Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto - Agnes Chill Fox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agnes Chill Fox

Agnes Chill Fox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Chalé de Dionísio

Diário do semideus
Vida:
Quarto - Agnes Chill Fox  Left_bar_bleue100/100Quarto - Agnes Chill Fox  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Quarto - Agnes Chill Fox  Empty
MensagemAssunto: Quarto - Agnes Chill Fox    Quarto - Agnes Chill Fox  EmptySáb Ago 25, 2012 11:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É um quarto que toda menina ia querer cheio de ursos de pelúcia e bonecas. Ha uma estante cheia de Mangás com coleções completas e Animes igualmente completos também tem um notbook e um mural vazio. Na lateral da cama tem luzes rosas que ascendem quando fica de noite nunca deixando o lugar escuro e para leitura a uma luminária ao lado da cama, varios poster de animes filmes e artistas famosos. Tem um banheiro com direito a banheira e uma parede em floral rosa e um espelho enorme.


Banheiro
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Chill Fox

Agnes Chill Fox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Chalé de Dionísio

Diário do semideus
Vida:
Quarto - Agnes Chill Fox  Left_bar_bleue100/100Quarto - Agnes Chill Fox  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Quarto - Agnes Chill Fox  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Agnes Chill Fox    Quarto - Agnes Chill Fox  EmptySáb Set 01, 2012 9:20 am

[dohtml]
Agnes Raposinha
Eu quero sentir dor, pensar sobre dor, aceitar a dor, entender a dor. Aqueles que não conhecem a dor, nunca entenderão a paz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que fui reclamada corri até o chalé de Apolo para avisar a minha maninha que iria me mudar para o chalé de Dionísio e depois de eu ficar um tempo cutucando o leopardo que havia na porta de carvalho a Vih estava carregando minhas coisas quando começamos a explorar a minha nova casa que era realmente deslumbrante e eu tinha que admitir que todo aquele tom roxo era simplesmente perfeito e depois de me jogar no sofá roxo que descobri ser bem legal para ficar pulando em cima como um pula-pula e depois da Vih me puxar do sofá continuamos andando pelo chalé até que encontramos a cozinha, eu estava realmente com fome e com a ajuda de um dos bancos eu consegui abri o microondas e ali estava um saco de Doritos em quanto comia usei o mesmo banco para alcançar uma das prateleiras e ali estava uma latinha de refrigerante a Vih revirou os olhos para mim em quanto continuamos andando pelo chalé e encontramos uma porta eu fiz menção de entrar e vi que ela não ia me acompanhar.
- Não vai vir ? – Perguntei.
- Algo me diz para não entrar ai. – Ela respondeu e eu a olhei sem entender muito bem, mas mesmo assim entrei.
Na sala tinha uma estatua bem grande de Dionísio e encontrei um painel que li sem muita dificuldade era meio que um bilhete do Dio e depois de ler eu fiquei pensando o que um deus fica fazendo no olimpo e eram tantas coisas que me vinham a cabeça que eu começei a ficar com dor de cabeça e desisti.
Vih estava esperando na porta e assim que me juntei a ela continuamos a andar pelo chalé logo encontrando uma escada e logo eu tive certeza de ser os dormitórios havia um cheiro bom de uva pelo corredor e em quanto desfrutava do cheiro parei na frente da primeira porta vendo o nome do meu provável irmão escrito com folhas de videira na porta e logo em baixo um brasão, fiquei olhando o brasão até que a Vih me chamou ela estava parada na frente da porta do meu quarto sabia disso porque havia meu nome escrito na porta também com folhas de videira mas não havia nenhum brasão, mas isso não era problema.
Peguei minha mochila da mão da Vih e tirei de uma das minhas imagens de uma pasta e durex dupla face e colei a foto na porta logo em baixo do meu nome.
- Agora sim! – Falei sorrindo para a mana.
- Imitona isso sim. – Ela falou revirando os olhos e abrindo a porta e fazendo uma careta. - Eu realmente não gostei mas você com certeza vai gostar.
Sem esperar mais empurrei a porta entrando, rosa rosa e mais rosa, era simplesmente perfeito e em quanto a mana colocava minhas malas e pegava minhas roupas eu abri o guarda roupa encontrando varias roupas algumas até parecidas com as que eu tinha só que bem mais bonitas.
- Acho que não vou precisar dessas roupas. – Falei e a Vih foi olhar o meu guarda roupa.
- Quer dizer que carreguei essa mala por nada? – Ela fez uma careta e depois sorriu para mim. - Acho que seu pai pensou em tudo tem até um monte de animes e mangás por aqui.
Ela falou olhando as estantes.
- Não importa tenho muito mais animes e mangás aqui. – Falei apontando para minha mochila e logo comecei a colocar os mangás e animes nas prateleiras e também prendi alguns desenhos meus nos murais que havia numa das paredes e depois de ficar ascendendo e apagando as luzes rosas a Vih disse que iria treinar, mas eu queria ficar mais um tempo no meu chalé e em quanto esta indo eu me joguei na minha cama e logo avistei uma porta e logo me levantei para abri-la e lá estava um banheiro só que um banheiro totalmente florido com flores rosas e uma banheira!
Aposto que no chalé de Apolo não tinha uma banheira para os filhos dele. Depois eu tinha que contar isso a mana!


Meu Brasão u.u:


tagged :* / wearing this / credits jess @ OPS!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto - Agnes Chill Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto - Tristan Targaryen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Acampamento Meio-sangue :: Chalés :: Chalé 12 {Dionísio}-
Ir para: