Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estabulo dos Pégasos {Trabalho}

Ir para baixo 
+3
Hera
Tristan Targaryen
Apolo
7 participantes
AutorMensagem
Apolo
Deuses
Deuses
Apolo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue0/0Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyQua Ago 15, 2012 7:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limpeza dos Estábulos!


Os estábulos são onde guardamos os pégasos que vocês usam para fazerem seus treinos de voo, sempre que tiver um tempo livre, sugiro vir treinar aqui, mas se querem ganhar algumas dracmas extras, uma limpeza por aqui é uma boa!

É um lugar bonito, feito inteiramente de madeira rígida e arquitetura como sempre grega, é um lugar arejado mas não impede de que o cheiro dos excrementos dos Pégasos invada o acampamento, é um lugar especial, publico e de uso ilimitado por qualquer campista.

Aproveitem e se preciso peça para algum filho de Zeus para te dar umas dicas de voo.
~~post com no minimo 50 dracmas de recompensa~~
I Belive I can Fly... ♫


Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptySeg Ago 27, 2012 3:51 pm

Cheguei aos Estábulos após a colheita de morangos, mas sem perder tempo abri o espaço para os Pégasos saírem das baias, mas não fugirem. Eu ergui minhas mãos em sinal de paz para todos os Pégasos que abria a baia para ele sair e eu poder limpar. Eu busquei no lago em revezamento 5 baldes com água, e espalhei um balde bem dividido pelos Estábulos inteiro. Eu usei a vassoura próxima para esfregar o chão e puxar as merdas que os Pégasos fizeram para fora das baias e empurrei até um canteiro próximo de onde estava porque seria um bom adubo. Após terminar de varrer e uso o segundo balde para molhar as paredes com manchas de patas e outras coisas, e levei de novo os resquícios de esterco para o canteiro. Após tirar o esterco eu coloquei dois potinhos para cada Pégaso em cada baia deles. Usei dois baldes de água para preencher todos os potinhos, tentei encher, ou melhor, derramei ração deles, mas mesmo eles vindo mais tarde eu coloquei um pouco de comida até a borda dos potinhos para cada um. Agora que terminei o serviço, dou um assovio e eles vieram para retornar as baias. Eu saio do caminho e após eles entram, eu fecho uma baia de cada vez e em seguida guardo as coisas que usei. Vou até a Casa Grande para chamar o supervisor de trabalho para olhar a minha limpeza e eu receber os dracmas que receberia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyTer Ago 28, 2012 10:22 am

O post poderia ter mais movimentos, ações falas e etc. Mas em si, está bastante razoável.

Recompensa:75 dracmas



{Att por Apolo ;D }
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Chill Fox
Filho de Apolo
Filho de Apolo
Violet Chill Fox


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Apolo

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyQui Ago 30, 2012 2:56 pm

Poderia parecer estranho mais eu não achava tão ruim trabalhar nos estábulos eu realmente gostava de ficar perto daqueles cavalos alados eles eram realmente bonitos e ir lá me lembrava aqueles filmes com cavalos que sempre passam na TV e que na maioria das vezes era tão chato que você acaba dormindo no meio dele, mas ao mesmo tempo que era parecido era diferente porque nesse caso se tratavam de cavalos alados e digamos que gosto de coisas diferentes .
Balancei a cabeça voltando a me concentrar no meu serviço, de cela em cela abri retirando os pégasus um a um e logo em seguida limpando-as, primeiro retirei os excrementos dos animais e arranjei uma mangueira que encaixei numa torneira que eu havia encontrado e a usei para tirar o resto da sujeira e com a ajuda de uma vassoura que eu encontrei atrás da pequena porteira do estábulo e depois de repetir a mesma coisa em todas as celas eu procurei um banquinho e logo encontrei perto de uma estante e na estante encontrei a segunda coisa que eu queria:uma escova apropriada para cavalos; E voltando as celas eu me sentei no banco em quanto começava a escovar os pégasus um a um, era realmente relaxante fazer isso, escová-los em quanto ouvia o som de seus cascos batendo ou dos mesmos mastigando e alguns relinchos de vez em quando era confortável estar ali.
Quando terminei de escová-los sai da cela em que estava com o banquinho em uma mão e a escova em outra e tive que colocar o banco no chão para fechar a cela e logo em seguida coloquei a escova na estante que eu havia encontrado e o banco ao lado da mesma estante e logo em seguida voltei ao meu chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptySeg Set 03, 2012 6:50 pm

Violet: 75 dracmas.

Achei que faltou ação, mais detalhes, nem pisou em excrementos u.u no proximo detalhe mais e ganhará mais.

{Att por Hermes caquético XD}
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia R.




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyQua Set 12, 2012 6:16 pm

Cheguei ao estábulo, vestindo botas, uma blusa preta qualquer e minhas
piores jeans, com a intenção de ganhar dinheiro, e teria que limpar
todas as baias e o chão dos corredores. Iria começar pelas baias, e para
isso teria que tirar os cavalos delas antes.
Peguei dois cabrestos
para começar e abri a primeira delas, me aproximando do cavalo que
morava ali e abraçando seu pescoço. Então levantei o cabresto pelo topo,
coma corda para baixo, e o pus em sua cabeça pela boca, levantei até o
mais alto possível em sua cabeça e fechei a corda apertada o suficiente
para lhe segurar. Levei este cavalo para fora comigo e o amarrei ao
lado da baia, onde houvesse um ganho o cerca para lhe prender, e me
dirigi para a próxima, repetindo o processo. Seguindo uma ordem metódica
assim, retirar os cavalos, limpar, repor o feno e a serragem e varrer,
eu seria mais eficiente. Conforme ia continua a tarefa de deixar as
baias livres, ela se seguia sem muitos contratempos. Algumas vezes os
cavalos eram rebeldes, tentando correr ou te morder, e nesses casos eu
teria ficar na frente deles e segurar suas cabeças até conseguir
prendê-los, e fazer isso rápido, mas logo eu já havia terminado a
primeira etapa.
Feito isso, peguei um carrinho, uma pá e uma
vassoura para limpar as baias, na mesma ordem em que retirei seus
hóspedes. Primeiro, sem muito ritual, empurrava a serragem, o feno sujo e
o grosso do esterco para minha pá com a vassoura, e depois despejava no
carrinho, parte rápida, e seguinte a isso raspei os restos de
excremento que ficavam presos no chão com a pá., varrendo estes e o
resto da sujeira com mais cuidado e despejando no carrinho. Saí e fui
para a próxima, onde repetia o procedimento. Não havia muito mistério,
às vezes um cavalo amarrado andava para a frente das portas e eu tinha
que empurrá-lo fora, e em certo momento o carrinho estava cheio demais
para outra limpeza, então eu tive que encaminhá-lo até o depósito de
dejetos e esvaziá-lo, para voltar e continuar o trabalho. Repeti o
processo de esvaziar o carrinho mais quatro vezes, e finalmente todas as
baias estavam limpas.
Agora que eu havia retirado o feno e a
serragem ruins, deveria repor, para que os cavalos pudessem se deitar e
comer. Determinei um saco de feno e um de serragem para cada baia, enchi
o carrinho com o que pude, seis sacos, e me dirigi às baias. Primeiro
tinha que jogar a serragem com cuidado, inclinando o saco e deixando-a
salpicar no chão, para cobrir uniformemente todo o piso até certo ponto,
e depois pegava o saco de feno e despejava em um canto onde o cavalo
pudesse comer. Passei nas baias seguintes, esvaziando os sacos,
terminando o carrinho e voltando para repor e continuar, ocasionalmente
retirando um cavalo de meu caminho, até terminar a tarefa, novamente com
cinco viagens.
Guardei o carrinho e voltei para recolocar os
cavalos em suas baias. Com comida lá, dificilmente eles relutariam em
entrar, então tudo o que tinha que fazer era desamarrar o cavá-lo,
puxá-lo até dentro de sua casa e soltá-lo, voltando e fechando a porta.
Um ou outro não quiseram entra, eu tive que incitá-los, fazer mais força
e andar, mas eles logo me seguiram, e não demorou muito eu havia
acabado as baias, mas ainda havia uma última tarefa. Peguei o carrinho, a
pá e a vassoura e varri os corredores, despejando a sujeira no carrinho
e arrancando excremento grudado com a pá. Numa viagem só, a tarefa
havia terminado e eu despejei tudo no depósito. Agora era hora de voltar
ao chalé e tomar banho, realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyQua Set 12, 2012 6:31 pm

Bom Sophia, o post ficou bom em si. Mas poderia ter mais descrições de seus movimentos, falas e ações, além de ter acrescentado outros detalhes adicionais, poderia também colocar fontes no texto, ficaria mais convidativo para o avaliador.

Recompensa: 95 dracmas


{Att por Hermes caquético XD}
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Chill Fox

Louise Chill Fox


Mensagens : 217
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Manhattan

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyQui Set 13, 2012 4:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gee gee gee gee baby baby
Naneun naneun babongabwayo Geudae geudae bakke moleuneun babo Geulaeyo geudael boneun nan Neomu banjjak banjjak nooni booshuh no no no no no Neomu kkamjjak kkamjjak nollan naneun oh oh oh oh oh Neomu jjarit jjarit momi ddeullyuh gee gee gee gee gee O juhjeun nunbit, oh yeah oh joeun hyanggee, oh yeah yeah yeah~


-Você vai mesmo trabalhar agora?
-Ahn, eu gostaria, senhor.
-Olhe, eu vi o que você fez lá nos campos, aquilo foi serviço para muitos sátiros! Você deve estar exausta!
Eu não gostaria de admitir, mas aquele velho sátiro tinha um olhar tão absolutamente bondoso, que eu tive de ceder.
-Eu realmente estou cansada, mas trouxe até comida para os bichos, olhe! – eu disse, mostrando meus potinhos com lavas.
Ele coçou a cabeça.
-Certo você pode trabalhar, mas não agora! Olhe a sua situação! Está toda suja de terra e suada, os bichos não vão gostar de recebê-la assim, principalmente as ovelhas, elas gostam de pessoas limpinhas e que cheiram a morango.
Comecei a sorrir, com a mão posicionada na frente da boca. O sátiro deu alguns tapinhas no meu ombro.
-Vá almoçar, e tomar um belo banho, certo? Quando voltar, poderá arrumar.
A verdade é que eu nem estava tão cansada assim, a luz do sol me fazia um bem enorme, então, quando estava perto dela, permanecia bem, mas ao rumar para o refeitório, e ver meu reflexo na água do riacho, eu parecia ter vindo do mundo inferior.
Após chegar perto do refeitório, vi muitos campistas por lá, e como sempre, a mesa de Apolo era a mais bonita, a mais animada, onde todos os que estavam nela pareciam aqueles modelos de catálogos de roupas de banho de grife. Havia dois garotos bem loiros de olhos claros, um de cabelos castanhos e olhos claros também, duas garotas recém-chegadas, mas que estavam perfeitamente enturmadas, loiras de olhos azuis, lindas, perfeitas. Também havia Violet, que era minha irmã, mas, eu nunca tinha tocado nesse assunto, radiante com seus cabelos vermelhos.
Enfim, minha vontade era se sentar a mesa de Hermes, onde havia poucos campistas, apenas três meninas, que brincavam e riam entre si, não do jeito “somos lindos, poderosos e maravilhosos”, mas de um jeito mais sapeca. Eu nunca havia falado com nenhuma das meninas de lá, nem enquanto estava no chalé 11, mas um dia, Keira havia me dado uma barra de chocolates, na minha segunda noite, em que eu acordei gritando por causa dos pesadelos. Keira era incrível, e embora nunca houvéssemos trocado uma só palavra, nossos olhares diziam tudo. Era a única pessoa pra quem eu olhava ali, e me sentia como se estivesse adequada.
Mas as regras não deixavam fazer isso.
Tive de esperar, sentada atrás de uma coluna de mármore, até todos os meus irmãos saírem, o que levou bastante tempo, pois eles estavam muito animados em sua conversa. Por fim, assim que todos deixaram a mesa, lavei as mãos e botei tudo pra dentro, na me esquecendo, é claro, de oferecer o melhor pedaço de bolo para o meu pai. Não sei por que, mas é como se ele realmente gostasse quando eu mandava bolo, pois o cheiro que vinha, era o do jardim de minha antiga casa, em Manhattan, se eu fechasse bem os olhos, podia visualizar aquelas tranças bem vermelhas, passeando por nossa casa, cantando musicas antigas. Podia ver aquele rosto branco e corado, com bochechas protuberantes, olhos verdíssimos e um sorriso meigo no rosto. Eu a amava. Minha mãe havia sido tudo pra mim desde que eu me lembrava.
Só fui me dar conta de que estava chorando quando cheguei a frente ao chalé. Minha vontade era de sumir dali, para nenhum de meus irmãos me verem, mas eu não podia passar a vida me escondendo deles, podia? Abri a porta fazendo o mínimo de barulho possível
Hã... eles estavam todos lá, e assim que me viram, ficaram mudos.
Fiz uma reverência tipicamente coreana, que consistia em juntar as mãos e se abaixar levemente. Depois saí correndo pra longe da vista deles.
Escondida, pude ouvi-los.
-Ela não é fofa? – uma voz feminina disse.
-Muito! Mas é tão reservada!
-Verdade, se ao menos ela deixasse a gente falar com ela...
-Vocês viram como a cozinha ficou linda?
Todos murmuravam em aprovação.
-Ela nunca está conosco, nunca fala conosco ou ao menos dirige o olhar...
Mas o que me surpreendeu de verdade foi ouvir:
-Então, Violet, já contou pra ela?
Suspiros. Será que era sobre o que eu estava pensando?
-Não... e nem vou contar. Vai que ela não recebe essa notícia bem?
Não fiquei pra ouvir o resto, saí de lá antes que me vissem, deixando as lágrimas correrem.
...
Após cochilar por um longo tempo, levantei e vesti uma roupa par fazer meu trabalho lá. Saí, com os olhos inchados, um tanto sonolenta. Não havia mais ninguém por lá, de modo que me senti bem mais tranquila. Enquanto ia em direção à porta, desfiz meu rabo de cavalo e deixei o cabelo solto, pela primeira vez desde minha chegada.
...
Os animais estavam inquietos, o chão estava sujo, o fedor era tão grande que sem sombra de dúvidas minhas sobrancelhas haviam sido queimadas. Suspirei, e disse tentando parecer positiva:
-Certo bichinhos, vamos dar um trato aqui na casa de vocês!
Já com todos os materiais na mão, decidi que o primeiro passo seria tirar os pégasos de lá, um a um, fui puxando delicadamente pela corda, e reparei que todos estavam muito sujos. Após levar todos (alguns com bastante relutância), voltei para lá, e liguei meu i-pod.
1° passo: Trocar a serragem do chão.
Bem, lá fui eu com uma vassoura, cantando e dançando, enquanto tirava bolos e mais bolos de serragem suja e fedida, eu juntava com as mãos protegidas em uma luva, e colocava no cesto de lixo. Em pouco tempo, vários cestos enormes, já estavam bem cheios, agora me restava lavar aquele chão de madeira.
2° passo: Lavar e esfregar bem o chão.
Com uma mangueira, eu passei quase uma hora pra tirar toda aquela sujeira, jogando água em cima, e passando a vassoura com água e sabão, depois de um tempo, o chão estava realmente limpo.
3° passo: Secar o chão e.e’
Bem, com a ajuda bem um bom pano e rodo, fui secando tábua por tábua, espremendo o pano quando estivesse realmente molhado, e repetindo o serviço, até que todo o lugar ficasse seco.
4° passo: Encerar o chão
Eu não sabia se aquilo era realmente necessário, mas, com a ajuda do encerador, após um tempo o chão estava reluzente, então, finalmente eu poderia passar para as paredes.
5° passo: Limpar as paredes.
Com o auxílio de um pano com lustra-madeira, e muita força de vontade, eu ia esfregando agilmente todos os cantos possíveis. E com um rodo, eu limpava as partes mais altas, como o teto.
6° passo: Limpar o que sobrou.
Bem, a uma altura dessas, eu estava encharcada de suor, e com os braços e pernas doendo. Fui como sempre buscar a luz do sol, e voltei bem melhor. Levei todos os equipamentos de cavalgar para fora, para lavá-los, esfregando bem cada parte. Por volta demais ou menos uma hora, tudo já estava recolocado em seus devidos lugares, então, fui até a arena em busca de feno.
...
-Puxa, que negócio pesado... – eu murmurava a mim mesma, enquanto pegava um grande bolo de feno.
-Quer ajuda? – alguma garota ao meu lado disse.
Como não pude ver quem era, e realmente precisava, murmurei:
-Preciso sim, tenho que levar vários bolos de feno para o estábulo
-Certo, vou buscar ali.
Eu e a menina, após várias idas e vindas, finalmente havíamos colocado feno suficiente para todos os pégasos. Sentei-me no chão, absolutamente cansada.
-Muito obrigada ahn... Qual é o seu nome?
-Kirah, ou KiKi, como me chamam por aí!
-Certo Kiki, meu nome é Louise, mas me chame de Lou!
-Tudo bem – ela disse, sorrindo – quer ajuda pra mais alguma coisa?
Enxuguei o suor da testa.
-Não, tudo bem, e daqui a pouco vai ser hora do jantar, não precisa se atrasar já estou acabando.
Após vê-la se distanciar, fui à busca dos cavalos. Eles estavam imundos quando os observei, então, imaginei que ainda tivesse de lavá-los, mas quando cheguei, estavam todos limpos, e perto do último, um garoto estava abaixado, limpando-o.
-Olá... hã, não precisava limpá-los.
Quando ele se levantou, levei um susto! Era o mesmo garoto da plantação de morangos, que sorria, colocando o pano e o balde nas mãos.
-Bem, eu passei por aqui e vi que precisava de uma ajudinha, você realmente gosta de trabalhar, não é?
Corei. Sim, eu gostava de trabalhar e fazer tudo bem feito. E não conseguia parar até me dar por satisfeita. Eu estava sem forças para continuar conversando, de modo que guardamos os cavalos, juntos, e repusemos vários cubos de açúcar de maças. Despedimos-nos rapidamente, pois já estava quase na hora do jantar. ”

meu nome é Lou e esse é o meu sei lá qual post nessa rp com O menino lá do campo de morangos que eu esqueci de perguntar o nome outra vez, e Kirah . esse post tem 1.643 palavras e eu estou vestindo isso. ah, e quero dizer que odeio marionetes!
por nath! no ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Hera

Hera


Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Diário do semideus
Vida:
Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Left_bar_bleue100/100Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} EmptyQui Set 13, 2012 4:54 pm

Ótimo post, Louise. Apenas não repita muito algumas palavras;

Recompensa: 150 dracmas


Aguardando atualização"

{Att por Hermes caquético XD}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty
MensagemAssunto: Re: Estabulo dos Pégasos {Trabalho}   Estabulo dos Pégasos {Trabalho} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estabulo dos Pégasos {Trabalho}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praia {Trabalho}
» Campos de Morango {Trabalho}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Locais do Acampamento :: Estábulo-
Ir para: