 pm

Arthur Baratheon Stark.

post: 007 - .. - lyrics: ..
Com a benção dos deuses maiores, menores, primordiais e até dos titãs, minha louca estratégia deu certo. Os irmãos estavam se batendo no chão. Isso me daria uma vantagem, ficariam cansados e mais fracos, talvez até se destruíssem um pouco. Mas não seria suficiente. Teria de bolar uma estratégia. E ela já vinha em minha mente.

A flecha não ferira o gigante, pois fora no braço, se fosse a alguma veia, órgão ou artéria, traria danos consideráveis. Portanto, me afasto. Lentamente, tomando cuidado com cada passo, para não pisar em nenhum galho ou folha ou qualquer coisa que os alarmasse e fizesse com que lembrassem de minha existência. Tento andar com pés de nuvens, deslizando como uma sombra. Tentava chegar a um lugar pouco alto, somente para ter uma leve vantagem terrena.

Retiro o arco do ombro e o seguro com a mão esquerda. Retiro uma flecha da aljava e a encaixo na corda. Olho bem para os monstros, os dois se batiam, rolando, girando, entre outras piruetas. Seria um alvo difícil e não conseguiria atingir os dois ao mesmo tempo, ainda não tinha tal perícia. Resolvo me concentrar no que estava por cima. O alvo seria sua garganta, se não o matasse por romper alguma artéria, provavelmente, engasgá-lo-ia com seu próprio sangue. Concentro-me muito, limpando totalmente minha mente. Faço uma simulação mental. Penso em mim disparando a flecha e o pequeno projétil atingir a garganta do monstro, deixando-o roxo por falta de ar e morrendo engasgado. Puxo a corda até meu queixo e tento manter a flecha o mais reto possível.

Flexiono os joelhos levemente e focalizo na garganta do gigante, esqueço seu corpo monstruoso, sua lança, sua cabeça, esqueço que ele tem algo a mais que o pescoço. Continuo com o olhar fixo ali. Mesmo quando seu irmão batia nele e ele saia de foco, meu olhar acompanhava. Aguardava o momento exato em que relaxaria os dedos e veria a flecha ser disparada de encontro ao grosso pescoço do monstro. Esperei, esperei, esperei, controlando a respiração para não tirar o foco e nem a mira. Até que vejo o momento e tento disparar.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySeg Ago 27, 2012 6:51 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Arthur com sua cabeça cheia de planos sorrateiros, vai andando com sapatos de algodão para pegar distancia dos gigantes enquanto Efialtes batia em Oto. O menino pega uma flecha e mira na garganta de Oto e como se fosse uma plena pontaria abençoada pelos gêmeos arqueiros, a flecha percorre o trajeto, cortando o vento e fincando na glote do gigante, que cai no chão agoniado.
Seu irmão Efialtes irado com tudo o que estava acontecendo da novamente uma batida de lança em Arthur, dessa vez mais forte e diz:

- SAAAAAI!

Arthur voou longe e bateu numa árvore enquanto Efialtes estava tentando ajudar o irmão...

Citação :
Vidas:
Oto: 150/300 [ Agonizando - 50 de hp a cada rodada ~~Agonizando e impossibilitado de lutar~~ ]
Efialtes: 280/300 [ - 5 de hp a cada rodada ~~veneno~~]
Arthur: 65/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:ea01=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySeg Ago 27, 2012 7:18 pm

Arthur Baratheon Stark.

post: 008 - clothes: url here - lyrics: música @ artista
Acertei a flecha no gigante e ele começou a agonizar, logo o sangue o faria engasgar, matando-o. Mas seu irmão, em um movimento de pura cólera me joga longe, fazendo com que eu ganhe uma nova habilidade: Vôo do Super-Man, mesclado com o George Rei da Floresta. Pois me choco contra uma árvore e fico meio zonzo. Tento me levantar, ainda cambaleante. Tento olhar para os gigantes.
Vejo o gigante "bom" ao lado do outro, agonizando. Tinha uma oportunidade de ouro nas mãos. Teria de ser agora ou nunca! Teria de mata-lo. Pois se não o fizesse...bem... Só os deuses sabem o que me aconteceria. Tento erguer meu arco e colocar uma flecha nele. Tento mirar, mas minha visão estava meio turva e minha cabeça latejava no local onde a batera. Mas mesmo assim tento manter o foco. Sou filho de Apolo, o deus. O deus da musica, arqueiros, harmonia, paz, e milhões de outras coisas. Teria de mostrar não só a ele, mas a todos, que sou digno de portar seu arco e ser seu filho. Que sou digno de orgulha-lo. Limpo ao maximo a mente para me concentrar e atingir uma unica flecha no monstro. Com muita sorte atingiria sua nuca, poderia não mata-lo, nem deixa-lo agonizando. Mas o golpe seria suficientemente forte para deixa-lo perdido, sem conseguir reagir a algum outro golpe. Mas a mira estava me deixando um lixo. Tinha de atingi-lo!
Respiro fundo e sinto o latejar, mas ignoro-o e me concentro no alvo. Respiro novamente e flexiono os joelhos. Mantenho a postura ereta, o maximo que poso. E em minha cabeça faço uma breve oração
" Pai, se estiver ouvindo... por favor. Abençoe essa flecha. Eu lhe imploro! "

Olho para o alvo e disparo a flecha.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySeg Ago 27, 2012 7:50 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tique* mostrou as costas para Arthur, a sua boa sorte acabou e a flecha que o mesmo tentará acertar no gigante só conseguiu raspar na nuca do gigante. Quase não deu muito dano, mas foi o suficiente para ele ficar mais atento com a aproximação de Arthur, o gigante ainda apavorado pelo irmão não tirava o olho do semi-deus.
A tontura de Arthur ainda persistia e isso poderia atrasar mais alguns ataques.

(Tique - Deusa grega da sorte, fortuna e prosperidade. Equivalente a "Fortuna" para os romanos!)


Citação :
Vidas:
Oto: 100/300 [ Agonizando - 50 de hp a cada rodada ~~Agonizando e impossibilitado de lutar~~ ]
Efialtes: 279/300 [ - 5 de hp a cada rodada ~~veneno~~]
Arthur: 65/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:1aee=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySeg Ago 27, 2012 8:49 pm

Seria esse o meu fim? Seria essa a minha morte? O monstro simplesmente poderia pegar a lança e atira-la em minha cabeça. Mas ele parecia mais preocupado com o irmão, mas estava atento a mim. Meu pai me virou as costas...me deixou na mão...junto com minha habilidade com o arco. Sentia minha morte próxima...
Mas simplesmente não iria me entregar! Olho para o céu e tento ver o sol. Tentando fazer com que ele cure algumas feridas ou somente tire minha tontura, me ajudando.
Teria de mata-lo. Não podia contar com amigos, nem com mascotes e pelo que parece...nem com meu próprio pai. Isso me enfurece e ao mesmo tempo me motiva a não morrer. Usaria uma tática diferente contra esse gigante. Empunho o arco e posiciono uma flecha em sua corda e a puxo. Olho o gigante e grito
- EI! VEM ME PEGAR! - tento atirar a flecha nele - O que foi saco de gordura? Ta com medinho é? - tento atirar outra flecha nele e já fico preparado. Se ele tentar me atingir com sua lança tento desviar e atirar outra flecha nele. E se tentar de novo, tento repetir o processo.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyQui Ago 30, 2012 5:28 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora Arthur foi sábio e usou seu poder de cura, ao ser iluminado pelos raios solares o mesmo conseguiu se livrar de sua tontura e tudo mais.
E aproveitando esse bem estar ele pega seu arco e coloca uma flecha, mira no gigante e num disparo rápido e certeiro, abençoado não só por Apolo mas sim pelos Arqueiros Gêmeos e sua benção vai certeira e mais forte do que nunca em direção ao olho de Efialtes que logo tomba no chão fazendo um mini tremor em todo o local.
Oto ainda estava agonizando com seu próprio sangue, agora seria o momento de Arthur acabar com o seu sofrimento e dar o mesmo destino do seu irmão, o Tártaro!
Efialtes já estava se desfazendo em pó, agora só falta Oto!

Citação :
Vidas:
Oto: 50/300 [ Agonizando - 50 de hp a cada rodada ~~Agonizando e impossibilitado de lutar~~ ]
Efialtes: 0/300 [ Morto!]
Arthur: 65/100

Aloidas Brothers!
thanks [color:6dba=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Baratheon S.
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Arthur Baratheon S.


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 30

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue65/100MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (65/100)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptyQui Ago 30, 2012 6:19 pm

Arthur Baratheon Stark.

post: .. - clothes: url here - lyrics: música @ artista
Minha tática dera certo. Fui totalmente curado e minha flecha fora tão forte e certeira que atingi o olho do gigante, o jogando ao chão, já se desfazendo em pó. Agora faltava o outro, que jazia agonizando com seu próprio sangue no chão. Era a oportunidade que os deuses haviam dado para mim. Sorrio friamente e vou até o monstro. Miro meu arco e seu olho. Olho-o uma ultima vez. Penso em toda a luta, como fora dificil, levara danos poderosos e golpes que jamais esquecerei. Aprendi a voar e a derrubar árvores - quando fui jogado contra uma e ela provavelmente ficou bem ferida - vi que tenho bons reflexos e uma mira razoavelmente boa. Aprendi que posso ser abençoado pelos deuses, mas eles podem simplesmente virar as costas quando pedimos. Vi que a força de vontade pode muitas vezes valer mais que uma habilidade.
Aprendi muita coisa com essa batalha. Mas ela ainda não estava ganha. Concentro-me no monstro. Flexiono os joelhos levemente, bem próximo ao seu corpo. Concentro a respiração e olho-o bem no olho. Era uma distância de cerca de um metro. Coloco a flecha na corda e a puxo até meu queixo. Miro bem e deixo meus dedos deslizarem, suavemente, saindo da corda.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
MvP - Arthur Baratheon Stark Left_bar_bleue0/0MvP - Arthur Baratheon Stark Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark EmptySáb Set 01, 2012 2:48 pm


Apolo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Luta encerrada, seu hp esta baixo sugiro que visite a enfermaria!
Recompensa:

Citação :
Vidas:
3 nívies; (1,5 por pagina)
e mais 200 dracmas.
;D

Aloidas Brothers!
thanks [color:fd4f=#000]flarnius ♥ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP - Arthur Baratheon Stark Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Arthur Baratheon Stark   MvP - Arthur Baratheon Stark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP - Arthur Baratheon Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Locais do Acampamento :: Floresta-
Ir para: