Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto - Tristan Targaryen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Quarto - Tristan Targaryen Left_bar_bleue100/100Quarto - Tristan Targaryen Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Quarto - Tristan Targaryen Empty
MensagemAssunto: Quarto - Tristan Targaryen   Quarto - Tristan Targaryen EmptyTer Ago 21, 2012 2:29 pm

Meu quarto era logo o primeiro entre todos os masculinos. Logo que se vê a porta, pode -se ver uma coisa fora do comum, pois na porta tinha o brasão da minha família chamada Targaryen. O brasão era de um dragão com 3 cabeças escrito o lema: "Fogo e Sangue" que nela tinha um adesivo.

A porta:

O quarto ao abrir-se pode-se ver uma cama com lençol preto. Debaixo da cama tem um tapete roxo, tem duas cabeceiras nos lados da cama, No lado esquerdo da cama, tem uma estante e um espelho do lado para o dono usar caso queira se arrumar e o espelho do banheiro não seja o suficiente. De frente para a cama tem um armário enorme que ocupa de fora a fora a parede, é quase como se fosse embutido na parede, pois as portas deles são bem parecidas com a textura da parede.

Meu quarto:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto - Tristan Targaryen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 12 {Dionísio}-
Ir para: