Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (Apresentação) Michael D. Black

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Michael D. Black

Michael D. Black


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2012

Diário do semideus
Vida:
(Apresentação) Michael D. Black Left_bar_bleue100/100(Apresentação) Michael D. Black Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

(Apresentação) Michael D. Black Empty
MensagemAssunto: (Apresentação) Michael D. Black   (Apresentação) Michael D. Black EmptySeg Set 17, 2012 12:38 am

oi gente linda =3 tudo bem com vcs? Entonces sou Michael mas podem me chamar de Mike, Micha, etcs ^^ gostei muito do forum e queria fazer um monte de amigos aqui, ta? Espero suas boas vindas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond W. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Diamond W. Walker


Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Diário do semideus
Vida:
(Apresentação) Michael D. Black Left_bar_bleue100/100(Apresentação) Michael D. Black Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

(Apresentação) Michael D. Black Empty
MensagemAssunto: Re: (Apresentação) Michael D. Black   (Apresentação) Michael D. Black EmptySeg Set 17, 2012 7:20 am

Espero que sua estadia seja permanente de tal forma que possamos sempre contar com a sua presença; lembre-se que o objetivo principal do fórum é o divertimento e é isso que eu espero que você tenha aqui!

Enfim, qualquer dúvida que tiver, pode perguntar pra mim que eu terei o prazer de respondê-la. Há três meios de me contatar, acho, e aqui estão eles:
Via MP - MP é a sigla comumente usada para Mensagem Privada; essa mensagem é a sua forma mais segura de contato dentro do fórum, pois ninguém além do destinatário e do remetente poderão lê-la. Pra me mandar uma MP (ou pra qualquer usuário), é só você clicar no botão lá em cima ("M. P."); nesse link, você entrará diretamente na sua caixa de entrada, isto é, aonde você vê as MP's que você recebeu. Após isso, é só clicar no botão à esquerda ("Nova M. P.") e formular a sua cartinha que eu lerei mesmo estando Offline.
Via Chat - O chat (ou chatbox) é aquela caixinha retangular que fica no final do fórum ou do portal. Para aumentar a janela, é só clicar na palavra "Chatbox", no topo esquerdo, porque, convenhamos, aquela coisinha é muito pequena. Ah, pra falar com alguém pelo chat, a outra pessoa deve estar Online; e a mensagem é aberta a todos os outros que estiverem online também.
Via MSN - Sim, o MSN é aquele famoso Windows Live Messenger. Olha, esse é um meio mais pessoal e eu acho totalmente , eu devo demorar, no máximo, um ou outro dia pra aceitar.


Em suma, as primeiras coisas que são aconselháveis a você fazer são: criar a ficha de reclamação, para você se tornar um semideus; verificar se não há pessoas com o mesmo nickname que o seu, porque isso, por vezes, provoca desconforto e confusão; postar, evoluir e, principalmente, se divertir!


Última edição por Diamond W. Walker em Seg Set 17, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Chill Fox

Louise Chill Fox


Mensagens : 217
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Manhattan

Diário do semideus
Vida:
(Apresentação) Michael D. Black Left_bar_bleue100/100(Apresentação) Michael D. Black Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

(Apresentação) Michael D. Black Empty
MensagemAssunto: Re: (Apresentação) Michael D. Black   (Apresentação) Michael D. Black EmptySeg Set 17, 2012 2:20 pm

Bem, eu acho que não poderia dar um oi tão bom quando o da Didi, mas, tudo bem!
As pessoas todas aqui são muito legais e loucas, então, você fará um montão de amigos loucos, Enfim, espero que goste das coisas por aqui, apesar de serem meio loucas. Fique longe de alguns pervertidos que tem por aí e boa sorte com tudo, viu? Prazer em conhecê-lo \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Apresentação) Michael D. Black Empty
MensagemAssunto: Re: (Apresentação) Michael D. Black   (Apresentação) Michael D. Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Apresentação) Michael D. Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lua (apresentação)
» {Apresentação} Lu Maia
» {Apresentação} Netto A. Ryuuku
» {Apresentação} Andrew P. F. Moriarty
» { Apresentação } Leon Von Sanders.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Apresentações-
Ir para: