Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filha de zeus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sophia R.




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Filha de zeus Left_bar_bleue100/100Filha de zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Filha de zeus Empty
MensagemAssunto: Filha de zeus   Filha de zeus EmptyQua Ago 29, 2012 7:07 pm

Nome*;
Sophia R.
◄ Por que quer ser filho de Zeus*;
Por que ele e o deus mais forte do olimpo e o rei
◄ O que sabe sobre o deus*;
sei que ele e o rei dos deuses e o mais forte seus símbolos são a águia,touro e o carvalho
◄ Características do personagem;
Tem cabelos negros e olhos azuis e uma menina muito timida mas na hora da batalha perde-o
◄ Narrativa [50 linhas no mínimo. Tema: o que você quiser]*.[/color]
Era apenas um garota de 12 anos que ficava estudando numa escola rigorosamente chata para quem tem dislexia e Deficit de Atenção, então o que era chato durava quase um ano para passar, e o que era legal parecia que durava apenas alguns minutos, em casa eu não sabia exatamente nada sobre meu pai, apenas que minha mãe ficava horas e horas falando dele, e dizia que eu ia adorar ele, mas que nos já estávamos felizes do jeito que nos estávamos, aos meus 3 anos,minha mãe começou a trabalhar dobrado, porque ela tinha começado a pilotar aviões, e ela usou a desculpa que meu pai ia adorar o emprego que ela tinha escolhido, o que me deixava com raiva, porque eu tinha de ficar com uma babá.
Ela era uma adulta de um longo vestido, cada dia de uma cor, uma sapatilha que não combinava nada com a maioria dos vestidos, e uma ar de tristeza que parecia que ela não era daquela época, ela quase sempre me tratava como um lixo, uma vez ela até me levou a um monte e na volta, me deixou por um tempo numa pequena fiação, com dois fios encostados com uma voltagem meio fraca para uma pessoa, mais mortal para uma criança de 3 anos, e desde então ela nunca mais apareceu, até que com 12 anos enquanto eu voltava de mais um dia chato e irritante na escola, até que eu vi a minha antiga babá de novo, eu fiquei parado olhando para a cara dela, der repente eu senti uma raiva dela e um pequeno raio caiu do céu em direção dela, que já tinha desaparecido, então só ouvi uma voz na minha cabeça dizendo:
-Maldito seja seu pai garota!!!
E então eu iria continuar o caminho, mas como minha mãe só chegaria mais tarde, decidi dar uma volta pela cidade, então encontrei um garoto de muletas que estava apanhando por dois caras que tiraram suas muletas, então parei ali na frente e disse a maior besteira de todas:
-Saiam daqui agora, eu estou armado!!!
Minha sorte foi que essa grande besteira tinha dado certo, então eu perguntei ao garoto.
-Qual é o seu nome?
E o garoto respondeu com alguns gemidos:
-Isso não importa agora, temos que ir.
E então eu entreguei as muletas ao garoto e ele saiu andando, não sei porque mas eu estava indo atras dele, então quando finalmente ele parou eu tomei ar e perguntei:
-Por que você pediu para eu te seguir?
E então ele disse:
-Você já se esqueceu de mim?
E então eu olhei para a cara dele observando cada detalhe, então eu percebi:

-Joseph, o que você esta fazendo aqui, você não foi expulso essa semana?
E então ele respondeu:
-Essa semana foi difícil te vigiar por fora da escola.
E então eu perguntei:
-Por que você precisaria me vigiar?
E então ele me falou:
-Não dá para eu te explicar agora, apenas me siga.
E assim eu fui seguindo ele até chegar numa estradinha, e então apareceu duas garotas, e então eu e Joseph fomos até lá, mas der repente essas garotas se transformaram em dois monstros com serpentes no lugar de cabelo e o corpo coberto por escamas, então Joseph me entregou uma pequena adaga e largou as muletas, então eu perguntei:
-Eu achei que você usava muletas.
Mas ele nem respondeu, apenas pegou outra adaga e encarou as Gorgónas, não sabia o que era aquilo, mas sabia que duas garotas perdidas não eram, eu protegi meus olhos, então não aguentei e olhei, mas elas não me petrificaram, então perguntei:
Seus olhos não deveriam me petrificar?
Então pareceu que eu toquei em um ponto fraco, pois as DUAS vieram em cima de mim, só tive tempo de tentar acertar uma serpente do cabelo e fugir da tentativa da dentada, mas percebi que Joseph tinha chegado ali no lugar e acertou a outra Gorgóna, mas ela contra-atacou e machucou Joseph, deixando-o no chão, então era apenas eu contra as gorgónas, mas algo me dizia que eu sabia destruir elas, e tomei um ataque surpresa de uma das gorgónas, fiquei muito tempo parado, e eu no chão uma delas disse:
Você prefere morrer do jeito fácil ou torturante?
E então foi como se um raio caísse na minha cabeça com uma ideia, estava decidido, já tinha um plano.
Eu me concentrei e desceu um raio do céu na Gorgóna mais proxima, que se machucou, então aproveitei e dei um corte na sua cabeça, desintegrando uma das Gorgónas, então a outra disse:
-Agora você sentirá o poder de uma Gorgoná.
E então eu percebi Joseph levantando, mas não se movia, corri para lá e peguei a adaga dele, ficando com 2 adagas, e então eu corri para a Gorgóna, que me acertou uma dentada no braço esquerdo, mas eu peguei as duas adagas e joguei na barriga dela, e então segurei na perna da Gorgóna e me concentrei em talvez mais um raio, que por sorte desceu , então eu tirei a adaga da barriga dela e joguei no pescoço dela, que atravessou a garganta dela e a desintegrou, então percebi Joseph pegando uma certa coisa que eu não sabia dizer, comeu um pouco e se recuperou na hora e me levou até um lugar que eu não sabia, pois na hora tinha desmaiado.


Ir para o topo Ir para baixo
Diamond W. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Diamond W. Walker


Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Diário do semideus
Vida:
Filha de zeus Left_bar_bleue100/100Filha de zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Filha de zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Filha de zeus   Filha de zeus EmptyQua Ago 29, 2012 7:17 pm

Perdão pelo flood. Mas Sophia, os testes já acabaram. Espere até o mês que vem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filha de zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para filho de Zeus [ABERTO]
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Testes-
Ir para: