Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campos de Morango {Trabalho}

Ir para baixo 
+6
Violet Chill Fox
Hera
Tristan Targaryen
Ares
Annelise D. Hastings
Apolo
10 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue0/0Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyQua Ago 15, 2012 4:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Campos de Morangos!


Os campos de morangos são uma área livre do acampamento, a maior parte do tempo quem cuida desse local são os Sátiros e os filhos de Deméter, as vezes os filhos de Dionísio aparecem por lá. Um local onde exala o odor delicioso de morangos saudáveis e naturais, crescendo em terra fértil com a ajuda de todos, se estiver de bem com a vida e gostaria de se divertir um pouco e no final ganhar algumas dracmas, você veio ao local certo.
Aqui é um local grande e bem arejada, contem uma mesa logo no começo onde fica uma série de itens para ajudar você no plantio, itens como: Regadores, Pás, Mini-Pás, Garfo-de-Jardinagem e tudo mais... Enquanto os semi-deuses estão plantando os Sátiros ficam a espreita para ver se o mesmo não faz nenhuma besteira pois afinal essa é a unica renda do acampamento.
Se for colher os morangos, lembre-se de coloca-los numa cesta e certifique que esta realmente entregando a um Sátiro, os filhos de Hermes adoram apanhar as cestas recolhidas pelos novatos... No final tudo pode lhe render 50 dracmas de ouro no minimo, capriche bem no seu trabalho para ter uma recompensa maior. Ou se quiser os morangos para você, pague 50 dracmas ao Sátiro e leve sua cesta de morangos a uma harpia lá na cozinha, tenho certeza que ela fara uma bela torta de morangos para você, isso recupera muito Hp numa missão.

Citação :
Aos ADM's:
- 50 dracmas no minimo para cada post. Se o campista preferir ficar com os morangos, certifique de que no post do mesmo tem todo o trajeto ate a cozinha, ao invés de dar 50 dracmas, retire da ficha do mesmo.
- Por enquanto é só ;D

Morangos Delicia!

Ir para o topo Ir para baixo
Annelise D. Hastings
Filho de Deméter
Annelise D. Hastings


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Num tinteressa!!! Humpf!

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyQui Ago 23, 2012 7:50 pm

Eu estava mega solitária no chalé já que minha irmã passava muito tempo com seu namorado eu ouvira falar que os campos de morango estavam carregados e como minha mãe era deusa da agricultura eu resolvi ir colher alguns para ajudar a aliviar os trabalhos dos sátiros;os pobrezinhos já nos protegiam do mundo lá fora e ainda tinham de colher os benditos morangos?!

Chego ao campo pego uma cesta e vou andando de pé em pé colhendo os morangos que estavam enormes ,colho uma duas três cestas eu não me cansava aquilo era divertido e eu realmente podia passar o dia inteiro fazendo aquilo sem me cansar;então vou até um sátiro e entrego as cestas olho em volta.Eu poderia repetir a dose pego mais algumas cestas e me abaixo colhendo mais morangos nos pés,morangos,grandes,vermelhos brilhantes como sangue,e de aparência suculenta.

Aquilo era divertido e reconfortante depois de terminar de colher morangos de mais de cinquenta pés sem cessar entrego as cestas recentemente cheias a um sátiro.Lavo minhas mãos que estavam um pouco suja e volto ao chalé com algumas dracmas pelo serviço me despedindo por hora dos campos de morangos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyQui Ago 23, 2012 7:56 pm

A garota colhe várias cestas de morango e as entrega a um sátio, que da um saquinho de dracmas a mesma, contendo 100 dracmas. Após o que ela vai embora contente com a recompensa.

Citação :
Gostei bastante do post. Só acho que poderia ser um pouco maior e mais detalhado na hora de colher... Mas fora isso ficou perfeito.
Recompensa:
100 dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySex Ago 24, 2012 3:08 pm

Estava no chalé sozinho e a toa enquanto tentava ler um livro, mas sem sucesso graças ao tédio eu mal conseguia passar da minha página. Pela falta de leitura, eu guardo o livro, saio do chalé e vou colher alguns morangos do campo, pois com os sátiros atrás de semideuses os campos deveriam estar sem cuidados de colheita a um tempo. Eu caminhei calmamente até os campos pesando se estaria certo ou não, mas logo que cheguei percebi a minha sorte. Vi os campos cheios de morangos e algumas cestas para colheita. Eu rapidamente pego uma cesta funda e vou andando entra os espaços que se tinha no campo para fazer a colheita. Eu deixo a cesta no chão, pego um morango com cada mão e com a força dos dedos quebro os cabinhos com cuidado. Após quebrar os cabinhos dos morangos, os coloco com cuidado na cesta e prossigo tirando vários morangos dos pezinhos repetindo o que fiz com os primeiros. Enquanto colhia morangos, dei algumas paradas para matar as formigas que subiam em minhas mãos e para tirar algumas folhas de minhas mãos. Bati as minhas mãos na calça para limpá-las e assim que terminei de limpar voltei a colheita de morangos até encher satisfatoriamente a cesta que foi um pouco mais que a borda da cesta e por isso limpei minhas mãos de novo e fui para a cozinha levar a cesta. Cheguei à cozinha, entreguei a cesta e recebi um saquinho de dracmas em troca da minha colheita. Logo que peguei o saquinho, tirei os dracmas para contar, mas desisti porque estava com sono e queria dormir logo, então fui logo para chalé para dormir. Deixei o saquinho dentro da minha mochila de armas no meu quarto, deitei na cama e cai no sono em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue0/0Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySex Ago 24, 2012 5:36 pm

Nota: Muito boa a historia mas da próxima comente mais sobre os detalhes, sobre cada movimento...
Mas fora isso foi muito bom, ;D

Recompensa: 70 dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyDom Ago 26, 2012 3:05 pm

Enquanto passava pela área dos chalés, tive uma ideia para passar o tempo e ganhar uns dracmas também. Apressei meus passos rumo ao campo de morango e assim que chego penso se poderia fazer isso todo dia, mas parei de pensar nisso e fui logo pegando a cesta para colher. Assim que peguei duas cestas, caminhei calmamente entrei as fileiras de pés de morango e escolhi passar pela segunda fileira da direita para esquerda que parecia estar mais farta entre todas. Eu me ajoelhei no chão, deixei as cestas apoiadas na bancada que tem próxima aos pés de morango e me preparei para pegá-los. Tirei uma pequena tesourinha de poda para jardinagem que tinha no meu chalé para os novatos aprenderem a cuidar de vinhas. Pensei rapidamente se o meu gostar de colher morangos teria haver com meu pai ser Dionísio e ter certa relação de colheita com a deusa Deméter. Eu coloco a mão por baixo de um morango totalmente vermelho e uso a tesourinha para cortar o cabinho do morango. Após cortar o cabinho do morango eu o coloco cuidadosamente numa das cestas. Repeti essa seleção de escolher os morangos totalmente ou mais próximos de estarem totalmente vermelho. Além da seleção, também repeti o procedimento de usar a tesourinha para cortar os cabinhos dos morangos que escolhi. Minha escolha para colher os morangos totalmente ou quase totalmente vermelho é com intenção de deixar os que ainda não estão totalmente vermelhos crescerem ou pelo menos amadurecerem melhor com o tempo. Enquanto colhia os morangos também tirei algumas formigas e larvas dos morangos e coloquei os insetos e bichos nocivos aos morangos num potinho que tinha no meu bolso. Havia preenchido as duas cestas com muitos morangos vermelhos, saudáveis e alguns doces e outros um pouco azedinhos. Levantei-me com cuidado para não derrubar as cestas e nem o potinho com os insetos. Pego as cestas e as levo para a cozinha para receber os dracmas. Ao chegar à cozinha e entregar as cestas, eu recebo um saquinho de dracmas que nem me preocupei em contar naquele momento e fui rumo à floresta onde abri o potinho e soltei os insetos ali mesmo. Logo que esvaziei o potinho eu o fecho e volto para o chalé de meu pai descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySeg Ago 27, 2012 1:49 pm

Ficou beem legal. Só não gostei da parte que soltou as larvas. Sendo Targaryen achei que daria pros seus dragões
Recompensa: 100 dracmas

{Atualizado por Dio}
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySeg Ago 27, 2012 3:34 pm

Sai do chalé determinado a continuar o legado de minha família e ter meu próprio dragão. Sei que dragões são raros no mundo atual, pois achar um que voe e que cuspa fogo era extremamente raro, mas não podia desistir. Vou até o campo de morangos a fim de conseguir mais dracmas para comprar o ovo e o elixir específico, e também pegar algumas larvas para meu dragão se alimentar queimando elas. Chego ao campo e pego duas cestas fundas na frente dos canteiros de morangos, vou até a fileira da direita no caminho central do campo para começar a colher. Ajoelhei-me próximo ao canteiro, deixando as duas cestas um pouco afastadas à minha direita enquanto peguei a tesourinha de poda. Observei os morangos próximos a mim, tirei e coloquei duas luvas para não sujar as minhas mãos e nem os morangos enquanto os colhia. Enquanto coloquei as luvas, percebi mais bichinhos e por isso eu tiro o pote do dia anterior da mochila e o destampo. Tiro com cuidado, várias lagartas e larvas de outros insetos, e outros bichos da proximidade dos morangos e lembrei se nesse momento Deméter ou meu Pai estaria me olhando de onde quer que estejam observando se estaria fazendo certo o cultivo de morango ali no acampamento. Fiquei meio sem jeito só de pensar em ser observado por um deus sem aviso prévio com uma missão, mas voltei a me focar nos morango e após tirar todos os insetos do meu campo de visão eu comecei a colheita em si. Escolhi os morangos mais vermelhos e alguns que foram pouco danificados pelos insetos para usar a tesourinha e cortar os cabinhos desses morangos, claro que um de cada vez e separei de acordo com as cestas. Coloquei com cuidado na cesta mais próxima os morangos menores e aqueles com pequenos danos dos insetos, os morangos maiores e saudáveis na cesta mais afastada de mim. Passados uns 10 minutos eu terminei de colher os morango de onde estava portando me virei ficando de frente para outra fileira no meio do campo de morangos e continuei fazendo a seleção de morangos. Eu coloco a mão por baixo do morango que escolhi, uso a tesourinha para cortar o cabinho do morango e o coloco numa das cestas dependendo do seu tamanho que não me preocupei tanto, pois foi quase automático pelo tamanho que senti na mão. Repeti essa seleção de escolher os morangos totalmente ou mais próximos de estarem totalmente vermelho e separar os que cortei o cabinho nas cestas entre os gordinhos e saudáveis e os pequenos e danificados de insetos. Além da seleção, também repeti o procedimento de usar a tesourinha para cortar os cabinhos dos morangos que escolhi. A intenção de não pegar os morango com muitos danos é porque eles já se encontravam no solo e mais uns dias a frente ele viraria adubo para o pé de morango ficar mais forte. Passados 40 minutos, eu havia preenchido as duas cestas de morangos e um potinho inteiro com insetos. Guardei o pote bem fechado na mochila, peguei as cestas e levantei-me com cuidado para não derrubar as cestas. Pego as cestas e as levo para a cozinha para receber os dracmas. Ao chegar à cozinha e entregar as cestas, eu recebo um saquinho de dracmas que nem me preocupei em contar naquele momento e fui rumo ao Estábulo para meu segundo trabalho do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyTer Ago 28, 2012 10:15 am

O post ficou bem detalhado e beeem lecal

Recompensa:100 dracmas




{Att por Apolo ;D}
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyQua Ago 29, 2012 6:42 pm

Tinha acabado de sair dos estábulos e estava começando a achar que estava cheirando a esterco quando cheguei ao campo de morangos, respirei fundo deixando aquele cheiro encher meus pulmões em quanto me deitei na grama, mas logo levantei, tinha muito trabalho á fazer estalando os pescoço e as mãos e comecei a observar as plantas passando pelas fileiras de pés de morango para ver se não tem nenhuma erva daninha, o que levou bastante tempo e depois parei em uma das fileiras que eu achei que os morangos estavam mais maduros e vermelhinhos comecei a colhe-los enchendo uma cesta inteira e tive que me segurar para não comer um. Coloquei a cesta do meu lado e cheirei as mesmas, quando maduras os morangos exalavam um cheiro que eu julgava ser bem apetitoso me levantei continuando a observar as fileiras lutando contra a minha vontade de comer um morango e logo encontrei uma que como minha mãe diria: “Estava necessitando de um pouco d’água” então me pus a procurar por um regador e logo encontrei em cima de uma estante que havia várias coisas como uma fileira inteira de saquinhos com sementes de morango e sacos enormes de areia adubada logo depois procurei um lugar para encher o regador e logo avistei uma pequena torneira bem perto do chão que custou a abrir mas eu consegui encher a vasilha de água e voltei a fileira que estava meio seca, as reguei uma por uma. E eu realmente achava uma doidera as velhinhas conversando com as plantas, mas eu não era assim tão solitária para querer ficar conversando com uma plantação de morango e também não queria que nenhum campista me visse fazendo isso eu já sou meio doidinha imagina se me pegam conversando com plantas? Ri do meu pensamento em quanto voltava á fileira em que havia deixado a cesta e procurei um sátiro e a entreguei e voltei para meu chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyQua Ago 29, 2012 7:18 pm

Ótimo trabalho, senhorita, com o mínimo de erros ortográficos possíveis e também gostei de sua atenção especial com as frutas, parabéns!
Recompensa: 85 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Annelise D. Hastings
Filho de Deméter
Annelise D. Hastings


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Num tinteressa!!! Humpf!

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySex Ago 31, 2012 4:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.


Eu estava entediada e com vontade de fazer algo de útil então fui aos campos de morangos colher uns morangos sabia que os pés estavam carregados e chegando lá peço uma cesta a um satiro ele assenti e me entrega cesta eu era em geral uma pessoa que conversava muito mais ultimamente pensava tanto em outras coisas que preferia ficar de boca fechada ,o tempo estava agradável porem depois de um tempo lá comecei a pensar que Apolo pegava pesado com os satiros aquele sol estava queimando muito minha nuca mais estar ali nos campos de morango era reconfortante e um tanto “desestressante” .

Me abaixo e pego mais um morango soprando-o de leve para que saísse o excesso de terra que havia no mesmo ponho-o delicadamente na cesta me lembrando da primeira vez que eu fora aos campos , pego outro morango e o observo este era grande e vermelho como sangue eu dou um sorriso só de pensar que existia frutas tão boas assim em ao menos um lugar do mundo,claro que eu nunca trocaria aquele lugar por outra coisa na minha vida;ponho o outro morango na cesta,e de repente havia terminado aquela fileira de pés de morango.

Paro um pouco me sentando um pouquinho na grama e logo estava descansada e pronta pra outra cesta. Pego a primeira que estava ao meu lado e e a coloco nas mãos de um satiro pegando mais uma cesta e colhendo mais uma fileira,sempre pensando em algo e repetindo os mesmo moviventos.

Me ajoelhando na terra observando um pouco os morangos e depois os colocando delicadamente na cesta,ao final daquela segunda cesta a entrego a um satiro e me viro para ir fazer outra coisa mas antes olho para trás e inalo uma ultima vez naquele dia o delicioso e doce aroma dos pés de morango.



Falando com 'os satiros', o clima/tempo está 'bom’, estou vestindo 'roupas' ou [url=LINKDAROUPA]isso[/url] e escutando You-The Pretty Reckless .

P.S.: Só pra constar as cestas foram entregues aos satiros.
Template by thepiscina from TdN.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 36
Localização : Em qualquer lugar do mundo e.e

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySeg Set 03, 2012 7:06 pm

-Muito bom, da próxima, escreva um pouco mais detalhadamente, ok?
Recompensa: 75 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Chill Fox

Louise Chill Fox


Mensagens : 217
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Manhattan

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySáb Set 08, 2012 3:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gee gee gee gee baby baby
Naneun naneun babongabwayo Geudae geudae bakke moleuneun babo Geulaeyo geudael boneun nan Neomu banjjak banjjak nooni booshuh no no no no no Neomu kkamjjak kkamjjak nollan naneun oh oh oh oh oh Neomu jjarit jjarit momi ddeullyuh gee gee gee gee gee O juhjeun nunbit, oh yeah oh joeun hyanggee, oh yeah yeah yeah~


“Mais um dia no paraíso... ou nem tanto.
Ultimamente eu andava cada vez mais preocupada com meus pesadelos, por que eu via uma mulher envolta em panos, ouvia sua voz dizendo constantemente:
“Durma... durma... esta casa é segura, nada nos fará mal.”
Mas ela não conseguia retirar o medo de sua voz. Mordia o lábio com tanta força, que ele estava a ponto de sangrar. Eu queria dizer que nada ia acontecer, mas é como se minha voz houvesse sido subtraída. A única coisa que podia fazer fechar os olhos e desejar que aquilo acabasse. Um ruído seguido de um grito desesperado. E eu acordava mais uma vez.
–É só um pesadelo, Louise – eu repetia, enquanto ia para o banheiro molhar o rosto – é só um pesadelo.
Meu rosto parecia estar envelhecendo de maneira sobrenatural, minha pele estava branca, olheiras fundas e roxas. Meus lábios estavam ressecados. Certo, já era manhã, eu estava coberta de suor, e precisava de um banho.
Nem o suave aroma de rosas me acalmou, eu ainda sentia as mãos daquela mulher em meus ombros, apertando-me. Coberta pelo roupão fui até a varanda, a fim de ver como estava o acampamento naquela manhã.
É incrível o que os raios de sol conseguem fazer comigo. Pouco tempo ali e eu já me sentia completamente bem. Ao longe, pontinhos vermelhos se destacavam na imensidão verde. Os campos de morangos. Aquilo me deu uma ideia. Agradeci a meu pai, e voltei ao quarto.
No espelho, pude constatar as melhoras. Minha pele e meu rosto estavam perfeitos, e emitiam um leve brilho dourado. Talvez fossem coisas da minha cabeça, mas, quanto mais tempo eu passava lá, mais eu mudava.
Como estava no clima do joinha bicho let’s go to natureza, vesti-me para fazer a colheita, e saí rapidamente, rumo ao refeitório.
...
Todos já estavam indo para suas tarefas, embora não houvessem muitos campistas por lá, pois, a grande maioria tinha ido visitar seus parentes, por isso, fomos liberados das aulas. Graças aos deuses, eu estava com meu i-pod, então, fui ouvindo música enquanto atravessava a arena, o arsenal e os estábulos.
...
-Quantos cestos você vai querer?
-Como?
O sátiro sorriu. Eu estava lá, parada em frente à banca onde pegávamos os cestos, só que olhando para o nada. Então, o garoto tornou a repetir:
– Quantos cestos você vai querer?
Cocei a cabeça, e corei:
- Ahn... eu sou meio nova aqui é a primeira vez que venho aos campos... você pode me ajudar?
Ele olhou para os lados, e saiu de trás da bancada. Oh, não era um sátiro. Era um campista normal, que eu nunca tinha visto antes.
- Bem, o movimento está fraco hoje, então, acho que serei seu guia, ok?
Abri um grande sorriso:
- Muito obrigada! Nhah, eu sempre tive vontade de vir aqui, mas, só hoje peguei coragem...
Ele segurou minha mão delicadamente, pegou um cesto, e nós entramos.
– Bem, como você sabe, nosso acampamento precisa desses morangos para bancar algumas despesas, então, nós o vendemos para restaurantes, padarias, coisas do tipo.
Assenti calada, esperando que ele continuasse.
– Como são muitos morangos, então, os campistas vem aqui ajudar o trabalho dos sátiros, eles pegam cestos, colhem, e levam lá para a banca, certo?
-Entendi... então, já posso começar, obrigada!
-Ah, espere – ele tirou um par de luvas brancas do bolso – você vai precisar, e quando acabar com o cesto, e quiser pegar outro, vá lá à banca, que eu estarei te esperando, Louise.
Naquela hora eu estava tão animada e envergonhada, que nem notei que o garoto me chamou pelo nome. Pus as luvas, peguei o cesto e fui em direção a um canteiro bem cheio.
– Certo morangos, vamos lá!
Eu estava falando com os morangos. É.
Primeiro, fui ver se não havia bichinhos por lá, certamente no estábulo havia muitos animais que gostavam, então, fui colocando em meu bolso (eca, eu sei). Após “revistar” uma fileira inteirinha de morangos, o que levou bastante tempo, com a minha tesoura pra podar, fui tirando os morangos madurinhos, e colocando na cesta, ouvindo música para passar o tempo.
...
-Me dá mais uma cesta?
-Claro!
...
Minha tutora havia me ensinado a colher frutas, lá no nosso apartamento em Manhattan tinham várias no jardim. Eu torcia a fruta no talo, torcia, torcia, e depois cortava. Apalpava um pouco e colocava delicadamente na cesta. E assim eu fiz com todos os morangos da fileira. Descobri que se cantasse perto das frutas que ainda estavam verdes, a luz do sol vinha com mais intensidade naquela área. Se eu fosse filha de Deméter, seria melhor ainda. Eles não ficavam prontos para serem colhidos, mas, estavam melhores, e suas folhas ficavam um pouco mais verdes.
Bem, muitos cestos depois, já cansada, e suada, eu havia retirado morangos de uma fileira inteira. Meus dedos estavam doendo de tanto cortar morangos e meus bolsos tinham tantos bichinhos, que já estavam caindo. Agora, era só devolver o último cesto, e ir para os estábulos.
Tirei as luvas, guardei a tesoura, e fui até a banca, onde o garoto me esperava com um grande sorriso, e os olhos cheios de admiração.
– Puxa, você fez um grande, grande trabalho!
–Ahn, obrigada! É que eu precisava disso... minha cabeça anda meio problemática.
–Eu lhe entendo, ocupar a cabeça nessas horas é sempre bom.
-Pois é, agora tenho que ir lá para os estábulos – eu disse apontando para meus bolsos cheios.
Ele corou, e começou a gargalhar.
– Bem, se você queria um potinho para essas larvas, era só pedir!
-Er... não tive essa ideia.
Ele tirou dois potes do balcão e me entregou.
-Ponha tudo aí, certo?
Depositei minhas larvas, e agradeci, morrendo de vergonha. Que horror! As larvas no bolso não eram mesmo uma boa ideia. Por fim, guardei os potinhos, entreguei o cesto e fui aos estábulos.”


meu nome é Lou e esse é o meu sei lá qual post nessa rp com O menino lá do campo de morangos que eu esqueci de perguntar o nome . esse post tem 1.185 palavras e eu estou vestindo isso. ah, e quero dizer que odeio marionetes!
por nath! no ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Estagiários
Afrodite


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptySeg Set 10, 2012 6:43 pm

Que isso Louise, muita paciência, dedicação, coraguem (por pegar as larvas dos morangos, ecaa)! Está de parabéns mesmo! Ótimo trabalho!

Recompensa : 155 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond W. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes
Diamond W. Walker


Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyTer Set 11, 2012 10:40 am

Campos de Morangos, Let's Go...

A luz escaldante do sol iluminava todo o acampamento, todo este calor deixava a filha de Hermes animada, deixando-o com uma vontade estranha de trabalhar. A garota saiu de seu chalé, onde acabara de acordar e caminhava com passos lentos na direção dos enormes campos que morango, que ocupavam boa parte do acampamento. As frutas produzidas ali eram utilizadas em uma empresa, o disfarce da colina do mundo normal. Quando a garota chegava às proximidades do acampamento, sentiu uma melodia suave e muito bela penetrar seus ouvidos, tais sons vinham das flautas dos sátiros que trabalhavam de forma animada no local.

A filha de Hermes cerrou seus olhos e apertou seu passo, colocando sua mão esquerda no bolso frontal da calça que esta usando para verificar se o pacote com sementes de morango que ele havia recebido de um filho de Démeter ainda estava ali, e para sua sorte, ele ainda continuava lá. Agora, começou a cantarolar uma melodia confusa, que ele utilizava em canto de batalha, enquanto começava a corria a distância restante para chegar aos campos. Assim que alcançou, encontrou-se com um garoto praticamente mais experiente que ela, parecia ser o monitor dali.

- Bom dia Diamond! – Cumprimentou ele – Vamos, sem mais enrolações, plante essas sementes naquele local – Finalizou, apontando para um espaço vago nos campos.

Diamond sorriu, pegando uma pá e um regador, direcionando-se por fim na direção onde o monitor havia indicado. O trabalho começou quando a filha de Hermes cavou uma boa quantidade de buraquinhos na terra. Cada buraco tinha cerca de dezoito centímetros de largura e a distância entre todas as beiravam doze centímetros. Nestes buracos, foram depositando algumas sementes do pacote. Recolocou a terra dentro dos buracos e pegou o seu regador vazio. Caminhou na direção de uma mangueira próxima e a ligou no máximo, enchendo de maneira rápida o regador. No trajeto de volta, o volume de água foi diminuindo razoavelmente devido a maneira estranha que a garota carregava o regador. Quando chegou, regou uma por uma as sementes que havia plantado e no fim aplicou uma pequena quantidade de adubo, que era deixado disponível para ser utilizado pelos campistas que resolviam trabalhar lá. Após esse processo, a garota correu até um armário e tirou de lá uma vassoura ancinho. Voltou à sua plantação e rastelou a terra, deixando o solo melhor para as plantas.

- Acho que terminei... – Falou Diamond, olhando para as suas mãos sujas pela terra. – Nada de mais – Ela suspirou e foi até uma mangueira, lavar as suas mãos.

Enquanto lavava, o monitor dos campos de morango caminhou em sua direção e o entregou um pequeno saco de couro marrom, contendo alguma quantidade de dracmas.

- Está ai o seu pagamento... Filha de Hermes!

- Obrigado. – Diamond pegou o pequeno pacote e saiu dos campos de morango, direcionando seus passos na direção dos estábulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Estagiários
Afrodite


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Campos de Morango {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Campos de Morango {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} EmptyTer Set 11, 2012 4:50 pm

Parabéns Diamond, mas tome um pouco de cuidado com a concordância!

Recompensa : 85 dracmas.

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Morango {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morango {Trabalho}   Campos de Morango {Trabalho} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Morango {Trabalho}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praia {Trabalho}
» Estabulo dos Pégasos {Trabalho}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Locais do Acampamento :: Campos de Morango-
Ir para: