Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de reclamação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Clauk

Clauk


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 26
Localização : natal

Diário do semideus
Vida:
Ficha de reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Ficha de reclamação Empty
MensagemAssunto: Ficha de reclamação   Ficha de reclamação EmptyTer Jul 02, 2013 2:39 am

◄ Nome
Clauk Santy del Fernandes
◄ Deus que deseja obter a reclamação
Apolo
◄ Por que deseja ser filho do mesmo
Bom,por ser brasileiro e viver no país do sol e da música. Apolo é o meu deus grego favorito por ser o deus do sol e do tiro com arco(minha arma favorita).
◄ Características do personagem
Clauk e corajoso,rápido e forte e tem um comportamento calmo mais as vezes como apolo solta sua fúria e ninguém senão sua mãe pode pará-lo.
◄ História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados]
Estudo numa escola no RIO DE JANEIRO (BRASIL). Sempre tive um problema tenho Défcit de atenção e dislexia
mas fora isso eu sempre fui um bom aluno. Como todo brasileiro adoro futebol e sempre fui muito imperativo era difícil eu não ser expulso de uma partida,bom pelo menos eu era o melhor do time esse negócio de semideus não era novidade eu tenho um irmão Cleyton de pai diferente ele era filho de ninguém menos que o glorioso Hades. Já sabia do acampamento Quirom já havia falado com minha mãe Célia que eu poderia ser alvo de monstros mas só se eles sentirem o meu cheiro. Minha mãe aliás era muito bonita 3 deuses se apaixonaram por ela que são :Hades,Zeus e o meu pai que ainda não me reclamou por isso eu não gostava dele pois eu era o filho mais velho com meus 15 anos,Cleyton só tinha 13 e já tinha sido reclamado por Hades e meu outro irmão Cayo foi reclamado por Zeus e eu estava esperando. Voltando ao jogo meu time tinha ido até a final do torneio para jogar contra um time chamado Sombrios Futebol Clube um time muito estranho, na final não teve jeito eles eram superiores mesmo estávamos perdendo de 7x0 quando eu fiquei com muito raiva os caras nem suavam e nem pareciam cansados até que eu peguei a bola e avancei contra os meus adversários e para a minha surpresa eu estava pegando fogo o sol parecia ser forte em mim ele parecia me dar forças com a minha corrida 8 dos meus adversários foram destruídos só de chegar perto de mim só restava 3 e para a minha surpresa eles se fundiram e formaram um cão de 3 cabeças que veio pra cima de mim,corri muito mas ele ia me alcançar até que uma garota chegou com um arco atirando no monstro fiquei de boca aberta, apesar dela ser muito boa ela não conseguiu vencer o monstro,minha mãe chegou desesperada ela estava no estádio e viu tudo, eu a garota e mamãe corremos para uma mata escapando do monstro a menina falou:
-olá meu nome e Kelly Jones,sou uma semideusa.
eu já sabia o que era um semideus então perguntei :
-Quirom te mandou ?
-sim. Ela respondeu
-Nós precisavamos ir aos EUA para o acampamento meio-sangue.
minha mãe disse:
-Clauk,você e a kelly devem ir eu não posso entrar lá.
-não, só vou com a senhora mãe. Eu respondi
mas quando me dei conta Kelly me deu uma cabeçada e eu apaguei.
Quando acordei estava no acampamento na enfermaria quando abri os olhos o centauro Quiron que veio me ver no Brasil estava lá. Quirom me explicou tudo sobre deuses e todo o resto e falou que o monstro que me atacou era o cérbero e ele me deu um presente era uma lira,ele falou que eu saberia usar no momento certo. eu treinei muito com todas as armas mas eu me sai melhor com o arco e flecha. mas meu pai não me reclamava certo dia eu fui para a praia do acampamento com minha lira e comecei a tocar até que o meu amigo cérbero reapareceu dentro do acampamento(alguém o invocou) e ele foi pra cima de mim sem defesa eu iria morrer até que minha lira brilhou e começou a formar um formato de um arco com flechas ilimitadaS,Quiron e kelly chegaram nesse momento e me viram ser reclamado. Eu peguei o arco e atirei uma poderosa flecha que acertou o cérbero e o desintegrou, assim minha jornada começou.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de reclamação
» Seja Reclamado
» Reclamação
» Presentes de reclamação
» Avaliação de fichas de reclamação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Seja Reclamado-
Ir para: