Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Left_bar_bleue100/100Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012   Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 EmptyQui Set 13, 2012 10:22 am

No centro da Arena, alguns campistas estavam reunidos em volta de uma menina de cabelos loiros e estilo despojado, á mesma parecia satisfeita com a presença dos semideuses. Estava com uma prancheta em mãos e logo quando os viu, disse sorrindo:

- Olá galera, para os que não me conhecem, meu nome é Diamond. Hoje estarei treinando com vocês o aperfeiçoamento de algumas de suas habilidades, portanto, sintam-se á vontade. Tomem cuidado, pois certamente poderão se machucar em razão do que eu preparei para testar vocês. Sem mais, boa sorte!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Chill Fox

Agnes Chill Fox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Chalé de Dionísio

Diário do semideus
Vida:
Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Left_bar_bleue100/100Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012   Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 EmptyQui Set 13, 2012 11:59 am

[dohtml]
Agnes Raposinha
Eu quero sentir dor, pensar sobre dor, aceitar a dor, entender a dor. Aqueles que não conhecem a dor, nunca entenderão a paz.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Eu tinha acordado disposta me levantei ao som de Candy Candy corri para o banheiro e depois de tomar um bom banho sai do meu quarto o chalé estava deserto o maninho não estava lá tinha partido em uma missão, comi meu ceral de sempre peguei minhas armas e fui para a arena. Estava treinando com alguns bonecos de palha quando vi um grupinho se formando ao redor de uma moça incrivelmente bonita os cabelos loiros dela pareciam brilhar ao sol e de repente me lembrei da minha irmã, de qualquer modo a minha irmã parecia brilhar por si proria.
Me aproximei do grupo com curiosidade á tempo de escutar o que ela estava falando:
- Olá galera, para os que não me conhecem, meu nome é Diamond. Hoje estarei treinando com vocês o aperfeiçoamento de algumas de suas habilidades, portanto, sintam-se á vontade. Tomem cuidado, pois certamente poderão se machucar em razão do que eu preparei para testar vocês. Sem mais, boa sorte!
Então o nome dela era Diamond, era um nome bonito, mas de qualquer forma aquilo era um treino o que ia me ajudar bastante, abri caminho pelas pernas dos outros campistas para ficar na frente do grupo, ser baixinha tem suas qualidades, e fiquei esperando por mais instruções da garota.

Armas:

tagged Diamond &Cia / wearing this / credits jess @ OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Left_bar_bleue100/100Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012   Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 EmptySeg Set 17, 2012 5:05 pm

Terei de cancelar o treino pois irei ficar ausente durante alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012   Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Aperfeiçoamento de Poderes: 13/09/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes dos filhos de Apolo
» Poderes dos Devotos de Hera
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |
» Poderes e Habilidades - Filhos de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Arena-
Ir para: