Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PvP - Mitt vs. Violet

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyDom Set 09, 2012 8:11 pm


{ LET ME ROLL IT, }
cause, You gave me something I understand.

date, date, date,



-Pvp, regras:
- Ordem de postagem: Mitchel, Violet, Eu.
- Caso nenhum de vocês possam postar no prazo de 72 horas, enviem-me uma MP e o prazo será aumentado em até 24 horas.
- Se nenhum dos players postar até o prazo estipulado, á vitória será instantaneamente dada ao outro campista.
- A ordem será inversa a cada rodada
- Vocês vão poder explorar o ambiente á vontade, certo? Usem sua criatividade, usem seus poderes, usem suas armas, me deixem satisfeito!
- Vai haver um ganhador quando o primeiro chegar a um Hp ou Mp em 10%
- Nas rodadas finais, queridos, eu não vou informar quantos por cento vocês ainda tem, então, tomem cuidado!
- Quando acabar, os dois vão postar na enfermaria, e eu recuperarei tudo
- Quem ataca primeiro, e quem defende, vocês dois decidem entre si
- Armas e armaduras NÃO terão poderes, mas vocês em si, poderão usar magia
- Poderei vir com mais regras e informações, mais tarde, então, fiquem atentos!
- Boa sorte!




"O lugar era tenebroso, e ao mesmo tempo muito gelado. Não era ao certo uma arena, era mais um campo de batalha, uma espécie de montanha gelada e eles estavam no começo dela. A montanha era enorme e muito dificil para uma pessoa normal conseguir escalar. Em meio a esse campo tinha varios pinheiros, todos eles cobertos de neve, inclusive os desafiantes que estavam com neve quase aos seus joelhos, dificultando a locomoção. O vento asoviava por entre os rostos deles, queimando com frio toda a sua beleza. Os dois estão em desvantagem ali, Violet não poderia contar tanto assim com o seu Sol pois as nuvens o encobriam completamente, Mitchel esta longe da terra e cercado a todo o seu redor de territorio inimigo, agua congelada por toda parte....
Agora lembrem-se, não demorem pois os indices de mortes por ipotermia aumentam a cada ano!..."
Mitchel – armadura e armas:
Violet – armadura e armas:

Regras: Hera e Hermes
Narração do local: Apolo


Hoje estou vestindo ISTO, Falei com Mitt e Violet, me inspirei para este post com a MUSICA let me roll it by Paul McCartney e agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.

Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptySeg Set 10, 2012 2:17 pm



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Let's go
Logo tinha me lembrado da luta amigável que eu tinha marcado com a Violet, eu praticamente tive que implorar para ela aceitar lutar comigo mesmo sabendo que era uma luta mais de treino até alguém desistir ou desmaiar. Corri até o chalé tentando chegar primeiro que ela na arena, tomei um banho rápido aplicando um produto que tinha achado em um armário da enfermaria que dizia “Cicatrização Rápida” em cima das minhas feridas.

Realmente as feridas tinham cicatrizado muito rápido apesar de ter ardido no começo, vesti uma roupa que não era a do acampamento porque aquela já estava suja e fui até a arena para me encontrar com a Violet. A arena estava com apenas alguns semideuses treinando esgrima e eu me certifiquei que minhas adagas estavam presas no cinto uma de cada lado.

Cerca de um segundo depois um sátiro veio me falar que a luta havia sido mudada de lugar e que não seria mais na arena, a Violet e suas surpresas. Segui o sátiro até a parede de escalada onde ele me obrigou a tomar uma pílula que me fez desmaiar perdendo os sentidos. Novamente, Violet e suas surpresas.

Quando acordei estava em um lugar branco, ou melhor, em um lugar totalmente coberto de neve, o lugar era frio e como eu estava sentado encostado numa árvore a neve me cobria até um pouco abaixo do pescoço. Levantei ficando com a neve exatamente no joelho e percebi que eu estava usando algo como uma armadura, sinceramente eu tinha gostado daquela armadura, me dava um ar mais de maldoso e forte.

Olhei para os lados avaliando a área e percebi que a Violet estava do outro lado da arena, ou melhor, daquele inferno congelado. Tentava me mover na direção dela, mas era muito difícil, já disse que odeio neve?

- Violet, foi você que inventou isso?

Algo naquela imensidão branca me incomodava, parecia que estávamos sendo vigiados tipo num reality show transmitido ao vivo. Mas disputa é disputa e eu ainda queria ter uma luta com a Violet, procurei minhas adagas por dentro da armadura e achei-as uma em cada uma das botas, mas deixei uma cair no chão de propósito sem que a Violet visse, a neve encobriria qualquer coisa.

- Vamos começar essa luta... Gosto de desafios...

Com uma das adagas na minha mão direita segurando-a de cabeça pra baixo pelo cabo e com a outra escondida na neve provavelmente sem que a Violet soubesse eu encarei ela olhos nos olhos com um sorriso estampado no rosto. Pensei numa rápida estratégia enquanto corria em direção dela usando todas as forças no movimento dos pés para poder abrir caminho na neve.

Esperei chegar perto o bastante para tentar desferir um golpe com a adaga na horizontal visando fazer o corte mais ou menos profundo no braço dela tentando impedir ela de usar suas flechas. Aproveitando o movimento do braço tentei dar um chute na sua canela com as minhas botas, mas ao contrário do que qualquer pessoa sã faria, eu não me afastei e permaneci perto dela. Acho que de perto eu tenho mais chances de acertar algum golpe.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: Hero – Skillet •

Tags: Violet •

Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


template by julie @ ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyTer Set 11, 2012 5:38 pm

Violet Raposinha ?
With
Mitt
Wearing
this
merci
jess @ oops!




Eu tinha acordado tarde e estava ainda com um pouco de sono quando me lembrei da minha luta com o Mitt me arrumei feito furação no chalé XII e corri para a arena prendendo meu arco nas costas onde já estava a minha aljava e prendendo minha espada no cinto eu nunca tinha usado ela, mas de qualquer forma poderia ser de boa ajuda. Eu estava realmente atrasada, mas eu não me importava a verdade era que eu não queria estar ali só aceitei essa idéia depois do Mitt ficar enchendo minha paciência para termos uma luta amigável e depois de muito tempo eu acabei cedendo.
A arena estava como sempre, havia alguns semi-deuses treinando arco e flecha outros treinando esgrima, mas nem sinal do Mitt. Não demorou muito para alguém me avisar que a nossa luta havia mudado de lugar, talvez algo que o Mitt estivesse planejando eu estava andando atrás do sátiro que havia me avisado quando uma luz muito forte me cegou eu fechei os olhos, mas ainda podia ver a claridade por debaixo das pálpebras e quando ela desapareceu eu abri os olhos neve e mais neve por todo o lado.
Olhei ao redor e encontrei o que eu estava procurando, um pequeno ponto preto no meio daquele mar branco.
- Violet, foi você que inventou isso?
- Eu? Claro que não!
Seria problemático lutar ali, mas o que eu podia fazer? Além do mais bem estranho estarmos lutando ali o normal das lutas era na arena, mas algo diferente de vez em quando é bom.
-Vamos logo com isso eu quero dormir. – Falei ao mesmo tempo em que ele disse:
- Vamos começar essa luta... Gosto de desafios...
Ele começou a correr em minha direção com um pouco de dificuldade já que a neve estava em nossos joelhos e um lampejo veio em minha cabeça ele me atacaria primeiro com a adaga, mas eu não pretendia deixar ele chegar muito próximo de mim isso seria minha ruína.
Brilhei por um segundo como um flash de cama o que deixaria ele sego por algum tempo e usando um pouco do meu super aquecimento me concentrei para aquecer só as pernas o que me ajudou bastante na corrida até um pinheiro bem grande que havia pequenos espaços entre os galhos, tinha que ser esse, á uma certa distancia eu atirei uma flecha e a usei para me impulsionar nos galhos do pinheiro voltando a minha temperatura normal e começando a escalar a arvore com ajuda dos galhos do pinheiro que estavam cobertos de neve parei num dos galhos ficando bem encostada ao tronco da arvore e me virei procurando o Mitt naquele mar de neve.


¿PPP VS `PLL ?

Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyQua Set 12, 2012 7:27 pm


{ LET ME ROLL IT, }
cause, You gave me something I understand.

date, date, date,



-Pvp, regras:
- Caso nenhum de vocês possam postar no prazo de 72 horas, enviem-me uma MP e o prazo será aumentado em até 24 horas.
- Se nenhum dos players postar até o prazo estipulado, á vitória será instantaneamente dada ao outro campista.
- A ordem será inversa a cada rodada
- Vocês vão poder explorar o ambiente á vontade, certo? Usem sua criatividade, usem seus poderes, usem suas armas, me deixem satisfeito!
- Vai haver um ganhador quando o primeiro chegar a um Hp ou Mp em 10%
- Nas rodadas finais, queridos, eu não vou informar quantos por cento vocês ainda tem, então, tomem cuidado!
- Quando acabar, os dois vão postar na enfermaria, e eu recuperarei tudo
- Quem ataca primeiro, e quem defende, vocês dois decidem entre si
- Armas e armaduras NÃO terão poderes, mas vocês em si, poderão usar magia
- Poderei vir com mais regras e informações, mais tarde, então, fiquem atentos!
- Boa sorte!



“Inesperadamente, ambos campistas foram retirados da arena comum, e levados para um local especial, treino pelo qual o Olimpo inteiro ansiava em ver, e estava sendo transmito para todos. Após chegar ao local, Mitchel foi o primeiro a tomar dianteira, aproximando-se o mais rápido que podia de Violet, está, já prevendo que ele tentaria fazer algo, utiliza suas habilidades para derreter o gelo, mas, não foi rápida o suficiente para evitar que a adaga perfurasse seu braço, nada muito grave.
Mesmo com o braço machucado, ela conseguiu escalar em um pinheiro, com seu arco e flechas a postos, enquanto o garoto permanecia ainda no local, observando-a.”

~Pequena mudança de fatos. Violet posta primeiro, pois irá atacar. Ou seja, quem for atacar em sua rodada, postará primeiro~

Mitchel – armadura e armas:
Violet – armadura e armas:

Regras: Hermes
Narração do local: Apolo


Hoje estou vestindo ISTO, Falei com Mitt e Violet, me inspirei para este post com a MUSICA let me roll it by Paul McCartney e agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.

Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptySex Set 14, 2012 3:11 pm

Violet Raposinha ?
With
Mitt
Wearing
this
merci
jess @ oops!




Não foi difícil de achar o Mitt naquele mar de branco fixei meus olhos nele pensando na minha próxima estratégia e senti uma pontada no meu braço ele tinha conseguido me atingir, a sorte é que não era nada muito grave, ignorei a dor e fechei os olhos por um segundo invocando cinco cobras logo no tronco da arvore e pelo fato de a neve estar cobrindo praticamente os nossos joelhos ele não as veria até que elas atacassem.
Tirei meu arco das costas e criei seis flechas de luz, eu sabia da habilidade dele de controlar minérios e o ferro é um minério o que significa que seria fácil para ele controlar minhas próprias flechas, mirei tendo em alvo as partes em que a armadura não o protegeria em quanto tinha certeza que as cobras estavam ao redor dele e as ordenei que pulassem no Mitt, duas nas pernas dele e outras duas nos braços dele em quanto à quinta iria comprimir uma das pernas dele até que quebrasse.
Assim que as cobras o atacaram eu atirei e senti uma pontada de dor no braço que estava ferido, mas ignorei esperando que aquela ferida não atrapalhasse na minha mira.
¿PPP VS PLL?

Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptySáb Set 15, 2012 12:44 pm



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Run more fast
De certa forma a Violet me ajudou quando esquentou o seu corpo, deixou uma trilha na neve onde eu poderia correr, me deixou mais perto do chão e marcou exatamente o local para onde ela iria, além de ter limpado um pouco a minha visão por causa do excesso de cor branca. Agora era preciso ser rápido.

Fiquei exatamente na trilha que ela tinha deixado sentindo a terra sob os meus pés enquanto usava meus poderes de percepção para analisar a área sob o chão descobrindo exatamente onde e que tipo de mineral havia ali. Eu fazia isso enquanto corria até a árvore onde a Violet tinha subido e logo avistei alguma coisa descendo pelo tronco da árvore, parecia uma serpente, bichos nojentos.

Tive uma ideia incrível para me ajudar com aquilo e ao mesmo tempo que corria pisei forte no chão convocando dois esqueletos, um de cada lado do meu corpo que me acompanhavam a espera de uma ordem. Então eu falei baixo, baixo o suficiente para que eles ouvissem e mais ninguém:

- Cuidem da minha defesa e cuidado com as flechas dela.

Com um sorriso de lado mirei o rosto da Violet iluminado pelas flechas de luz e me concentrei em provocar o medo nela, já estava chegando perto da árvore e precisava pensar em um plano, se eu tentasse subir ela me acertaria com a flecha. As serpentes saíram do nada no meio da neve, mas os esqueletos se jogaram na frente como um escudo, as serpentes os agarraram fazendo com que o da minha direita caísse no chão (não morto).

O da esquerda tentava tirar a cobra do braço dele e não se incomodava com a da perna, então as flechas vieram na minha direção e só deu pra eu ver o esqueleto se jogando na minha frente com os braços na frente do rosto tentando fazer com que as flechas perfurassem apenas a cobra. Tentei pular por cima dele e encostei-me ao tronco da árvore ficando bem junto, as folhas dificultariam a mira dela e o fato de eu estar logo abaixo dela também além de que isso faria com que ela fosse obrigada a mudar de posição e eu estaria atento a qualquer movimento das folhas.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: Hero – Skillet •

Tags: Violet •

Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


template by julie @ ops!


Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptySáb Set 15, 2012 4:35 pm


{ LET ME ROLL IT, }
cause, You gave me something I understand.

date, date, date,



-Pvp, regras:
- Caso nenhum de vocês possam postar no prazo de 72 horas, enviem-me uma MP e o prazo será aumentado em até 24 horas.
- Se nenhum dos players postar até o prazo estipulado, á vitória será instantaneamente dada ao outro campista.
- A ordem será inversa a cada rodada
- Vocês vão poder explorar o ambiente á vontade, certo? Usem sua criatividade, usem seus poderes, usem suas armas, me deixem satisfeito!
- Vai haver um ganhador quando o primeiro chegar a um Hp ou Mp em 10%
- Nas rodadas finais, queridos, eu não vou informar quantos por cento vocês ainda tem, então, tomem cuidado!
- Quando acabar, os dois vão postar na enfermaria, e eu recuperarei tudo
- Quem ataca primeiro, e quem defende, vocês dois decidem entre si
- Armas e armaduras NÃO terão poderes, mas vocês em si, poderão usar magia
- Poderei vir com mais regras e informações, mais tarde, então, fiquem atentos!
- Boa sorte!



“Ainda sentindo uma dor no braço, Violet usou sua magia para fazer dois ataques: A flecha de fogo e as cobras. Como não estava na plena presença de sol, isso dificultou a potência deles, e pegou muito mais esforço. Enquanto isso, Mitchel, usando seus poderes de rastreamento, aproveitava a escapada de Violet para orientá-lo, assim que a garota mandou suas cobras, estas começaram a rastejar pelo chão, de modo que o garoto não houvesse percebido, mas convocou dois esqueletos para defendê-los. Assim que as cobras avistaram seus guardas, começaram a atacá-los, derrubando-os. Os esqueletos se desfizeram em pó, pois esse tipo de magia, carecia de sua total atenção, e naquele momento, sua cabeça distraiu-se com o ataque. E, embora sua defesa o tivesse guardado da maioria das flechas, uma conseguiu acertá-lo, na altura da panturrilha. Mitchel se dirigiu para debaixo da árvore de Violet, de modo que a mesma não pudesse vê-lo. Mas inesperadamente, o galho que suportava a menina, não aguentou, de modo que este caiu sob o garoto, causando profundas escoriações em ambos.”

~Pela pequena mudança de fatos. Mitchel posta primeiro, pois irá atacar. Ou seja, quem for atacar em sua rodada, postará primeiro~
~Não tirei muito Hp de vocês pela queda, não se preocupem, e tentei equilibrá-los, de acordo com as circunstâncias. Não estou injustiçando absolutamente ninguém. Se tiverem alguma reclamação, mandem-me por Mp e apenas por este meio ~

Mitchel – armadura e armas:
Violet – armadura e armas:

Regras: Hermes
Narração do local: Apolo


Hoje estou vestindo ISTO, Falei com Mitt e Violet, me inspirei para este post com a MUSICA let me roll it by Paul McCartney e agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyDom Set 16, 2012 1:11 pm



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
It’s now or never
Tudo tinha ocorrido quase bem tirando a parte que eu fui acertado por uma das flechas e que meus esqueletos tinham morrido, ou melhor, voltado para o lugar deles. Um som vindo de cima da árvore me fez olhar para lá bem a tempo de ver a Violet caindo em cima de mim, tenho que admitir que foi engraçado.

- Desastrada!

Tentei girar o meu corpo para ficar por cima dela enquanto tentava segurar os pulsos dela com a mão livre e desferia outro golpe com a adaga no mesmo lugar da ferida que tinha feito antes, eu estava disposto a deixa-la incapacitada de usar um dos braços. Eu estava evitando ficar apoiado na perna que ela me feriu porque a dor era imensa.

Aproveitando da situação em que nós estávamos ambos em contato com o chão procurei usando os meus poderes qualquer peça de metal ou pedras preciosas na Violet e ao redor, tinha que ter algo ali. Já tinha pensado em um plano e iria por em ação. Com a perna boa tentei dar uma rasteira nela e convoquei os cristais do subsolo para prendê-la nos braços e pernas.

- Obrigado por ter derretido o gelo.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: Hero – Skillet •

Tags: Violet •

Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


template by julie @ ops!


Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyTer Set 18, 2012 8:11 pm

Violet Raposinha ?
With
Mitt
Wearing
this
merci
jess @ oops!




Eu estava pensando no que faria com o Mitt que agora estava se escondendo em baixo da arvore quando eu ouvi um crack e logo eu estava caindo da arvore como uma jaca dura e cai na grama com bastante neve e folhas na minha cara.
- Desastrada! - Ouvi o Mitt falar e logo ele girou para cima de mim tentando segurar meus dois pulsos, mas eu consegui soltar uma das minhas mãos á tempo de segurar a mão em que ele estava segurando a adaga e pensei por um segundo numa doença, que tal uma virose? Concentrei-me no outro segundo para adoecê-lo, mas eu não pretendia ficar ali parada respirei fundo e gritei me concentrando em além de atordoar o Mitt fazer cortes profundos nele e logo ele foi lançado para longe pelas ondas sonoras. Levantei-me de um salto e comecei a correr em direção a outra arvore e dessa vez eu não me preocupei em derreter o gelo a minha volta subi na mesma e encostei minhas costas no pinheiro ao mesmo tempo em que tirava um pouco de neve da cabeça e voltava minha atenção para o garoto de armadura preta lá em baixo de qualquer modo já tinha uma idéia em mente.

¿PPP VS PLL?

Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyQua Set 19, 2012 9:19 pm


{ LET ME ROLL IT, }
cause, You gave me something I understand.

date, date, date,



-Pvp, regras:
- Caso nenhum de vocês possam postar no prazo de 72 horas, enviem-me uma MP e o prazo será aumentado em até 24 horas.
- Se nenhum dos players postar até o prazo estipulado, á vitória será instantaneamente dada ao outro campista.
- A ordem será inversa a cada rodada
- Vocês vão poder explorar o ambiente á vontade, certo? Usem sua criatividade, usem seus poderes, usem suas armas, me deixem satisfeito!
- Vai haver um ganhador quando o primeiro chegar a um Hp ou Mp em 10%
- Nas rodadas finais, queridos, eu não vou informar quantos por cento vocês ainda tem, então, tomem cuidado!
- Quando acabar, os dois vão postar na enfermaria, e eu recuperarei tudo
- Quem ataca primeiro, e quem defende, vocês dois decidem entre si
- Armas e armaduras NÃO terão poderes, mas vocês em si, poderão usar magia
- Poderei vir com mais regras e informações, mais tarde, então, fiquem atentos!
- Boa sorte!



"Após a queda do galho, Mitchel se pôs por cima de Violet, aprofundando o corte que fora feito anteriormente. Sangue começou a jorrar daquele local. Parte de sua mente concentrava-se em impor medo na garota, deixando-a ofegante, confusa. O pânico tomava conta de sua mente. Então, ele invocou cristais, que rapidamente vieram na direção dela.
Mas como num golpe de sorte, parte de sua mente ainda não havia sido dominada, e ela reagiu. Sentiu correntes de pura energia passando por seus braços. Imaginou que agora o garoto estava ficando doente muito doente... Então, sua pele empalideceu, e ele fraquejou, arquejando e tossindo fortemente, como uma pessoa seriamente gripada.
Mas já era tarde demais, cristais conseguiram perfurar a pele de sua perna, deixando o local instantaneamente com um tom esverdeado e inchado. Ela xingou algumas pragas, e reuniu muita energia para dar um grito supersônico. O efeito foi esperado, Mitt foi lançado para longe.
Violet não parou para ver o resultado, correu, correu ignorando a dor e a repentina vontade de chorar. Subiu em uma árvore, com as armas a postos, esperando para ver qual seria o próximo passo do garoto."

~Pela pequena mudança de fatos. Violet posta primeiro, pois irá atacar. Ou seja, quem for atacar em sua rodada, postará primeiro~
Mitchel – armadura e armas:
Violet – armadura e armas:

Regras: Hermes
Narração do local: Apolo


Hoje estou vestindo ISTO, Falei com Mitt e Violet, me inspirei para este post com a MUSICA let me roll it by Paul McCartney e agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.

Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptySex Set 21, 2012 8:19 pm

Violet Raposinha ?
With
Mitt
Wearing
this
merci
jess @ oops!




Minha perna doeu até de mais quando eu estava subindo a arvore mais eu tinha que agüentar me encostei no caule da arvore e com a ponta de uma flecha normal eu cortei uma parte da minha roupa e amarrei na ferida do braço para estancar o sangue tomando cuidado para não interferir nos meus movimentos, o Mitt não estava longe da arvore e eu queria acabar logo com aquilo minha perna também não estava lá muito boa e sem a luz do sol eu ia sentir aquela dor por muito tempo.
Eu sabia que ele conseguia controlar os minérios e por isso eu tinha que aproveitar esse momento em que ele está meio zonzo para fazer isso. Peguei meu arco e comecei a mirar no Mitt, aquela flecha não seria uma flecha normal me concentrei por um tempo na flecha e atirei, mas aquilo ainda não era o suficiente para mim assim que soltei a flecha criei mais três flechas de luz que atirei logo em seguida, se ele conseguisse desviar da minha primeira flecha o zunido iria deixá-lo atordoado de mais para consegui desviar das outras três flechas de luz pelo menos era o que eu esperava.

Poderes Usados:
¿PPP VS `PLL ?

Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
PvP - Mitt vs. Violet Left_bar_bleue100/100PvP - Mitt vs. Violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet EmptyDom Set 23, 2012 7:13 pm



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Finally. Why?
Algo tinha acontecido com meu corpo e eu estava me sentindo fraco, essa mesma coisa me fez começar a tossir como se meu coração fosse sair pela boca e isso me desconcentrou. Então um grito muito agudo e alto me lançou voando para longe, me fazendo aterrissar naquela imensidão branca que era a neve.

Tentei me levantar um pouco zonzo com a adaga na mão procurando um apoio e logo senti algo próximo na árvore, uma seta feita de um tipo de metal bem cortante, seja lá o que tinha sido simplesmente estava se distanciando. Quando percebi novamente ele vinha na minha direção em alta velocidade, só podia ser uma flecha da Violet, mas porque ela tinha usado uma com uma ponta desse material eu não sabia.

Segundos depois quando a flecha chegou perto o bastante para meu controle ser mais forte eu tentei controla-la para mudar de rota e voltar na direção da Violet. Um zumbido bem alto me fez cair no chão por causa do barulho, era doloroso, porém tentei sentar no chão fazendo com que apenas minha cabeça ficasse visível por causa da neve alta e dessa forma dificultaria a mira dela.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: Hero – Skillet •

Tags: Violet •

Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


template by julie @ ops!


Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PvP - Mitt vs. Violet Empty
MensagemAssunto: Re: PvP - Mitt vs. Violet   PvP - Mitt vs. Violet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP - Mitt vs. Violet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Arena :: Área para PvP-
Ir para: