Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste para filho de Zeus [ABERTO]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses
Deuses
Zeus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Teste para filho de Zeus [ABERTO] Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty
MensagemAssunto: Teste para filho de Zeus [ABERTO]   Teste para filho de Zeus [ABERTO] EmptySex Ago 10, 2012 11:57 pm

Test - Son of the Radius
A cada mês, dois campistas que queiram e passem no teste serão aprovados como filhos de Zeus. Após o segundo postar, outros terão 24 horas para fazê-lo. Caso ninguém poste até esse prazo depois que os dois primeiros postaram, estes, se tiverem um teste a altura, serão aprovados. Aqui vai a ficha: [Os campos com * são os obrigatórios]

Nome*;

Por que quer ser filho de Zeus*;

O que sabe sobre o deus*;

Características do personagem;

Narrativa [50 linhas no mínimo. Tema: o que você quiser]*.[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-heroisdoolimpo.forumeiros.com
Sophia R.




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Teste para filho de Zeus [ABERTO] Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty
MensagemAssunto: Filha de zeus   Teste para filho de Zeus [ABERTO] EmptyQua Ago 29, 2012 7:17 pm

◄ Nome*;
Sophia R. haas
◄ Por que quer ser filho de Zeus*;
por que e o rei dos deuses e eu acho o mais forte
◄ O que sabe sobre o deus*;
que e o deus dos raios seus simbulos sao a aguia,touro
◄ Características do personagem;
e uma menina muito timida mas na hora da batalha supera seus medos
◄ Narrativa [50 linhas no mínimo. Tema: o que você quiser]*.[/color]

Era apenas uma garota de 12 anos que ficava estudando numa escola rigorosamente chata para quem tem dislexia e Deficit de Atenção, então o que era chato durava quase um ano para passar, e o que era legal parecia que durava apenas alguns minutos, em casa eu não sabia exatamente nada sobre meu pai, apenas que minha mãe ficava horas e horas falando dele, e dizia que eu ia adorar ele, mas que nos já estávamos felizes do jeito que nos estávamos, aos meus 3 anos,minha mãe começou a trabalhar dobrado, porque ela tinha começado a pilotar aviões, e ela usou a desculpa que meu pai ia adorar o emprego que ela tinha escolhido, o que me deixava com raiva, porque eu tinha de ficar com uma babá.
Ela era uma adulta de um longo vestido, cada dia de uma cor, uma sapatilha que não combinava nada com a maioria dos vestidos, e uma ar de tristeza que parecia que ela não era daquela época, ela quase sempre me tratava como um lixo, uma vez ela até me levou a um monte e na volta, me deixou por um tempo numa pequena fiação, com dois fios encostados com uma voltagem meio fraca para uma pessoa, mais mortal para uma criança de 3 anos, e desde então ela nunca mais apareceu, até que com 12 anos enquanto eu voltava de mais um dia chato e irritante na escola, até que eu vi a minha antiga babá de novo, eu fiquei parado olhando para a cara dela, der repente eu senti uma raiva dela e um pequeno raio caiu do céu em direção dela, que já tinha desaparecido, então só ouvi uma voz na minha cabeça dizendo:
-Maldito seja seu pai garota!!!
E então eu iria continuar o caminho, mas como minha mãe só chegaria mais tarde, decidi dar uma volta pela cidade, então encontrei um garoto de muletas que estava apanhando por dois caras que tiraram suas muletas, então parei ali na frente e disse a maior besteira de todas:
-Saiam daqui agora, eu estou armado!!!
Minha sorte foi que essa grande besteira tinha dado certo, então eu perguntei ao garoto.
-Qual é o seu nome?
E o garoto respondeu com alguns gemidos:
-Isso não importa agora, temos que ir.
E então eu entreguei as muletas ao garoto e ele saiu andando, não sei porque mas eu estava indo atras dele, então quando finalmente ele parou eu tomei ar e perguntei:
-Por que você pediu para eu te seguir?
E então ele disse:
-Você já se esqueceu de mim?
E então eu olhei para a cara dele observando cada detalhe, então eu percebi:

-Joseph, o que você esta fazendo aqui, você não foi expulso essa semana?
E então ele respondeu:
-Essa semana foi difícil te vigiar por fora da escola.
E então eu perguntei:
-Por que você precisaria me vigiar?
E então ele me falou:
-Não dá para eu te explicar agora, apenas me siga.
E assim eu fui seguindo ele até chegar numa estradinha, e então apareceu duas garotas, e então eu e Joseph fomos até lá, mas der repente essas garotas se transformaram em dois monstros com serpentes no lugar de cabelo e o corpo coberto por escamas, então Joseph me entregou uma pequena adaga e largou as muletas, então eu perguntei:
-Eu achei que você usava muletas.
Mas ele nem respondeu, apenas pegou outra adaga e encarou as Gorgónas, não sabia o que era aquilo, mas sabia que duas garotas perdidas não eram, eu protegi meus olhos, então não aguentei e olhei, mas elas não me petrificaram, então perguntei:
Seus olhos não deveriam me petrificar?
Então pareceu que eu toquei em um ponto fraco, pois as DUAS vieram em cima de mim, só tive tempo de tentar acertar uma serpente do cabelo e fugir da tentativa da dentada, mas percebi que Joseph tinha chegado ali no lugar e acertou a outra Gorgóna, mas ela contra-atacou e machucou Joseph, deixando-o no chão, então era apenas eu contra as gorgónas, mas algo me dizia que eu sabia destruir elas, e tomei um ataque surpresa de uma das gorgónas, fiquei muito tempo parado, e eu no chão uma delas disse:
Você prefere morrer do jeito fácil ou torturante?
E então foi como se um raio caísse na minha cabeça com uma ideia, estava decidido, já tinha um plano.
Eu me concentrei e desceu um raio do céu na Gorgóna mais proxima, que se machucou, então aproveitei e dei um corte na sua cabeça, desintegrando uma das Gorgónas, então a outra disse:
-Agora você sentirá o poder de uma Gorgoná.
E então eu percebi Joseph levantando, mas não se movia, corri para lá e peguei a adaga dele, ficando com 2 adagas, e então eu corri para a Gorgóna, que me acertou uma dentada no braço esquerdo, mas eu peguei as duas adagas e joguei na barriga dela, e então segurei na perna da Gorgóna e me concentrei em talvez mais um raio, que por sorte desceu , então eu tirei a adaga da barriga dela e joguei no pescoço dela, que atravessou a garganta dela e a desintegrou, então percebi Joseph pegando uma certa coisa que eu não sabia dizer, comeu um pouco e se recuperou na hora e me levou até um lugar que eu não sabia, pois na hora tinha desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Beckett

Amanda Beckett


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2012

Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filho de Zeus [ABERTO]   Teste para filho de Zeus [ABERTO] EmptySex Set 07, 2012 9:52 pm


Amanda Beckett
I'm a bad girl now, to be a good woman in the future!

Nome:

Amanda Beckett.

Por que quer ser filha de Zeus?

Porque eu gosto de deter o poder, porque eu gosto de liderar e de quem lidera. Ver pessoas abaixo de mim me satisfaz e me motiva a “lutar” independendo do motivo da guerra, e também por que não há um deus superior a Zeus, por tanto não há um semi-deus superior a um filho de Zeus, e ninguém melhor do que ele em toda a história da mitologia, por tanto acredito que seja perfeito para mim.

O que sabe sobre ele?

Bem, pelo que sei, Zeus é o rei dos raios e trovões e também é o líder dos Deuses Olimpianos. Filho de Cronos e Réia, Zeus é casado com sua irmã, que por curiosidade, foi retirada do estômago do pai pelo mesmo, junto com seus irmãos, após Cronos tê-los engolido pelo fato do oráculo revelar-lhe que um de seus filhos o iria destronar , porém, Zeus, o filho que sobrara e que em algumas versões se escondera, e em outras fora escondido pela mãe, destronou o pai, salvou seus irmãos e dividiu os seres e Deuses, tornando a terra e o Olimpo lugares concretamente democráticos.

Característica do personagem:

Assumidamente uma pessoa com o ego extremamente inflado, com aptidão e avidez de liderança. Ser rodeado de pessoas e coberto de elogios é o sonho de um egocêntrico, ser o melhor de todos não é para qualquer um, nem mesmo para mim mesma. Mas acredito que acima de tudo se deva vencer, não importando quantos grãos de vida nos deixariam até chegarmos ao final da prova. A vida é uma corrida que para o nosso bem, precisamos vencer, mas apenas na hora certa.

Narrativa:


Uma harpia cortou o céu, atravessando a bola amarela e escaldante de Apolo, ela me rondava como um corvo resguardando a morte da sua presa. Enquanto a harpia me infernizava com seus sons agoniantes, as três Érnias, Alecto, Tisífone e Megaira aguardavam para que os delitos e o desrespeito começassem, com um certo ar de superioridade, como se as pedras que as sustentavam fossem tronos do mais puro ouro existente.
Era uma Lâmia quem havia me ferido, e eu mancava curvada. Minhas armas haviam sido perdidas durante a batalha, e só me restava uma adaga que produzia uma chuva de penas. Meu plano poderia ser útil, eu já havia o traçado com certa destreza.
Fogo e faíscas se misturam em meu ser, como uma explosão nostálgica de autossatisfações luxuriosas engolia a alma de alguém. Mas comigo era diferente, não havia luxúria, nem autossatisfação... Apenas a boa e velha confiança. A arte do erro poderia mastigar minhas vontades, e juntas superariam o juízo que jamais tive. Mas mesmo assim eu prosseguia, aparentava e seguia minha trilha. Respirei fundo e sorri por dentro, como se parecesse alegre, mas revelava a face do medo mútuo. Enganar e mentir a mim mesma que estava calma seria tolice, e mostrar isso ao meu adversário seria ainda pior nas condições que eu estava.
Ergui meus olhos e sequei o suor do meu rosto com minhas mãos, e mais uma vez pedi para mim mesma que não errasse novamente. A Lâmia deu um risinho cínico, meus passos, dela me aproximavam amontoados e calmos , alguns certamente vagos e machucados. O recinto mórbido foi se enchendo de som novamente quando a harpia soltou um grunhido que quebrou as expectativas dos ouvintes da pequena luta.
O nariz da Lâmia estava empinado como de costume, mas sua boca era suja, maldita... Ou maldito? Maldita Lâmia ou maldito quem me pôs para lutar com tal aberração?
Neste momento eu soube que a felicidade não estava comigo, ela andava muito devagar para me alcançar. Eu não tinha quem eu amava por perto, e derramar sangue não era a felicidade desconhecida que eu buscava.
Por um segundo tive a impressão de ver todas as cabeças – dos expectadores e da lâmia - baixarem rapidamente. Senti a eletricidade da minha alma penumbrar em uma onda de solidão sedutoramente monótona. Apolo brilhava tão forte em sua arte, que eu poderia sentir seus feixes de calor e luz baterem em minha pele e fazerem com que ela brilhasse. Eu não sabia como isso afetava meu subconsciente, mas de certa forma afetava. Eu sentia sede, fome... Saudades do meu paraíso... Sim, só meu paraíso, e de mais ninguém.
Talvez eu conseguisse sobreviver aquelas criaturas, ou a uma delas pelo menos. Talvez é a forma de dizer que não conseguiremos algo sem ferir nosso ego. Bem, meu ego é grande demais para que eu relate uma perda, e pequeno demais para que eu relate algo impossível. Mas acredito que ele se encaixe perfeitamente na verdade.
Eu ainda acreditava que era melhor um péssimo acordo do que uma ótima briga, mas não importando como fosse, eu saberia lutar. Justa e injustamente. De qualquer modo, se tudo corresse bem eu venceria, estufaria meu peito e voltaria no melhor estado físico que conseguisse.
Meu plano estava encaixado, os raios seriam usados para distrair a harpia que era autorizada a me matar caso fugisse sem matar a lâmia, e para lâmia... Bem, para a lâmia eu tinha a lâmina da minha espada e sua fúria indômita.
Como plumas, começaram a brilhar levemente no céu, sem muito espaço uns entre os outros, como um dilúvio concebido pelas nuvens mais sedosas já existentes, e a harpia começou a se bater dentre as rochas altas soltando grunhidos tão altos que me causavam arrepios na espinha – pelo menos o primeiro deles. Enfim, a primeira parte do meu plano havia dado certo, mas não era só isso. Eu precisava ser rápida, e nem toda a rapidez do mundo era o bastante.
Passei a buscar os olhos que a lâmia havia tirado de sua face, eles estavam em meio a terra seca, sujos e empoeirados. Longe. Eram tão azuis quanto os maiores rubis da minha coroa de ouro. E eu não poderia parar de me perguntar: “Como eu pude tirar a visão de tão belos olhos?”. A cor e beleza dos olhos dela não justificavam seu erro, e seu erro também não justificava o meu.
As chuva de penas estava prestes a acabar, quando cheguei ao par de olhos. Levantei minha adaga para destruí-los, e com um certo tom de alívio suspirei. Porém fui surpreendida por uma mão, que com suas garras puxou minha perna já machucada, e a tornou praticamente inutilizável.
Eu estava de frente para a lâmia novamente, meu plano havia dado errado e a harpia já havia pousado em pedras mais baixas, esperando que a lâmia me derrotasse para que ambas desfrutassem do banquete.
As garras da lâmia se espicharam para minha direção e destravaram um golpe contra mim, eu rolei para um lado do chão. A outra mão fez o mesmo, e rolei para onde estava. Eu estava em cima de um dos olhos da lâmia, e não seria tão difícil destruí-lo. Eu bati minha cabeça no solo árido, porém o olho escorregava e era tão duro quando o ouro e as joias que já me cobriram outrora.
Peguei o olho de trás da cabeça, e com a maior astúcia que pude o coloquei na boca. Minha mastigação parecia não funcionar. Nem meus dentes eram fortes o bastante para romper aquela película.
A lâmia feriu-me na bacia, pouco acima da perna já ferida. E com um grito estridente de dor, os olhos da lâmia se quebraram, a gosma preta escorria em meus lábios e entrava involuntariamente na minha garganta.
Ela colocou a mão sobre ambos os buracos e grunhiu. Livre das suas garras eu me levantei, e descobri que nunca fui tão grata a meu pai por ter dado seu jeito em um dos feitos de sua esposa, Hera. Eu cuspi aquela gosma no chão, e achatei ela com a mão para que ficasse bem espalhada e não voltasse mais a me dar problemas.
Quando dei por mim, Érnias, Alecto e Tísifone não estavam mais ali. Talvez as penas tivessem feito mal a elas... Talvez não. Disso eu não sabia. Apenas que estava ali.
Senti pena da lâmia por um segundo, por outro já não sentia mais. Na verdade eu não sentia nada, a não ser vontade de ir embora daquele local e tirar aquele gosto nojento de olhos de lâmia da minha boca – é inacreditável porém, tinha um gosto pior que o dos dracmas que passaram pela mão de Caronte e foram babados por Cérbero, e acredito que talvez fossem até mais duros.
Arrastei-me até a lâmia que lamentava pelos seus olhos. Pensava ela que não ver nada era pior do que ver suas proles serem mortas por Hera. Talvez se Hera não tivesse matado suas proles evitasse tal confusão... Talvez não. O passado não importava, muito menos o futuro. Mas o agora era essencial para a minha sobrevivência.
Com a minha adaga, desferi um golpe contra as pernas da lâmia, que caiu. Enfim estávamos quites, uma luta só com braços. Eu me arrastei um pouco mais, enquanto ela tentava se levantar. Outro golpe da minha adaga foi desferido em seu braço esquerdo, e um sorriso de vitória ignorou o suor escalpelante da minha face. Mas é claro que aquilo não era uma vitória, mas fez com que a lâmia caísse novamente. E se Lâmia está caída e Amanda está em pé – não literalmente, é claro – Amanda é a vencedora!
Eu desferi um golpe em suas costas, e para assegurar que ela estaria morta, meu último golpe foi em sua cabeça, o que não permitiu que ela agonizasse.
Eu cortei o corpo dela em pedaços minuciosos, não tão pequenos como migalhas de pão, e não tão grandes quanto um melão dos campos de Argos. Carreguei seus pedaços enquanto rastejei, largando um a cada tanto. Enterrando cada um deles.
Senti mais uma vez que meus erros valeram tanto quanto meus acertos, o que me faria tentar não errar novamente, mas tentar nunca foi conseguir. Mesmo que eu quisesse fazer algo certo, me submergia no mar do erro, como um ralo que sugava e me fazia cada vez mais avida a tudo que não era certo. Mas como sempre, eu iria concertar!



Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Teste para filho de Zeus [ABERTO] Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filho de Zeus [ABERTO]   Teste para filho de Zeus [ABERTO] EmptySeg Set 10, 2012 4:24 pm

Certo meninas, vocês foram reclamadas.
Sophia, sua história conteve alguns erros, mas nada que bastante prática em coisas assim não resolvam, certo? ;]
Amanda, ótimo texto, como sempre.
Boa Sorte as duas, e bem vindas ao acampamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para filho de Zeus [ABERTO]   Teste para filho de Zeus [ABERTO] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para filho de Zeus [ABERTO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para filho de Poseidon
» Teste para Devotos de Hera
» Seja Reclamado
» Filha de zeus
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Testes-
Ir para: