Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seja Reclamado

Ir para baixo 
+35
Marco_Chirazava
LuMaia
Bart Mizaro Air
Ashley Black Moon
Dionísio
Luna Grings
Hera
Leon Von Sanders
Marie L. H. Orlando
Isabelle D' Colloci
Matt Antonny Peter
Alice T. D'Vortch
Marion Tate
Keira H. Wayne
Louise Chill Fox
Diamond W. Walker
Ares
Emma Peverell
Agnes Chill Fox
Jesse Priston
Hermes
Poseidon
Annelise D. Hastings
Taylor von Dietricher
Tristan Targaryen
Hades
Pablo S. Jung
Zacky Sullivan
Matheus H. Ruber
Andrew P. F. Moriarty
Violet Chill Fox
Claire Von Taylor
Apolo
Arthur Baratheon S.
Zeus
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diamond W. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Diamond W. Walker


Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:23 am

Nome;

Diamond Nagini Pevensie

Deus que deseja obter a reclamação;

Hermes

Por que deseja ser filho do mesmo;

Gostaria de ser filha de Hermes, pois acho muito interessante ele ser o único deus que me interessa. Aqueles que tornam a vida de seus colegas, de fato, mais divertida. Ele é o deus dos viajantes, e bueno, eu sempre amei viajar (#fact). Claro que nem foi porque eu simplesmente amei os poderes nem nada... -q

Características do personagem;

Dia é uma caixinha de surpresas, sempre fazendo coisas inesperadas. Por dentro, é uma menina frágil, por fora é uma fortaleza de ferro impossível de se penetrar. Para esconder suas características "fracas", Dia é sarcástica e cínica, podendo chegar a ser um pouco maldosa. Simplesmente adora pregar trotes e fazer pegadinhas. Tem um ótimo senso de humor, embora seja compreendido por poucos, e é um tanto reservada. Uma pessoa leal, sincera (apesar de nem sempre essa característica ser positiva) e impulsiva.

A filha do Deus ladrão tem a típica expressão travessa, um sorriso brincalhão e o olhar alucinado, como se estivesse sempre pensando em algo novo para aprontar. Seus cabelos são castanho-escuros e ondulados, os olhos cor de mel.

História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].

Diamond Nagini Pevensie tinha tudo para ser uma garota normal, mas quem disse que o "normal" era interessante? Quem disse que o "normal" era o que ela queria ser?

Uma inglesa de boa família, nascida em berço de prata na magnífica Londres. Com sua mãe, e seu irmão,, Clarissa morava em uma casa vitoriana num bairro de classe média bem situado e protegido. A garota teve uma infância um tanto quanto normal,isto se não fosse pelo Deficit de Atenção e a dislexia. Passava as tardes passeando com a mãe nos parques Londrinos. Apesar do pouco tempo que tinha com a mãe, uma cirurgiã, Dia aproveitava cada segundo.

Juntos, os irmãos Pevensie se tornaram o pesadelo de vários dos professores quando entraram no colégio. Diamond já tinha a reputação de travessa, deixando seu "legado" para o irmão. Suas brincadeiras e pegadinhas deixavam a escola de pernas para o ar e, apesar de nunca machucarem ninguém, deixavam marcas profundas em cada uma das vítimas. nenhum dos dois tinha medo das punições, detenções e conversas com o diretor, suas brincadeiras eram "inofensivas"... Pelo menos até que um acidente aconteceu.

Quando Dia tinha 13 anos, e seu irmão, Tony 8, um professor novo entrou no colégio em que estudavam. Por mais estranho e chamativo que fosse, ninguém notava o único olho do homem, apenas os filhos de Hermes. Com raiva do professor por a ter reprovado, Diamond pediu a ajuda do irmão para que fizessem uma brincadeira de "agradecimento", algo que era pra ser inofensivo. Colocaram 5 taxinhas comuns da cadeira do professor, e saíram para o intervalo. Pouco depois um vulto de cabelos encaracolados entrou na sala e fez algo com as taxinhas. Quando o professor se sentou, entre gritos de agonia, ele foi se transformando em pó. Como não faziam ideia do que tinha acontecido, nenhum dos Pevensie contou a alguém o que fizeram.

Nesse mesmo ano, á mãe dos garotos arrumou um novo namorado e, depois de oito meses, passaram a morar juntos. Diamond gostava do "padrasto", Ethan, mas esses sentimentos amigáveis acabaram assim que ela descobriu sobre o vício em poker dele. Aos poucos, ele foi perdendo seu dinheiro em apostas, até que foi à falência. Arrependido (e obviamente envergonhado por ter que depender da namorada), Ethan decidiu recomeçar, e se mudou para NY para encontrar um trabalho melhor.

Um ano se passou, e uma carta chegou em Londres com três passagens de avião para os EUA. Ethan tinha conseguido um ótimo trabalho. Rose (a mãe dos irmãos) mandou os filhos para a América enquanto cuidava da mudança, porém Dia e Tony mal sabiam o que os aguardava em NY.

Quando chegaram no aeroporto internacional de Mahattan, por mais que procurassem pelo padrasto, não o encontraram. Em seu lugar, segurando uma placa com os nomes "Tony e Diamond Pevensie", estava um homem com pernas de bode, cascos e chifres. O sátiro se chamava Marc, e ele era a pessoa mais mal-humorada do mundo. Depois de explicar sobre a origem de Dia e seu irmão, e de ser interrompido várias vezes, ele os levou para uma carruagem com mais dois campistas e, juntos, foram para o acampamento meio-sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Mundo Inferior.

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 10:35 am

Diamond Nagini Pevensie; reclamada como Filha de Hermes.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Chill Fox

Louise Chill Fox


Mensagens : 217
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Manhattan

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySáb Ago 25, 2012 9:40 pm

◄ Nome: Louise Chill Fox

◄ Deus que deseja obter a reclamação: Apolo

◄ Por que deseja ser filho do mesmo: Por que o considero incrível! Tanto sua personalidade, quanto seus filhos, são fatores que influenciam bastante em minha opinião.

◄ Características do personagem:
-Mentais: Lou tem uma personalidade muito pura, é doce, extrovertida, sabe ouvir e também sabe dar ótimos conselhos, versatilidade é o seu sobrenome, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, e qualquer tipo de situação. Seus pontos negativos são a coragem (que vai mesmo até o extremo), a teimosia, e seu senso de proteção. É uma leoa com qualquer um que se mete com seus amigos. Teve uma vida difícil desde que nasceu, mas, isso nunca abalou seu sorriso e sua força de vontade. Dona de uma extraordinária inteligência e um grande senso de humor, é mesmo o tipo de pessoa que se gostaria de ter por perto.
-Físicas: Baixinha, tem apenas 1,55m de altura, cabelos castanhos, de tamanho médio e bem liso, traços fortemente orientais, seus olhos são negros, mas dependendo da iluminação, podem variar de castanho até meio acinzentado. Tem uma ótima forma física, e um rosto absurdamente meigo, o que levou a ela ganhar o apelido de “aegyo queen”
◄ História do mesmo:
Nasci em meados de 95, não me pergunte como, por quem, onde... A primeira coisa que me lembro de ver é areia, muita areia. O sol reluzente e o mar calmo. O céu estava dourado, devia ser fim de tarde... Mas o que eu estava fazendo ali?
Levantei-me, e pus-me a andar. Quando um homem de capa escura apareceu. Seu rosto era pálido, sua expressão, severa. Ele apenas abriu a boca e sussurrou audivelmente:
-O que acha de ser... devorada, senhorita?
Escuridão. Medo. E tão de repente como tudo começara, o silêncio sobreveio. Abri os olhos, não havia nada mais ali do que uma capa velha... E um homem. Loiro, alto, olhos claros, expressão vazia. Fitava o horizonte como se esperasse algo.
-Você precisa sair daqui. Tenha bons sonhos...
E quando seus olhos encontraram-se com os meus, apaguei.
-Louise! – uma ponta me cutucava no braço esquerdo, apressadamente – Louise acorda!
-Me dá mais cinco minutos, Yuri...
-Mas o professor está chegando! Tira a cabeça daí!
Só ouvir a palavra “professor” me acordou rapidamente. Levantei a cabeça, mexi os cabelos da cara e arregalei os olhos, sacudindo apressadamente os pés sob a carteira. O Sr. Snape andava arrastando os pés, e fazendo chiados indistintos. Ele odiava todos os alunos, e nos maltratava muito. Naquele dia, ia ser correção de uma enorme redação sobre mitologia grega. Bem, eu sempre fui uma aluna mediana, conseguia passar, arrastando algumas vezes, mas conseguia.
-Senhorita Yuri – ele disse, falando de um jeito engraçado – você concluiu as quinhentas linhas?
Yuri tremia dos pés a cabeça, Snape botava medo em todo mundo.
-S-s-sim, senhor!
Ele recolheu seu caderno, e passou o olho agilmente. Em menos de um minuto, ele devolvera seu caderno.
-Os elementos principais não foram corretamente ressaltados, você terá que trazer amanhã esta mesma redação, só que corrigida. E... Ponha mais quinhentas linhas só para lembrar que elementos principais, são elementos principais. Aliás, vale ressaltar que sua caligrafia melhorou muito.
-Ob-ob-obrigad-da... Senhor.
E seus olhos negros vieram rastejando até mim. Esquadrinhou minha carteira, e parou em meu rosto. Suas sobrancelhas franziram levemente, e ele sorriu, debochando.
-Dormiu outra vez na aula, senhorita?
Arregalei os olhos, e olhei para Yuri. Ao me ver, ela cobriu a boca com as mãos, e começou a apontar para minha bochecha.
-Sim... Senhor. Mas, eu fiz sua redação.
Ele tomou o caderno de minhas mãos com muita força, começou a ler energicamente, e quando acabou sua avaliação, jogou o caderno com rispidez.
-Com essa redação eu não poderia usar nem como papel higiênico! Detenção senhorita.
-Mas eu...
-Detenção dupla, senhorita.
-Mas senhor eu...
-Detenção tripla!
-Se ao menos pudesse me ouvir...
Ele parou bruscamente de andar. E virou-se vagarosamente, sibilando enquanto voltava a minha direção.
-A próxima vez que você abrir a boca em minha aula, eu trato de acelerar sua expulsão pessoalmente, entendeu?
Engoli seco e abaixei a cabeça. Por que ele tinha de ser tão cruel?
Quando meu tempo de detenção acabou, pude finalmente sair da escola, e já era bem tarde. Coloquei minha mochila para frente, e a segurei com força. Manhattan não era um local muito seguro para quem andava sozinho.
Continuei minha marcha, até chegar ao número 15. Era uma casa de andar bem estreitinha, mas comprida. A porta de madeira estava mais para o lado esquerdo, e uma escada estava a sua frente. Do lado da porta, havia duas janelas, e no primeiro andar, mais duas janelas, todas ao lado direito. Acima da porta havia outra janela, então, lá havia cinco. A vegetação se espalhara então, nossas janelas eram enfeitadas por plantas. Era feita de tijolos bem vermelhos, e ficava entre dois arranha-céus enormes. Acho que de toda Nova York, a minha casa era sem dúvida a mais peculiar.
Entrei apressadamente, ainda olhando para os lados. Coloquei meu casaco no guardador, e fui direto a cozinha. O delicioso cheiro de ensopado enchia a casa de boas energias. Meu estômago roncava bastante. Sorri ao ver uma linda cabeleira ruiva mexendo no forno.
-Ai, ai, ai, como se faz isso?
-Gire o botão para a esquerda – eu disse – então, aperte o botão de ligar, Ally.
Ally virou-se alegremente, limpando as mãos no avental florido, vindo em minha direção e abraçando-me como sempre fazia.
-Olá, ma cherrie! Você demorou muito!
Sentei-me a mesa, e comecei a enxugar os pratos molhados.
-O professor Snape me deu detenção tripla hoje...
-Meu Deus! E por quê?
-Dormi na aula.
Ally virou-se preocupada.
-Você me disse que não estava mais tendo pesadelos! Por acaso mentiu pra mim?
Continuei enxugando.
-Era pra não te preocupar, Ally!
Ela largou o avental, e se sentou na minha frente.
-Querida, isso é algo muito sério! Você não tem dormido bem, tem pesadelos todas as noites...
-Não precisa se preocupar comigo, eu sou muito forte!
Sorri, encorajando-a. Mas é como se estivesse tentando me convencer do impossível.
-Vamos, jante, vá banhar, e durma, ou, pelo menos, tente.
-Vou guardar minhas coisas ali em cima, e já volto.
Comecei a subir as escadas, quando um relampejo em minha mente, me fez descer imediatamente correndo.
-ALLY! CUIDADO COM O FORNO!
Puxei-a pelo pulso, até outro cômodo, e antes que ela pudesse dizer algo, um estrondo na cozinha a fez mudar de ideia. Corremos para ver o que era. O bolo de carne havia explodido.
-Lou... Como foi que você?
Não parei para ouvir o resto da pergunta, saí correndo até o andar superior, e me tranquei no quarto. O que foi aquilo? Intuição?
Tentei ignorar. Joguei Minha bolsa em cima da cama e liguei a luz. Meu quarto era... Como dizer? Único. Na parede, estavam várias fotos de animes, mangás, yaois, essas coisas. É como se um pedaço do Japão estivesse ali. Gatos da sorte, bonsais...
Ao lado da minha cama, uma das janelas se encontrava. De lá, eu tinha uma vista incrível da ilha. Os prédios iluminados, o Central Park (que ficava em frente a minha casa), e o lindo Empire State. Iluminando toda a cidade.
Tomei um banho caprichado, mas não tornei a descer. Era difícil pra mim, explicar o que fora aquilo, e que dirá a minha tutora. Vesti meu velho pijama de flanela, e me sentei na casa, observando a paisagem... Puxa como era difícil minha vida! Trabalhava pela manhã, estudava pela tarde, e não conseguia dormir a noite. Sem falar no pedido de despejo que aparecera em nossa casa. Como lidar com aquilo tudo?
Então, dois anos passaram-se. Ally havia falecido e eu tinha ido para um colégio interno de freiras. Yuri, minha amiga, que também morava em orfanato, perdeu contato comigo.
...
- Vamos lá, meninas, vocês ainda têm dez minutos.
Bem, eu havia respondido quase tudo. Era prova de latim, e a freira supervisora estava de olho duro em mim. Será que ela achava que eu ia pescar?
Baixei os olhos para a prova. Última questão.
45) Que nome era dado para os filhos frutos do relacionamento de um deus grego com um mortal?
Hã... É eu não lembrava. Mitologia grega pra mim era uma droga.
-Irmã Darbus - eu disse, levantando-me e entregando a prova – terminei.
Ela pegou, e, estranhamente, seus olhos foram justamente na última questão, a única que eu não havia respondido.
-Fox – ela me chamou, antes que eu saísse – por que você não respondeu esta?
Estremeci, e voltei.
-Eu não sabia a resposta, sinto muito.
Ela guardou a prova, e eu posso jurar ter ouvido-a sussurrar:
-Daqui a pouco você vai saber...
Saí apressada, até os jardins. Várias pessoas já haviam terminado a prova e ido para casa, portanto, o lugar estava vazio. Sentei-me em um dos bancos de mármore, e abri meu caderno. Algum tempo depois, um braço me puxou.
-YURI!
Eu me afastei para poder olhá-la melhor. Yuri estava dois palmos mais alta do que eu, com os cabelos enormes, vestia uma roupa linda, e estava com uma mochila nas costas.
-O que você tá fazendo aqui? Como saiu do orfanato?
Seu olhar ficou sombrio.
-Isso é um assunto pra mais tarde, agora, você quer sair daqui?
Pisquei.
-O-o quê, isso é sério?
Ela sorriu.
-Sim, sair daqui, esquecer-se de tudo...
-Mas... Eu não posso largar a escola, as coisas!
Ela pareceu desapontada.
-O que aconteceu com você?
Mordi o lábio inferior.
-E-eu mudei... Mas, se for pra ficar outra vez com você, eu corro o risco!
Então, ela fez algo realmente apressado. Puxou minha mão, e juntas corremos.
-O que aconteceu?
-Não dá pra explicar agora. Ela está atrás de mim!
Ao chegar à porta de escola, uma mochila azul estava escondida em um canto. Ela pegou e jogou pra mim.
-Aí tem tudo o que for necessário.
-Você... Você quer me dizer o que está acontecendo?
Antes que ela abrisse a boca, um rugido nos alertou. Ao olhar pra trás, vi uma coisa... Hã, um leão, com cabeça de mulher, mas, não qualquer mulher, era a... Irmã Darbus?
-Corremos?
-Corremos em direção a aquele carro ali!
Nami apontou para um esportivo lindíssimo azul... Não, eu sabia que aquela tinha sido mais uma de suas armações. Ou minha irmã arranjou um trabalho multimilionário, vai saber.
-Vamos pelamor! – eu berrava, enquanto o monstro seguia atrás.
Eu não sabia pra onde ela ia, mas, parecia ter um destino certo. Depois de atravessar a ponte Williamsburg, paramos entre alguns prédios geminados. E um rapaz entrou. Sim, do nada, um cara entrou no nosso carro. E, aliás, ele mancava.
-Acelera, Yuri – ele disse – ela não demora muito a nos alcançar.
Continuamos seguindo a toda velocidade, mas, sem rastro de monstro. Eu estava tão aturdida que nem conseguia falar.
-Chegou a hora de você saber tudo, Lou... – O cara que entrou disse.
Mas antes que eles começassem a contar, tivemos de pegar outra estrada, a esfinge pulou na frente do carro.
-O acampamento não está longe – Nami falava enquanto nos desviávamos.
-Certo Yu – o cara falou – você sabe pra onde virar?
Ela apertava tanto o volante, que seus dedos estavam mais brancos do que o normal. Ela parecia uma boneca de gesso.
-Sei... Está tudo sobre controle...
-Você não parece alguém que está sob controle – protestei – parece alguém que quer nos matar!
-Ah, cala a boca – ela me cortou.
Cruzei os braços, enfurecida. Se existe uma coisa que odeio é quando alguém manda eu me calar, mas, se tem alguma coisa boa que eu aprendi no orfanato, em que em algumas situações, obedecer pode salvar a sua vida. E, bem, se aquela situação não era uma dessas, então eu não sei o que é correr riscos.
Daqui a duzentos quilômetros nós...
-PULEM! – A voz do garoto ordenou.
Não sei o que aconteceu, só sei que minha mão se agarrou a mochila, e alguém me puxou com muita força. Saímos do carro, e um barulho ensurdecedor veio em seguida. Começamos a subir um morro, eu me agarrava às árvores pra tentar não cair, não sabia o que tinha acontecido ao carro. Meu uniforme estava um trapo, e as pontas do meu cabelo fumegavam. Mas eu estava bem, e estranhamente, ainda mantinha a mochila intacta.
-Vamos, Lou, corre! – alguém na minha frente dizia.
Mas eram tantas árvores, que estava ficando cada vez mais difícil alcançar os outros. Então ouvi um rugido atrás de mim.
-SOCORRO! –Foi a única coisa que consegui dizer antes que as patas do monstro me pegassem.
Bem, eu não sei como um leão conseguia ficar de pé, mas ele estava. Um braço me agarrava pelo tronco, e o outro estava tapando minha boca. Continuávamos andando, só que em marcha reduzida, subindo, subindo, até chegar a uma clareira.
-Se derem um passo, ela morre – A Irmã Darbus disse.
Nami e o rapaz viraram-se, eles estavam correndo. Ao ver o monstro, ela bateu no braço, e, o que era aquilo? Uma espada?
-Solta a minha amiga, esfinge.
-Não antes de ela responder.
Eu queria perguntar responder o que? mas não podia. Ah, e, aliás, o cara que entrou no nosso carro estava sem calças, e, bem, metade dele era de jumento.
Vamos lá, Fox – a esfinge soltou minha boca – responda.
-Hã... O que?
Que nome era dado para os filhos frutos do relacionamento de um deus grego com um mortal?
-Peraí, quer dizer que tudo isso foi pra eu responder essa questão?
Yuri deu uma porrada na testa como se dissesse. “Como é que eu fui ter uma amiga tão burra?”
-Não responda Lou.
-Não responda – o meio jumento repetiu.
-Eu não sei a resposta.
-Não minta pra mim – a esfinge bufou.
-Mas eu não sei!
- Louise Chill Fox, responda a pergunta!
Eu já disse que odeio quando falam meu nome todo?
-Já –disse – que – não – sei – repeti.
A esfinge urrou e me soltou. Quando eu pensei que ia virar churrasquinho de freira, uma coisa dourada veio voando.
-Pega Lou!
Dei um pulo e peguei a espada, a esfinge veio em minha direção. Meus joelhos viraram água, e fiz a única coisa que me ocorreu. Desferi-lhe um golpe na barriga, cravando a lâmina lá. Por dois segundos, a expressão de vitória do monstro se transformou em surpresa.
-Resposta... errada.
Então, a Irmã se transformou em pó, e sumiu.
Eu estava com fome, com medo, e meu corpo inteiro estava cheio de cortes. Virei-me para trás, e vi Yuri e o meio jumento me olhando como se eu tivesse acabado de dançar o passo do elefantinho.
-Louise...
Larguei a espada no chão, e ela virou uma pulseira de ouro.
-Eu juro que não sei como isso aconteceu – tentei me defender.
Mas então, Yuri e o meio jumento fizeram algo que me impressionou. Eles correram, e me abraçaram.
-N-nunca mais... – Yuri dizia, entre lágrimas – nunca mais fuja de mim, mocinha!
Pode deixar... Seja lá o que eu fiz.
Então, após mais alguns abraços esmagadores, e lágrimas de saudade, peguei minha mochila e andamos até chegar a um portal. Tinha um pinheiro, e um dragão enorme, mas, aquilo não me surpreendeu. Atravessamos todas aquelas construções antigas, até chegar a um casarão.
-Vamos lá, Quíron deve estar esperando – o meio jumento falou.
Então, ficamos apenas eu e minha amiga nas escadas. Sentei-me, cansada.
-Espere aí - eu disse – então é isso?
-Isso... O que?
-A última questão da minha prova, você sabe a resposta?
Yuri sorriu, e disse, me corrigindo:
-Você sabe a resposta.
Matutei novamente. ” Que nome era dado para os filhos frutos do relacionamento de um deus grego com um mortal?”
-Semideus – sussurrei – é isso?
Os olhos de minha amiga encheram-se de compreensão.
-É, e sua vida acaba de piorar.
Levantamos-nos, rindo, e fomos falar com Quíron.

Considerações: Nessa ficha, o poder que eu uso como filha de Apolo, é esse dom de “profecia” creio que não saiu dos padrões aceitáveis.
Podem haver alguns erros, mesmo eu tendo lido e relido, então peço sinceras desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses
Deuses
Zeus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 12:50 am

Louise Chill Fox:, há erros sim, mas isso é normal. Sua história foi detalhada e interessante. Gostei muito. Reclamada.
Atenção! Deuses devem AVALIAR AS FICHAS. Há uma regra sobre isso. A sigam, por favor. Não postem ''membro reclamado''. Avaliem o user literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-heroisdoolimpo.forumeiros.com
Keira H. Wayne

Keira H. Wayne


Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 31
Localização : Gotham City .

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 7:30 pm

Nome: Keira Haruno Wayne e Kimmy Haruno Wayne

Deus que deseja obter a reclamação; Hermes.

Por que deseja ser filho do mesmo; Hermes é um deus muito interessante, e o vejo como um moleque travesso que quer sempre aprontar, e reza depois para não levar algum tipo de bronca. Ainda assim, ele é maturo e responsável. Tenho algumas características parecidas com as dele.

Características do personagem;

Mentais: É uma garota esperta e extrovertida, sabendo a hora de parar com suas brincadeiras. Gosta muito de bolar artimanhas para "furtar" objetos não tão preciosos de alguém, com ajuda de sua irmã mais nova Kimmy. É ágil, e tem uma habilidade de raciocinar rapidamente, mesmo sem ser filha de Atena. É um ombro amigo ideal, e adora arrumar encrenca. Ama demais sua irmã, mas assim como todos os irmãos demonstra de uma forma sem sentido.

Físicas : Sua fisionomia é oriental, devido a origem de sua família por parte de mãe. Tem cabelos longos e castanhos, mas sempre adorou tingi-los de cores diferentes, mas nada muito fora do normal. Tem a altura ideal para a idade e corpo, e possui curvas bonitas.

História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].

Keira Haruno Wayne nasceu no ano de 1993 em São Francisco na Califórnia . Teve uma vida complicada, pois aos seus 7 anos viveu o pesadelo de ter sua mãe morta, em um acidente de carro. A partir daí, foi enviada para um Orfanato , junto a sua irmã mais nova Kimmy que tinha 5 anos na época. Ela cuidou de Kimmy como ninguém conseguia naquela lugar, mas mesmo com a tristeza, não deixou a sua infância de lado. Vivia aprontando peças com seus colegas, e com os educadores do local. Ela se divertia, ajudando Kimmy a brincar também. As irmãs eram chamadas de "Irmãs Diabinhas", por todos do Orfanato.
Elas não ligavam, pois haviam aprendido com sua mãe, a serem fortes e aturar essas brincadeirinhas , e achavam os nomes engraçados. Passaram a vida mudando de Orfanato para orfanato, pois além de não serem escolhidas por nenhuma família, elas eram odiadas pelo pessoal dos abrigos. As diabinhas levavam isso como uma piada, e não se importavam . Sua atividade preferida era incendiar laboratórios de Química,que continham gosmas nojentas e outros bichos estranhos.

Até os 13 anos de Keira, elas viviam da mesma maneira, até que cansadas resolveram fugir e planejaram a fuga tim tim por tim tim. Deixariam suas malas arrumadas, durante a tarde e depois , quando todos já estivessem dormindo, roubariam as chaves do lugar , que sempre se encontravam no bolso do monitor Edwin, que era mais lerdo que uma lesma. Era tão fácil roubar algo dele quanto respirar. Assim as irmãs Wayne fizeram suas malas , pela tarde do dia 20 de agosto. Os raios solares estavam ficando avermelhados, seguindo o pôr-do-sol e atravessando a janela do quarto das meninas. Kimmy olhou o sol, e ficou encantada com ele, lembrando de sua mãe.

- Keira, você sente falta dela? Da mamãe?
- Kim, é como se houvesse um buraco enorme em meu peito, que só pode ser completado por ela.
- É, eu sinto o mesmo... Mas não podemos desviar nossa atenção, caso contrário nosso plano vai por água a baixo.

Keira sorriu, mas as lágrimas em seus olhos não cessaram até cair. Escorreram delicadamente por seu rosto, e ela chorou, silenciosamente. Quando terminaram a arrumação, era a hora do jantar, ou seja, hora de pegar as chaves. O plano era fácil. Primeiro, Kim derrubaria o lanche na camiseta no monitor, e depois tentaria ajudar, fazendo o maior alvoroço, enquanto Keira pegaria suas chaves, sem ser percebida. após repassar o plano, as meninas seguiram para o refeitório, com cara de santinhas, e com as mochilas guardadas em um local próximo a entrada do Orfanato, que só elas conheciam. Caminharam como santinhas até o refeitório, e sentaram-se ao lado de seu único amigo, Lucas. Ele era travesso como elas, mas não aprontava muito devido ao seu problema nas pernas, e as muletas atrapalhavam. Ele sabia do plano, e fizera tudo para impedir suas amigas, mas seu esforço foi em vão. Kim na verdade, não sentou, foi direto se servir, para causar o "acidente" . Logo o fez, e sua irmã coreu para buscar as chaves, mas tudo deu errado. Elas foram pegas, e o monitor Edwin as levou para a sala do castigo.

Entrando, ele as jogou na cadeira, e começou a falar.

- Até que enfim eu consegui parar as "irmãs Diabinhas", não? Imagine a recompensa que vou receber da minha senhora...

E ao pronunciar senhora, uma mulher alta, entrou na sala. Keira a observou, e sua visão começou a "piscar" , até que voltou a imagem normal, e ela viu uma coisa horrenda! A mulher tinha uma perna peluda, e outra de ferro, e seu cabelo era composto por chamas. Ela tinha garras gigantes, e presas tão grandes quanto. A menina assustou-se, e segurou com força a mão de Kim, que se encontrava do mesmo jeito. O monstro sorriu ao vê-las, e aproximou-se. Dizia cosas como "seria uma pena matar rostinhos tão jovens e belos..." , o que apavorava ainda mais. O pior foi quando ela andou para trás , e se preparou para matar as duas com apenas um golpe.

Elas foram salvas por Lucas, que entrou na sala triunfantemente, e atirou duas flechas de bronze , uma em cada um dos inimigos. Kim e Keira coreram até ele, aproveitando o tempo recebido, e Lucas foi logo atrás, tirando as calças no meio do caminho. Apenas com um olhar de relance, Kim ficou surpresa com o menino-bode, mas não ligou, pois já havia visto coisa pior. Elas pegaram suas bolsas, e abriram as portas com toda a força que podim ter, o que lhes tomou tempo, e logo a empousa, como lhes dissera Lucas, que era o nome do monstro, chegou e começou a atacar, agilmente as meninas. Elas eram ágeis, e desviaram de muitos golpes, mas ainda assim ficaram feridas. Até que or obra dos deuses, seus tênis All Star, criaram uma espécie de asas, que começaram a bater, fazendo-as voar. Keira puxou Lucas, e Kim foi logo atrás deles. Eles fugiram, por sorte, e os sapatos os guiaram por ordem de Lucas, para um local nomeado Acampamento Meio-Sangue. Lá elas descobriram sua real identidade, e foram reclamadas pelo deus Hermes. Passaram-se 6 anos, e as garotas ainda moravam no local, acompanhadas de seu melhor amigo, Lucas.

Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Ago 27, 2012 6:17 pm

Keira Haruno Wayne e Kimmy Haruno Wayne reclamadas como filhas de Hermes
-Sua história foi muito boa! Gostei como você fez uma descrição ideal de um filho de Hemes, e do desenvolvimento.
-Os erros gramaticais foram ínfimos, senão, inexistentes.
-Enfim, vocês merecem sem dúvida alguma!



Última edição por Hermes em Dom Set 09, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marion Tate

Marion Tate


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 11:33 am

Marion Tate

- Ares



- Para poder provar que um rostinho bonitinho na verdade pode esconder toda a fúria do deus da guerra por trás.



- A primeira vista, apenas um rostinho bonito. Contudo, não se deixe enganar. Apesar de parecer, ela não é nenhum pouco delicada. Marion é uma figura calada. Seu jeito aparentemente calmo é uma mentira. Ela vem trabalhando bastante para controlar a ira, conseguindo bastante progresso. Ela está muito calma diante de um inimigo? Melhor preparar-se para a Marion furiosa. Aquela que nada nem ninguém consegue derrubar.
Corajosa, nunca deixa um desafio de lado. Contudo, é extremamente fiél aqueles que se provem dignos de serem seus amigos e estes podem contar com ela até depois da morte. Apesar da aparência meio séria, ela sabe se divertir quando deseja. E também sabe os momentos exatos para assumir uma postura mais séria e defensiva. É muito na dela e não é do tipo que se dá bem com todo mundo. Contudo, não suporta injustiças e, ao ver uma, é melhor sair da frente do que deixar uma filha de Ares furiosa.





- Ah! Mais um curioso atrevido que deseja saber a história de Marion? Posso saber por que? Causa, motivo razão, circunstância? Não há nada de extraordinário no que vou contar aqui. É tão comum que chega a ser entendiante. Mas foi você quem pediu. Não venha reclamar depois. Começa em algum dia de Novembro de 1994. Foi por volta dessa data que Marion nasceu. Nascimento mais comum, impossível. Claro, depende de qual for o padrão comum do Alaska, porque foi lá que ela nasceu e passou quase toda a infância. Para ser mais preciso, na cidade de Fairbanks. A garota foi criada por sua mãe e sua vó, ambas mulheres fortes e independentes, que haviam lutado muito durante toda a vida. Catherine, a mãe, na verdade buscava isolar-se do mundo, pouco tempo depois de ter deixado o campo de batalha. Como militar, ela servira na Guerra do Golfo, desenvolvendo um histórico de batalha impecável.
A vida das três era a mais comum possível. Mãe e avó agora mantinham um pequeno comércio na cidade, o qual lhes garantia o suficiente para viver tranquilamente. Mas quem disse que uma criança de Ares quer viver tranquilamente??
A pacata cidade era pequena e calma demais para Marion! Enquanto crescia, a menina mostrava uma agitação incontrolável e um talento para brigas e problemas. E um talento ainda maior para bater em qualquer um que entrasse em seu caminho, não havendo problema se o oponente fosse um garoto 20 centimetros maior do que ela. Pelo menos uma vez por semana - em semanas boas - alguém ia bater na casa da sra. Tate, reclamando que a filha dela “machucara muito” alguém. Que vergonha, para uma menina tão bonitinha! - Era o que diziam os vizinhos. Catherine sempre sempre conseguia se livrar das reclamações pois ela sabia que não havia como mudar a filha, já que sabia perfeitamente quem era seu pai.
Na escola, além de uma tendência muito forte a “bater nos que machucavam seus amiguinhos”, Marion tinha os problemas normais de um semideus. As coisas começaram a mudar quando do 13º aniversário da garota. Eles começaram a aparecer. Ela podia vê-los observando-a das sombras, escondidos.
- Está vendo? Lá no canto? - Perguntou para uma amiga quando voltavam da escola uma vez.
- O que? - Perguntou a outra - Sério, Mary, eu sei que você sempre foi um pouquinho louca, mas ultimamente está cada vez pior. Estou indo, ou vou me atrasar! - Com isto, ela se despediu.
Marion ficou parada na rua por alguns instantes, a mochila pendendo no ombro. O olhar abandonou o caminho que deveria seguir e voltou-se para o beco. Seguiu em direção a ele. Lá estava a mulher - uma figura muito estranha - parada, encarando-a.
- Então, posso saber o que deseja comigo? - Perguntou Marion com seu tom calmo de sempre. Ela sempre usava este tom quando estava irritada. - Se deseja falar, acho melhor marcar hora. Tenho uma agenda um tanto quanto lotada...
Seus comentários pareciam irritar ainda mais a mulher.
- Ora, ora! Semideusa! Tão distante e isolada aqui no meio de todo esse frio! Achou que nunca alcançariamos você, foi isso?
- Alguém queria me alcançar? Eu não sabia que era tão famosa. Quer um autográfo? - Perguntou de forma cínica, deixando a mochila cair no chão. - Eu não sei quem é você mas não estou gostando nenhum pouco de ter uma stalker. Portanto, é melhor correr antes que eu deixe o meu autógrafo na sua cara....
Isso causou da estranha uma reação inesperada. Ela parecia cada vez mais irritada e começou a se transformar, assumindo sua forma verdadeira, a de uma harpia.
Se Marion ficou assustada ou surpresa, não demonstrou.
- Um pássaro gigante? Sério??
Qualquer um fugiria. Mas ela não. Respirou fundo.
Ok, tem um pássaro gigante me perseguindo... Nada mais comum.
- Oh, mas isso será divertido! Perfeito pra tirar meu tédio!! - Exclamou num tom extremanente animado e impróprio para a hora.
A Harpia partiu em direção a ela, tentando atacá-la com suas garras. Marion abaixou-se e depois saltou para o lado, desviando. Durante alguns momentos, ficaram nessa de “ataca-desvia”.Finalmente, a harpia pareceu estar furiosa e conseguiu atingi-la no ombro, causando um ferimento médio.
- Você acertou meu braço direito!! - Exclamou indignada - Isso não vale!!
- Vamos logo com isso, pequena semideusa!! Acabarei com você e só de brincadeira, com mais algumas pessoas por aqui. Eles não gostam muito de você, não é? Eu estive observando. Eu sei. Os vizinhos, eles sempre reclamam. Esses humanos...
- Esses humanos podem não gostar de mim, mas não importa porque eles são boas pessoas. Você pode até tentar me matar...Mas se quer encostar uma garra em qualquer um deles...
Oh! Péssima ideia. Um brilho estranho passou pelos olhos da garota. A harpia não teve nem meio segundo para reagir. Um gancho de direita poderosissímo a atingiu em cheio, jogando-a longe. Numa fúria incontrolável, a garota começou a atingi-la com todos os socos e chutes que podia. Com tudo o que fazia dela o terror de Fairbanks.
A harpia ainda conseguiu reagir, causando sérios ferimentos no corpo da garota, mas nada que a impedisse de continuar em seu ataque de fúria. Por fim, a harpia não viu outra opção, senão fugir.
Uma Marion cansada e totalmente suja de sangue chegou em casa naquela noite. Pensou que a mãe lhe daria um sermão ou qualquer coisa do tipo. Mas na verdade Catherine suspirou e abraçou a filha, sabendo que mesmo tão isoladas aquele momento chegaria. Foi então que contou a ela sobre a verdadeira origem de seu pai. Apesar de surpresa num primeiro momento, Marion pareceu aceitar isso com tranquilidade. Uma semana depois, um sátiro apareceu por ali, procurando por ela para leva-la ao acampamento, aonde está até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2012 1:05 pm

Bom Marion. Vou começar com as criticas:
Como sempre estou falando para todos, procure rever o texto antes de posta-lo, tente faze-lo no word para melhorar a gramática/acentuação. Achei poucos erros nisso, mas vi que teve uma parte que repetiu "sempre" duas vezes seguidas.
Agora na sua história. É diferente postar em terceira pessoa - em foruns - pois acho que fica até meio dificil de se postar. Mas ficou legal até a história. Porém, no começo, parecia que você já sabia que era filha de Ares, que era uma semi-deusa e afins. E ai só no final foi falar que ainda não sabia e tal. Procure deixar claro que você não sabe daquilo se for descobrir no final entende?
A descrição e seu jeito de ser. Só posso dizer uma coisa quanto a isso perfeito! Você é uma filha de Ares completa, briguenta, cheia de ira e afins. Gostei muito disso!
Mas, na luta, faltou um pouco de emoção, desafio... Entende? Foi muito...fácil. Procure explorar mais esse ponto. E o final da luta..sinceramente? Me decepcionou. Poxa, como filha de Ares vai deixar um inimigo fugir? Poderia ter dado uma chave nela, usado sua força e quebrado a asa. Até mesmo pegar um pedaço de pau e cravar no peito do monstro. Melhore isso por favor.
Sem mais. Ficou uma boa reclamação, história curta mas com conteúdo bom. Parabéns e bem vinda aos meus filhos.

Presentes de reclamação:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice T. D'Vortch

Alice T. D'Vortch


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 26
Localização : França/Canadá/Acampamento Meio-Sangue

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 5:13 pm

◄ Nome;Alice Thalia Del’Vortch & Lirytt Ashley Del’Vortch

◄ Deus que deseja obter a reclamação;Apolo

◄ Por que deseja ser filho do mesmo;Eu gosto muito de musica sou bem alegre e divertida,gosto de cuidar dos outros,alem de quando falo uma coisa é o mesmo que rogar praga porque pega mesmo.

◄ Características do personagem; Tenho uma personalidade um tanto calma mas que quando muda é explosiva,sou bem alegre e um tanto sem malicia ,porem minha pureza não é compartilhada por minha irmã.

◄ História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].
Já teve a sensação de estar perdido no mundo sozinha?
Eu tenho essa sensação todos os dias,eu;vivo viajando da casa de minha mãe Melody na frança para a casa de minha avó Marie no Canadá não é uma vida calma mais é estranho,tenho uma irmã gêmea totalmente sem juízo que apronta todas seu nome é Lirytt.
Não me pergunte quanto a meu pai um inultil ser que se apaixonou por minha apenas até te-la engravidado pra depois sumir e deixa-la sozinha com duas filhas enfim acho que está na hora de me apresentar.
Me chamo Alice,tenho 14 anos e nos últimos 5 dias uma vida infernal;bom mais infernal que de costume.E viajava com Lirytt e minha avó para os E.u.a e não era agradável pois ela tentava fazer uma surpresa.Ela disse que queria nos falar algo e que nos deixaria em um lugar do qual talvez não pudéssemos mais sair
Eu achei que era um manicômio mas depois de Lyl ensistir tanto ela soltou que éramos meio-sangues e que se em dois dias não fossemos ao acampamento nem mesmo os poderes dela poderia proteger a mim e Lirytt.
Poderes dela como assim foi ai que Lirytt surtou começou a a questionar verbalmente o que eu questionava em silencio minha avó se zangou e deu-lhe um tapa na cara,respirou fundo e respondeu a pergunta de Lyl:
-Como vocês duas eu também sou um meio-sangue filha de Hermes,sua mãe herdou um único poder meu,de ver através da nevoa ela sabia o que o pai das duas era e quem era,eu como todos os meio-sangues herdei poderes de meu pai.Enfim vocês vão para o lugar que fui na idade de vocês enquanto ainda é seguro.E seu pai é ....
Depois disso acordei em um lugar estranho com essa única lembrança e podia ver pela confusão no olhar de Lirytt que isso também era tudo que ela lembrava sai daquele lugar abafado e que me lembrava um hospital tomei um pouco de sol que sempre me fizera sentir bem esse er o sol de fim de tarde,sorri e pensei comigo quem seria meu pai.
Depois de algumas semanas no acampamento de pedir muito pra ser reclamada como outros campistas aceitei o fato de que eu talvez nunca fosse reclamada,ignorando a concha que tocava ao por do sol para o jantar fui a praia e disse:
-Sei que você nem ao menos deve se lembrar de mim mas por favor não me ignore,eu to cansada de ficar em um chalé que não seja o seu e...
Um brilho dourado que emenava de mim um grito muito meu fez com que eu corresse até o refeitório chegando a tempo de pegar o final do brilho de minha irmã também e ouvir Quiron dar seu veredito:
-Vocês duas reclamadas filhas de Apolo,o deus do sol,da medicina,da poesia entre outros; podem pegar seus pertences e coloca-los no chalé 7.
Assim fui reclamada junto a minha irmã e me mudei com a mesma para o sétimo chalé,o de meu pai Apolo o deus de uma coisa que eu gostava muito a musica.
{Desculpe pela ficha idiota mais sou péssima com textos,e o texto é pras duas, só uma historia pois gêmeas nascidas e crescidas juntas.}

Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 5:26 pm

Vamos lá, senhoritas.
-A proposta do texto foi boa, mas os erros gramaticais foram muito grandes.
-Faltou concordância em algumas frases, e você esqueceu de algumas palavras,
-Bem, creio que com um treino apurado, seus textos melhorem, sei que você tem potencial.
-Não se preocupe, estamos aqui para ajudar.
-Releia seus textos, para ver se falta alguma coisa, ou se precisa acrescentar.
Sem mais delongas:
Alice Thalia Del’Vortch e Lirytt Ashley Del’Vortch reclamadas como filhas de Apolo.
-Boa sorte a vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Antonny Peter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2012

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyTer Set 11, 2012 7:31 pm

Nome;
Matt Antonny Peter
Deus que deseja obter a reclamação;
Apolo
Por que deseja ser filho do mesmo;
Motivos: Ele e o deus que mais eu gosto !

Características do personagem;

Sou um garoto que gosta de muitas coisas dentre elas a musica sempre
que a escuto eu me sinto bem as vezes sou um bom conselheiro tento
ajudar meus amigos.

História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].


Logo
após de imaginar saber que era um meio sangue eu fui até o Professor Centauro do meu Acampamento estudar mais sobre o meu passado.
avisto o Professor Robert(Centauro)o Professor Robert não é aquele Centauro de meia Aparência para um Centauro ele era um Galã.Mais continuando como estava falando perguntei o Professor Robert sobre minha Família se eu parecia com os meu Pais e Disse :

- Olha Matt Sim muito parecido
Fechei os olhos Bufei e Disse:

- Professor Robert Diga mais algo sobre meu passado , Robert olhou com aquela cara barbuda virou as costa e disse vem Matt a História e muito longa:
seguindo o Professor ele disse Matt sua mãe uma linda Mulher com bom coração olho para os céus e digo :

- Meu Pai diga mais sobre ele quero saber do meu Pai !

Professor Robert olha para mim e Diz :

- Matt seu Pai tem a mesma aparência que você , só que seu Pai você nunca conheceu mais pode conhecer algum dia olha Matt vou te dizer algo seu Pai é ... Olho para Robert e digo ele é o que professor ? Matt seu Pai é um é um .... me encontre no chalé 14 hoje no começo da noite !

Sento na escada do Chalé olho para o tempo só que a angustia não deixava eu fica queito! Impaciente entro no meu Chalé e Deito.. Acordo meu assustado vou direto para o chalé 14,Professor Robert grito esperando uma resposta

- Oi filho estou aqui pode entrar a porta está aberta ,

sento na cadeira Professor Robert me dá uma Xícara de Café , sento na cadeira e digo :

Professor vamos a que importa .. Robert olha para mim,Matt vou ser bem claro no nome do seu Pai e Apolo o Deus do Sol me levanto da cadeira vou lá para fora do Chalé olho para o Céus e vejo o Sol brilhar aquela brisa laranja em mim meus cabelos balançava com os ventos lá e o sol meu iluminando Olho com aqueles olhos brilhantes e vejo em mim ! Matt filho de Apolo .
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyTer Set 11, 2012 7:49 pm

Matt sinto-lhe dizer que o seu teste não esta bom, contem muitos erros e principalmente erros de concordância....
Sempre leia o seu post novamente antes de coloca-lo, você usou essa mesma historia umas 3 vezes e mesmo assim dava para ter concertado.
Não é nada pessoal, não me leve a mal (Odeio Fazer isso) Mas Matt, seu teste foi renegado! :S

Eu me perdi muito em sua historia, mas não sei se entendi bem, porque no seu post você coloca que foi para o chalé 14. Sendo que o chalé de Apolo é o 7!
Sem contar que a sua historia não envolveu uma luta contra algum monstro, nem a ajuda de um sátiro Guia.
Seguindo os padrões da mitologia e de Percy Jackson, Centauros não buscam semideuses, eles ajudam,
pois a função de buscar é do sátiro, (O unico centauro que ajuda é Quiron, ele esta nesse ramo a centenas de anos, os outros centauros são livres...)

Não se mate, nem me mate, relaxe, estamos aqui para isso, se precisar de alguma ajuda para escrever sua historia é só me consultar por MP okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle D' Colloci

Isabelle D' Colloci


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 7:35 pm

Nome;
Isabelle D' Colloci

Deus que deseja obter a reclamação;
Ares

Por que deseja ser filho do mesmo;
Ares tem uma personalidade muito parecida com a minha. Adora qualquer tipo de luta, e é treinado pra matar. Um deus rude e arrogante, de gênio forte e muito severo. Gosto muito dele, pois tem estilo e sabe lidar com as pessoas a seu modo. Ele coloca elas no lugar que têm de ficar.

Características do personagem;
Físicas : Uma garota não muito alta, magra e de pele branca. Seus olhos são de um azul escuro e seus cabelos negros como ébano. Tem um sorriso branco e bonito, mas ainda sim sua fisionomia mostra superioridade e força.
Mentais : É uma menina sarcástica e esperta. Curte muitos tipos diferentes de luta, e pratica a maioria delas. Além das lutas, gosta de utilizar armas, e suas preferidas são as Facas de Arremesso. Isabelle gosta muito delas e sabe utilizar todas muito bem, não errando nunca! Não é uma garota muito simpática, e tem dificuldade em fazer amizades. É rude e dura, mas mesmo assim, é uma garota e tem sentimentos escondidos por trás de sua personalidade.

História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].

Itália, minha casa. Um lugar muito bom para os filhos de Ares, afinal, muitas pessoas "lutam" para sobreviver naquele país em forma de bota. Além da maioria ter uma personalidade um tanto agressiva. Bom, eu vou contar a minha história, e como conheci o Acampamento Meio-Sangue.
...

Era um dia comum, na verdade o dia mais chato da semana. SEGUNDA! Como meu irmão adotivo pirralho dizia, Suvaco da Semana. Eu adorava brigar com ele, pois sempre ganhava. Voltando.. O dia começou um pouco agitado, quando na escola iriam fazer uma palestra sobre alguma coisa que não me lembro agora. A tal palestra era pela tarde, depois do período letivo, ou seja, um pouco antes das minhas aulas de Judô. Mas enfim... As aulas chatas com professores piores ainda, e patricinhas se exibindo e querendo que os meninos desejassem seu corpo nu, foram os mesmo de sempre. Como essas garotas me irritavam! Se Jake, meu melhor amigo não me acalmasse, eu juro que atiraria uma faca bem entre os olhos de cada uma delas. E para a minha eterna alegria, ele não viera a aula neste dia. Tive que suportar todas sozinha, mas aproveitei bem a aula de Educação Física.
O jogo escolhido era queimada, e eu acertei cada bolada linda em cada uma delas, que elas ficaram com o rosto roxo após o término da aula. Isso foi o melhor acontecimento do dia!

A felicidade tomou conta de meu corpo ao ouvir o timbre do fim das aulas soar. Era música para meus ouvidos, e nada era melhor. Eu saí esbarrando em todos e os derrubando, até uma surpresa me aguardar na porta. As três garotas que eu havia acertado durante o jogo (Francisca, Paloma e Antônia) estavam paradas na porta e me barraram. Eu nem liguei, e tentei sair de novo, mas Francisca me segurou pelo braço. Ela era muito mais forte do que eu pensava. Tonia, a er, líder delas começou a a passar a mão em meu rosto, desagradavelmente.

- Tsc, tsc. Que rosto mais horrendo, querida. Ainda bem que depois de hoje não vai sobrar mais nada.. Certo garotas?
- Claro, Toninha. - Responderam as outras duas, em uníssono.
- Ah sim, claro, vocês vão me deter? Calem a boca, vadias louras.

Ela não suportou e me deu um tapa. Eu ri, e disse coisas como " só? Que força , hein?" . Eu adorava provocá-las! Elas ficavam vermelhas, mas sinto que dessa vez eu não saí ilesa. Do nada, eu senti uma dor grande no estômago, e vi que Tonia fincara uma adaga no local. Ela saiu depois disso, rindo muito, com seus clones . Eu cai, mas ninguém pareceu me notar, com exceção de um garoto moreno d olhos verdes. A última coisa que vi foi ele me segurando.
Acordei uma hora depois e me sentia muito melhor. Eu me sentei, com um pouco de dificuldade e Jake me olhava, sentado em uma cadeira.

- Idiota!
- Besta!

Trocamos "elogios" e logo ele começou a me falar coisas estranhas, sobre mitologia Grega e Deuses, e blá blá blá. Eu achei que ele estava ficando louco, ou coisa assim, mas ele me mostrou algo inimaginável. Apenas com os dedos, ele criou fogo, em um estalo e me disse logo em seguida:

- Eu sou um filho de Hefesto, deus das forjas e do Fogo. - Ele riu, zombando da minha cara.

Fiquei sabendo sobre tudo que era possível saber sobre os semideuses e seus pais. Até alguns monstros eu já podia reconhecer. Era até estranho eu ter aprendido tanto em poucas horas. Mas o mais importante era que eu me encontraria de novo com as Patricinhas, e desejava muito ver elas mortas. Segundo Jake, elas eram monstros também, que se chamavam empousas. Fiquei sorridente, pois eu possuía habilidades muito úteis, que poderiam me ajudar a matar todas de uma só vez.
Enfim, a hora da palestra chegou. Jake me entregara várias facas de arremesso e uma espada de Bronze. Nós fomos, ambos preparados para a batalha. Ao chegarmos, elas já nos aguardavam. Eu sorri ao vê-las, e não me assustei vendo sua transformação. Apenas imitei uma menina chorona, e logo desembanhei a espada. O clones foram atrás de Jake, que saiu correndo deixando para mim, Tonia, a líder. Ela riu ao ver minha espada, e correu até mim, tentando um movimento rápido com a garra. Eu desviei, por pouco e desferi um golpe em seu ombro. A espada pegou de raspão, não lhe causando um ferimento grave, mas ela gemeu de dor, muito forte e caiu de joelhos. parecia que alguém era alérgica a bronze sagrado. Aproveitei o meio tempo, e tentei outro golpe, mas ela rolou para o lado,e me atacou, acetando meu rosto. Rindo ela levantou e eu cai de costas no chão. Tonia pisou em meu ferimento de adaga, e disse " Últimas palavras?", e eu respondi:

- Cuidado com a faca! - Gritei, arremessando uma bem entre seus olhos. Ela caiu, morta. Eu sorri, e levantei. Meu amigo vinha correndo com as outras duas atrás dele. revirei os olhos e atirei uma faca em cada, matando-as. Jake parou ofegante e agradeceu, perguntando :
- Pronta pra viajar...Até... NY?
- Com toda certeza. - No momento em que disse isso, uma lança brilhante apareceu em minha cabeça, er, em cima dela. Jake riu, e disse que sabia o tempo todo..
Eu era uma filha de Ares.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie L. H. Orlando

Marie L. H. Orlando


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2012

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 10:41 pm

Ficha de Reclamação

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Gostaria de ser reclamada pela deusa Hécate.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou uma pessoa muito otimista, sempre vejo o lado bom das situações, por mais difícil que seja encontrá-lo. Sou muito animada e adoro desafios. Sou calma quando me deixam ser calma e estressada quando pedem por isso. Nunca desisto, sou muito determinada. Não sei se posso ser considerada uma pessoa previsível, provavelmente não. Maus cabelos são ruivos e lisos, na altura do peito. Tenho enormes olhos castanhos, rosto simétrico e lábios carnudos. Não sou muito alta, não passo do 1,67 m, e tenho pele bronzeada.
Gostaria de ser filha de Hécate, pois suas habilidades me fascinam, me caracterizo com ela.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.



A Garota Quente
Marie nunca foi considerada normal, porém nunca teve vontade de ser. Na opinião dela ser diferente era melhor do que ser "um monte de robôs sem personalidade". No dia de seu nascimento, 27 de junho, sua mãe deu à luz a duas lindas garotas ruivas, irmãs gêmeas idênticas, e morreu, segundo seu pai. Em ocasiões especias ele falava dela com carinho, sempre comentava como era bonita e gentil. As irmãs cresceram juntas, inseparáveis. Uma completava as frases da outra, adivinha seus pensamentos, apesar de serem muito diferentes em quesitos de personalidade.

Mary e Bia, sua irmã, estudaram a vida inteira em um internato militar no centro de Nova York onde originalidade era algo inexistente. O simples fato da cor dos cabelos das duas serem vermelhos já as tornavam esquisitas. Sempre foram zoadas e humilhadas na frente de todos os alunos, e os professores pareciam não notar, pareciam se divertir com aquilo. Nenhum adulto naquele colégio parecia gostar das duas, e faziam o possível para tornar a estadia das irmãs no internato impossível. O fato de elas terem sido diagnosticadas com dislexia não ajudava em sua reputação. As duas faziam coisas estranhas acontecerem, o que atraia olhares ruins.

Quando completaram 12 anos elas conheceram um garoto magrelo, de cabelos encaracolados e voz aguda chamado Seth. Ele era novo no internato e também era humilhado por todos. Esse simples fato fez com que Mary e Bia se aproximassem dele. A dupla de esquisitas se tornou um trio, eles logo se tornaram melhores amigos. Os professores encontraram um mais para odiar e, os alunos, um a mais para humilhar. Aos 14 anos elas começaram a ver coisas com uma frequência realmente grande. Homens de um olho só, mulheres com língua bifurcada de cobra velhas com asas negras. Seth parecia ficar mais agitado a cada ano, olhava assustado por cima do ombro quando saiam juntos e sempre verificava antes de entrar em um lugar pequeno. Um dia ele resolveu levá-las a um campo para dormirem à luz das estrelas. Ele lhes contou sobre os Deuses gregos e disse a verdadeira história das irmãs. Elas eram meio-sangues.

Primeiramente Marie e Beatriz ficaram confusas, mas, conforme Seth ia dizendo os fatos, mais elas iam entendendo. Naquela noite um ciclope os atacou. Seth tirou as calças, dando visão de pernas peludas de bode. Ela agarrou as garotas e as levou até uma enorme colina, com um pinheiro no topo, circundado por um animal escamoso que soltava fumaça. Parecia um dragão. Eles subiram a colinas, apressados. Chegaram ao Acampamento Meio-Sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Von Sanders

Leon Von Sanders


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 2:24 pm


Reclamação.



◄ Deus que deseja obter a reclamação;Ares.

◄ Por que deseja ser filho do mesmo; Por quê o respeito mais do que os outros Deuses e sei que sou capaz de me tornar um Filho de Ares.

◄ Características do personagem; Digamos que gosto de Guerra ou Lutas, por isto Ares eu coloquei logo ali encima, gosto de ser respeitado como qualquer outro, sou meio que "fechado" com as pessoas no entanto meio que quieto, gosto muito mais muito de rock, admiro muito a história grega e quem estiver falando "asneiras" sobre coisa errada em Deuses gregos eu xingo. Este será meu personagem.

◄ História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].

Assim aconteceu.

Leon Von Sanders era um adolescente como outro qualquer, com 15 anos gostava de praticar esporte alguns deles influenciam em lutas, boxe e taekwondo eram os seus preferidos, sua Mãe Aline Von Sanders fazia com que ele parece com todos os esportes antes que acontece-se alguma coisa, ela sabia que ele não era um Garoto como outro qualquer. Leon se encontrava em casa em Paris, e justamente no dia 15/04/2012 ele quis sair absolutamente sozinho por toda a extensão de Paris e junto à ele, sua Namorada. Seria um passeio romântico e belo, apesar de estar noite, Leon consegui ouvir vozes vindo do além ou algo parecido, seria estranho para ele.

Os dois estavam andando de mãos dadas no lugar mais famoso de Paris, a Torre Eiffel, assim ele seguida, aos sorrisos, abraços e beijos quentes, após toda esta ronda ele queria tomar era um belo banho para poder descansar, ao voltarem para a casa de sua Mãe ( Aline ) Leon encontrou-a morta sem nenhum ferimento no corpo, como isso poderia acontecer ?. Ela não respirava então ele tomou a conclusão que à mataram em alguma forma diferente. Os dois pegaram dinheiro e saíram do apartamento em que viviam, e ao sair na rua se deparou com uma criatura estranha mais já vista e livros por ele, era um Minotauro com um Machado. Leon se interessava muito por mitologia grega, tanto que tirava altas notas em seu colégio na matéria de História.

O Minotauro sem esperar correu em direção aos dois e Leon se atirou para o lado e embaixo de seus olhos viu sua Namorada sendo jogava longe pelo machado à cortando a sua cabeça e o sangue jorrando através de suas lagrimas de ódio e fúria. Do nada caiu uma Lança do céu e apareceu uma armadura "Spartana" em seu torso, parecia um sonho ?. Mas era a realidade em que Leon vivia, ele já não estava entendendo mais nada, mais quem receberia uma armadura spartana ?. Filho de Ares.

Leon pegou a lança firmemente com as duas mãos e afastou as pernas, como se tudo fosse automaticamente, tomou posição com a lança a girando com as mãos ao alto e olhando o Minotauro com ódio e raiva. O Minotauro partiu para cima enquanto Leon estava em posição de Defesa, o Minotauro fez um movimento de ataque para cortar a cabeça de Leon mais ele se abaixou e não foi atingido e vendo alguns fio de cabelos caindo ao chão sorriu e com muita força tentou dar uma rasteira no Minotauro, coisa que não deu certo, como um Minotauro de mais de 350 quilos poderia cair com uma rasteira ?. Leon tomou a posição de defesa e esperou o Minotauro novamente e quando o Minotauro veio Leon só esticou a lança perfurando o braço em que o Minotauro segurava o machado, ao ver o sangue em seu rosto Leon se deu conta que havia ter feito alguém sangrar, mas sua raiva era insana e sem pensar Leon ergueu a lança para cima e cravou no pé do Minotauro, e que em segundos caiu ao chão. Leon deixa a lança sobre o olho do animal e sem mais delongas cravou a lança em seu olho, perfurando seu cérebro e por fim o matando.

Depois de uma luta bem cansativa, ele não tinha para aonde ir, ele era apenas um estudante, como iria viver ?. Mais um sinal veio do além e sussurrou em sua mente.
" Siga em frente . . . ".
Automaticamente Leon começou a andar em direção a uma Floresta aonde haveria supostamente um Acampamento abandonado, e assim dito assim feito, havia um acampamento todo destruído pela visão que ele tinha, ele parou quando se deu conta aonde estaria, não era mais em Paris, como havia chegado tão rápido assim ?. Não haveria explicação para isto, mais já havia caído a ficha, que ele seria um suposto Filho de Ares.

Após passar por umas vigas, Leon viu um Acampamento perfeito e não, destruído, sorriu vendo várias pessoas treinando e se ajoelhou diante de todos, sem acreditar caiu de costas no chão e chorou diante de todos presentes, não havia motivo para sorrir ou sentir alegria, ele tinha perdido o que mais havia de importante na vida dele, suas duas almas, assim se tornou um Filho de Ares e se tornou um Aprendiz de todos no Acampamento.


(Perdoem-me a história, eu cheguei de um treino de Futebol bem cansativo, se recusarem, farei melhor do que isto, se estiver bom, agradeço ^-^.)



Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 2:42 pm

Leon Von Sanders reclamado como filho de Ares.
-Houveram alguns erros, mas estes foram mínimos.
-Gostei muito de sua história, apenas faltou um pouco na parte da luta, que mereceu mais detalhes.
-Enfim, espero que divirta-se no acampamento, e possa crescer, dar orgulho ao seu pai e ao Olimpo.
-Que a sorte esteja com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 4:58 pm

Isabelle D' Colloci ~> Aprovada; pelo que me dei á entender de sua história, ficou razoavelmente boa para ser aceita como filha de Ares. Mas poderia melhor em alguns pontos, tais como: A coerência da sua história. Pelo que li, você narrou uma batalha contra algumas empousai, e isto foi o primeiro erro. Querida, tenha em mente que até mesmo o herói da série original da série, Percy Jackson, teve dificuldades ao encarar este monstro, portanto, recomendo que preste mais atenção neste quesito, narre alguns ferimentos e golpes, já que não seria tão fácil matar uma empousa. E lembre-se: Empousai - plural e Empousa - singular.


Marie L. H. Orlando ~> Ainda não temos esta deusa no fórum. Peço para que aguarde até o aparecimento desta ou escolha outro progenitor divino.



Aguardando atualização!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Grings

Luna Grings


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2012

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySex Set 21, 2012 1:53 pm

◄ Nome -
Luna Grings

◄ Deus que deseja obter a reclamação -
Dionísio

◄ Por que deseja ser filho do mesmo -
Pois me identifico muito com o Deus, ele é alegre, energético, animado, e também porque é deus do teatro, das festas (uhuuul \o/).

◄ Características do personagem -
Feliz, divertida, hiperativa ao extremo, doida demais, meiga, amiga, fiel com quem ama, confiável, apesar de se explodir facilmente é paciente com as coisa e com as pessoas, até um certo ponto claro, meio bebum (puxei ao papai *-*) e o resto ira conhecer com o passar do tempo!


◄ História -

Prazer, meu nome é Luna Grings, japonesa, nascida em Tokyo, 16 anos, loira! Mora com a mãe e nunca ouviu falar de seu pai, por mais que pergunta-se a sua mãe, ela sempre arrumava um jeito de fugir do assunto. Vou resumir minha história de vida até antes de eu vim para o acampamento meio sangue! Sim, acampamento meio sangue, um acampamento para semideuses, ta assustado? Não fiquei, vou explicar tudo melhor!

Sempre fui criada pela minha mãe, uma mulher linda, perfeita aos meus olhos, tenho orgulho de ser filha dela, sempre preocupada comigo, minha amiga, e me apoiava demais pelo fato de eu ter uma inútil dislexia que me impossibilitava de ler as coisas com muita facilidade como o resto da população em Tokyo! Eu vivia de escola em escola, pois toda a escola que eu entrava acabava sendo expulsa por coisas simples como, por fogo no refeitório, quebrar a sala de aula, ou até mesmo... bom... agredir alguns professores, mas isso não vem ao caso né!

Não conseguia fazer muitas amizades, por isso tinha apenas um amigo, o nome dele era James, um menino muito louco que tinha um problema na perna, então vivia de moletas pela escola, todos zoavam ele por ter esse problema e eu era zoada também por ser a menina estranha que anda com um menino mais estranho ainda, mas isso já tinha virado rotina então eu nem me importava mais.

A aula que eu mais amava era história da arte, minha professora só sabia falar de mitologia grega, coisa que eu era fascinada desde pequena. Eu tinha um caderno no qual eu escrevia sobre os deuses, mas escrevia muito mais sobre Dionísio, eu o admirava tanto, achava ele um máximo, enfim... Como eu dizia, era fascinada em mitologia grega, as lutas, os deuses, e os famosos semideuses que a história contava me deixava empolgada demais!

Em uma manhã na aula de Históri da Arte, James interrompeu o professor dizendo que mitologia grega não passa de lendas que os gregos fazem para não perder a cultura -Mas e se os deuses realmente exitirem, e se realmente tiver centenas de semideuses no mundo? - A sala toda começou a rir dele, admito, até eu mesma ri um pouco e disse baixo para ele - Para de bobeira, James! Tanto você como todos sabemos que não existe nada disso - Mas ele continuo teimando e disse - Depois você vai entender, Luna! - A aula acabou e fomos liberados .

Quando eu e James estavamos indo para a minha casa ele começou a falar - Não tem as coisas que eu falei na sala de aula? - Eu assenti com a cabeça rindo e ele continuou - É tudo verdade, Luna! Pode perguntar para sua mãe que ela vai confirmar tudo o que eu disse, e sabe porque? - Olhei para ele assustada e disse gagejando - Por...Porque? - Ele me olhou dentro dos olhos e disse - Por que você é uma semideusa! - Continuei olhando para ele sem entender nada e fomos para a minha casa totalmente em silencio, eu estava em estado de choque! Como assim eu era uma semideusa? Não é possivel, isso não existe! Mas se existisse mesmo, de quem eu seria filha?

Tentei me concentrar e já cheguei em casa gritando a minha mãe, ela estava na cozinha terminando o almoço e eu começei a falar sem nem parar para respirar- Mãe, que história é essa que deuses exitem, e que você sabe muito bem disso? E como assim eu sou uma semideusa? É por isso que você escondeu de mim todos esses anos sobre meu pai? Quero que você me fale agora quem é ele! - fiquei a olhando nos olhos, ela estava com os olhos arregalados olhando para James, olhei de rabo de olho para ele e vi ele balançando a cabeça como se tivesse afirmando algo para a minha mãe, voltei a olhar nos olhos dela e gritei - FALA LOGO, MÃE! - Ela respirou fundo e disse -
Bem... Isso tudo é verdade, você é uma semideusa, me desculpa por não falar sobre isso todos esses anos, mas foi para o seu bem! Se você soubesse, você iria correr muito perigo e agora que você sabe,tem que ficar em um lugar que você vai estar protegida... Você tem que ir para o Acampamento meio sangue!

Confesso que fiquei muito confusa, um acampamento para semideuses? É isso mesmo que eu ententi? Sim, realmente era isso!

Olhei para James e ele disse - E mais uma coisa, Luna! - Ele começou a tirar as calças e eu tapei os olhos mandou ele para e ele disse - Pode olhar, Luna! Você só vai se assustar! - Quando eu olhei ele tinha... MAS O QUE? Pernas de... de... de bode, fiquei com os olhos arregalados e disse - Você é metade bode? - Ele sorriu e disse - Na verdade eu sou um sátiro! - e deu um sorriso maior ainda como se tudo aquilo fosse normal!

Minha mãe mandou eu arrumar as minhas coisas, pois eu iria para o acampamente o mais rápido possivel, mas voltaria para visita-la de vez em quando. Arrumei minhas coisas, levei algumas blusas, shorts, calças e um tênis em uma pequena mochila, então na mesma noite pegamos a estrada, minha mãe nos levou de carro e parou em uma estrada um pouco deserta e nós subimos um pequeno morro, chegando lá em cima tinha um portal no qual eu consegui ler "Acampamente meio-sangue". Era isso, minha nova vida de agora em diante seria essa!me despedi de minha mãe e entramos no acampamento, passei a tarde conhecendo os lugares do acampamento e me hospedei no chalé de Hermes. Já de noite todos nós fomos para o refeitorio jantar e quando fui jogar comida na fugueira para agradecer os deuses uma aura roxa me rodeou e pude sentir um cheiro de uva me rodeando. Olhei para a mesa onde estava Quíron e bom... Meu pai... Dionísio.

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue0/0Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySex Set 21, 2012 2:48 pm

Luna...

Eu realmente gostei de sua história. A ideia é interessante e sei que fizeste correndo, por isso peço-lhe que a refaça mais calmamente, se possível, é claro. Vamos aos erros:

-Há, realmente, vários erros ortográficos. Então, mesmo que não tenha um programa que auto-corrija seu texto, procure reler antes de postar, apenas para confirmar que esta tudo bem.


- Agora, procure descrever mais o que o personagem sente. Procure imaginar o que sentiria a cada momento, não deixe nada passar batido. Procure entender como seria passar pelo que o personagem passa, como, por exemplo: Descobrir ser um semideus. Tente interpretar do melhor modo possível. Pense o quão confusa uma pessoa não ficaria ao ouvir isso!? Então... Só tente descrever mais, o.k.?

- Bom, eu quero que refaça sua ficha. Pode continuar com a mesma historia, apenas melhore-a descrevendo mais cada coisa que o personagem passa, mas não vá exagerar para não ficar muito repetitivo, e releia a historia antes de postá-la por causa dos erros.

Off: Acho que, por você ser filha de uma professora de português, você já saiba do que eu disse, e provavelmente sabe bem mais. Mas, ao meu ver, se melhorar nessas duas coisas sua historia ficará melhor =3

-Aliás... Gostei da organização do post =3
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Black Moon
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Ashley Black Moon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 26

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySex Set 21, 2012 4:57 pm


◄ Nome -

Ashley Black Moon

◄ Deus que deseja obter a reclamação -

Hermes

◄ Por que deseja ser filho do mesmo -

Porque me identifico bastante com o deus e pela admiração que tenho com ele.
Sempre gostei de hermes, apesar dele ser o deus dos ladrões o que ainda melhora muito as coisas , como ele sendo o deus das estradas e o que mais se familiariza com os seres humanos e também por vários outros diversos motivos que se eu continuar vai demorar... preguiça de digitar

◄ Características do personagem -

Ashley é uma jovem meio diferente, as vezes é tímida, outras vezes extrovertida.
Gosta de se divertir e fazer amigos, as vezes dá uma de louca... Faz de tudo para não se irritar ou ficar chateada sempre tentando manter a paz e o sorriso estampados no rosto. Possui um gosto variado e é meio que curiosa porém sempre tenta ser cautelosa.

◄ História -



Durante toda a minha vida me senti como se onde eu morava não fosse meu lugar... Me sentia estrangeira no lugar onde eu havia nascido! Como isso poderia acontecer?! Eu vivia a me perguntar... Apesar de tudo eu não me sentia só, tinha minha irmã...
Bem, sem mais delongas... Sou Ashley Black Moon e estou aqui para conta a história da minha vida.
Eu nasci na frança, na região de Île-de-France, na cidade de Paris, eu e minha irmã gêmea Vivian Black Moon vivíamos felizes porém durou por pouco tempo, a nossa mãe era uma empresaria de sucesso na frança e além disso uma ótima e bela Atriz, sendo assim nós tínhamos uma vida muito boa, sempre sendo mimadas gostávamos muitos daquilo,porém eu era a famosa maçã podre da cesta, odiava a ausência da minha mãe, odiava principalmente quando ela nos deixava sozinha, e eu sempre dava um jeito de fugir.
Desde pequena eu sentia algo diferente... era como se não me encaixasse ali, me sentia insegura e sempre achava que minha família sempre corria algum perigo - é apesar das desavenças eu me preocupava com minha mãe. Pouco tempo depois tivemos nos mudar para os Estados Unidos, na cidade de New York, era tudo novo pra mim afinal eu era apenas uma criança, tive que aprender a escrever e falar inglês e na mesma escola fazíamos varias excursões a museus, lá conheci outras culturas e dentre elas a que mais me chamou a atenção foi a grega, pois eu conseguia entender a língua só não sabia o porque... e isso acabou me chamando a atenção, passei a pesquisar sobre a mitologia, passei a conhecer mais e mais dessa cultura... que era muito interessante, devo ressaltar.
Dois anos se passaram e logo algumas coisas ruins aconteceram, primeiro nossa mãe morreu em um acidente de carro estávamos com nossa mãe no carro, mas por algum milagre desconhecido sobrevivemos, logo veio a policia com intimações e interrogações aquilo marcou a minha infância não só eu como também minha irmã, sofremos bastante - minha irmã bem mais que eu porém fui forte, por nós duas.
Mas logo tivemos que seguir em frente e fomos morar com nossa tia que havia se transformado em um monstro eu e minha irmã era bem novas, e ao olhar para a nossa "tia" vi que era uma ninfa? Consegui lembrar-me devido aos estudo que a escola nos EUA havia proporcionado era tão bela como diziam nas lendas mais era realmente assustadora, ela tentava nós atacar e eu nem sabia por quê minha irmã havia fugido deixando-me para trás...
Eu estava aterrorizada, e procurava por algo na casa ''como ela pôde me deixar?!'' me perguntava , mas no momento essa não era a prioridade, eu tinha que sobreviver primeiro para depois ir atrás de minha irmã... ela devia estar mesmo com muito medo e por isso deixei de culpá-la... Não podia negar que eu estava assustada - pensava enquanto corria pela casa com a ninfa atrás de mim.

Uma coisa brilhou no canto da casa, era um arco e flecha, eu estava salva! Mamãe havia me colocado em aulas de arco e flecha! Eu sempre tive um forte para aquela arma, adorava praticar o esporte. Agradeci mentalmente por minha mãe ter sido uma santa e ter feito algo realmente bom para mim, corri na direção da arma, peguei o arco e as flechas, eram diferentes, não se pareciam com nenhuma outra que eu havia visto, eram de bronze? Isso mesmo mas era um bronze um tanto diferente, mas não me importei, pelo menos retardaria a maldita bruxa que estava me perseguindo, ops ninfa, peguei a flecha e mirei bem no coração dela, me concentrei e rezei pra quem quisesse me ouvir - sabe, eu nunca fui de ter uma religião... Mas se era para mim sobreviver e se tinha alguém lá em cima que se importava comigo, estava na hora de rezar um pouquinho- , logo lancei a flecha e a ninfa sumiu em pó dourado, fiquei impressionada, olhei ao redor para ver se não estava engana, mas não havia nenhum vestígio de que ela estivera ali...
Olhei pela casa toda... e nada da tia maluca e psicótica, peguei uma mochila e coloquei umas mudas de roupas, comidas e alguns remédios...
Eu não ficaria naquela casa nem mais um minuto isso era um fato, corri até o arco e o peguei, procurei por flechas parecidas e não achei nenhuma, fiquei frustada, revirei a casa e consegui uma espada que parecia ser do mesmo material da flecha...
Embainhei a mesma na minha cintura e saí...
Andei bastante, passei noites me escondendo de monstros que me perseguiam, pensava todos os dias sobre minha irmã perguntando-me se ela estava bem...
Mesmo após termos nos separado e ela fugido, deixando me para trás () eu a havia perdoado, pois eramos irmãs...
Uma semana havia se passado, eu estava suja, com fome e parecendo uma doida descabelada, acho que minha aparência seria melhor descrita se vocês me vissem ao lado de um mendigo... ele parecia melhor que mim, acreditem.
Um dia encontrei um garoto, ele estava com aqueles chapéus afros, com calças jeans e uma blusa laranja com os dizeres 'acampamento meio-sangue', ele parecia me examinar e quando notou a espada ele pareceu ficar assombrado, afastei-me a passo lentos quando ele disse:

- Calma... eu...eu quero lhe ajudar - o olhei desconfiada.
- O que quer? Diga? É um monstro??? - perguntei impaciente, os tempos sozinha e fugindo dos tais monstros me deixou realmente maluca...
- Quero te ajudar... beeé - ele soltou um balido? Sério? Eu realmente devo ter ficado lunática, era isso ou ele soltava balidos quando estava nervoso - posso lhe levar para um lugar seguro, só me seguir...

Eu estava cansada e a ponto de desmaiar.... Olhei novamente para o tal carinha e a sua imagem passou a ser um vulto, não.. eu estava em perigo não podia desmaiar! Lutava comigo mesma mentalmente, porém não foi o suficiente, dei um passo a frente cambaleando, mas logo me vi cair e senti ser segurada por um par de mãos e então tudo começou a escurecer.
~ ♥ ~
Ao acordar me vejo em uma enfermaria... Olho ao redor e vejo o mesmo carinha, só que ele estava com uma calça felpuda, e nossa! Que estranho. Será que isso algum dia fez parte da moda?!
- Onde... onde estou? - pergunto com dificuldade, sentindo minha garganta seca, meus membros fracos, estava praticamente desmaiando.
O carinha vem até mim e diz:
- Descanse... vai precisar... e você está no acampamento meio-sangue...Logo adormeci..
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySex Set 21, 2012 5:49 pm

Reclamada.
Vamos as observações.
-Em algumas partes, você foi muito vaga.
-Na parte de sua luta com a ninfa, senti a falta de mais detalhes.
-Houveram erros de ortografia, cuidado.
-Faltou concordância também.
Creio que com bastante prática e atenção, você poderá melhorar bastante, certo? Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Bart Mizaro Air

Bart Mizaro Air


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2012

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 4:48 pm

Nome;
Bart Mizaro Air

Deus que deseja obter a reclamação;
Zeus

Por que deseja ser filho do mesmo;
Pois Zeus é o deus dos deuses, o soberano do Olimpo, além de ser o deus dos raios e trovões. Isso tudo se iguala a minhas características, mesmo sendo um mero semi-deus.

Características do personagem[Físicas e Psicológicas];
Mandão, nervoso em horas desesperadas, trabalha sozinho. Aparenta ser alto, e forte. Possui um pouco de barba e têm um "estilo caubói".

História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].
Bar nasceu no dia 25/07/1995, em um hospital luxuoso do Texas. Sua mãe era rica, trabalhava em um empresa de objetos eletrônicos chamada Mizaro Air, que logo ficou famosa na região.
Depois de um tempo, Bart cresceu e foi para uma escola particular que era chamada Ray College. Seus alunos eram muito disciplinados, assim como Bart.
Com 17 anos, quase terminando seus estudos, Bart foi roubado perto da empresa da sua mãe, ele então ao ver o ladrão fugindo liberou sua raiva e fez com que a eletricidade dos aparelhos da empresa fossem em direção do ladrão. Bart fez com que o ladrão ficasse paralisado, e ele ficou imóvel pois nunca tinha visto um poder daqueles. Sua mãe sem mais nem menos fala a ele que era de um linguagem abençoada e que era filho de um dos 3 grandes deuses gregos. Bart se lembra de seu poder e conclui que era filho de Zeus, o deus dos deuses.
Na manhã seguinte, Bart ouve vozes dizendo: "Vá ao Acampamento ! Seus instintos o guiarão!", então como sua mãe estava trabalhando, faz uma carta de despedida dizendo: "Mãe, vou encontrar o meu rumo sendo um filho de um deus, não me procure", logo depois parte ao Acampamento Meio Sangue, que só os seus instintos saberão o guiar.
Ir para o topo Ir para baixo
LuMaia

LuMaia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 25
Localização : Refeitório

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg Fev 03, 2014 5:04 pm

◄ Nome;

 Lu Maia

◄ Deus que deseja obter a reclamação;

 Deméter

◄ Por que deseja ser filho do mesmo;

 Porque sim eu sempre amei flores e plantas e sinto alguma coisa perto delas.

◄ Características do personagem;

 Fofa, divertida, ama ficar com os amigos e faria qualquer coisa por um deles, ama flores e plantas, muito tímida

◄ História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].

 Morou com os tios e LA até os 9 anos, quando ela e a melhor amiga foram atacadas por um grupo de telquines na escola, um semideus que estudava algumas classes acima as ajudou e as levou para o CHB.[/color][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_Chirazava

Marco_Chirazava


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2014

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 EmptyTer Abr 01, 2014 5:37 pm

◄ Nome; Marco Antonio Vieira Chirazava

◄ Deus que deseja obter a reclamação; Apolo

◄ Por que deseja ser filho do mesmo; Pois eu me caracterizo com Ele,Ele é muito legal e eu gosto muito de arco e flecha.
,
◄ Características do personagem; Alegre,baixo,cabelo castanho claro,olhos castanhos e sorridente

◄ História do mesmo; Eu estava na minha casa com minha mãe minha irmã fazendo lição de casa quando as letras começaram a se embaralhar formando a frase 'você é um semideus' então eu sai correndo da sala e fui para a cozinha onde minha mãe estava fazendo o jantar e perguntei:
-Mãe o que significa semideus?
-Eu não sei meu filho.
Mas eu sabia que ela estava mentindo para me proteger
-Você sabe sim e sabe que eu sou um.-falei-Porque você não me fala o que é um semideus, por que não me tinha tido que eu era um deles.
-Tá bom eu te explico tudo mas não sei se você vai gostar.
Então ela me explicou tudo e me levou para um lugar que me treinariam para eu sobreviver um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui.Apolo.7

Gui.Apolo.7


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 23
Localização : Chalé 7

Diário do semideus
Vida:
Seja Reclamado - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ficha de Reclamação para ser filho de Apolo.   Seja Reclamado - Página 2 EmptySeg maio 26, 2014 12:05 pm

◄ Nome;
Gui.Apolo.7

◄ Deus que deseja obter a reclamação;
Apolo

◄ Por que deseja ser filho do mesmo;
Porque eu me identifico muito com ele, sou bom de mira e me sinto mas forte quando estou exposto a luz do Sol...

◄ Características do personagem;
Sou loiro, tenho olhos claros, adoro o sol, música e sou bom de mira...

◄ História do mesmo [Deixe a imaginação fluir. Número de linhas ilimitados].
Moro na Bahia-Brasil, sou muito distraído e não consigo me concentrar em nada, mas não tenho nenhum deficit comprovado. Estudo numa escola comum e moro com minha mãe e o marido dela (não gosto muito dele). Me identifico muito com os filhos de Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado   Seja Reclamado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Seja Reclamado-
Ir para: