Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Mundo Inferior.

Diário do semideus
Vida:
A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Left_bar_bleue10000000/10000000A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Poderes:
Arsenal:

A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty
MensagemAssunto: A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.   A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. EmptySeg Ago 27, 2012 3:24 pm

O mundo estava em caos novamente. Porém, toda a origem desse caos veio de um único lugar, em Quebec (Canadá). Quione, a deusa da neve e do inverno estava revoltada. Algo estava errado com a deusa. A princesa, filha de Bóreas, nunca se revoltara assim. Aliás, depois da fúria de Deméter sobre a terra depois do rapto de Perséfone, nunca mais houve nenhum inverno tão rigoroso como o citado, até agora. Os Sátiros que rondeavam Quebec quando as catástrofes aconteceram logo trataram de reportar o que estava acontecendo para Quíron e para o Sr. D. Nada estava certo. Eles não sabiam o quê fazer. Pediram ajuda aos grandes estrategistas do Acampamento, os filhos de Atena, mas isso não foi de muita ajuda. A situação estava fora do controle até para eles. Então, num ato de emergência, os diretores do Acampamento Meio-Sangue resolveram consultar Rachel E. Dare, o novo oráculo. A mesma estava com uma profecia pronta para aquela missão. Embora ninguém soubesse os motivos da Princesa Quione, o Oráculo poderia dar pistas para os meio-sangues, ou até mesmo ajudá-los de outras formas. Quando todos os semideuses estavam reunidos na fogueira, Rachel aparecera e começara a proferir a nova profecia.

"Dois meio-sangues no inverno seguirão.
Tentando não morrer, sacrifícios farão.
Com um sacrifício final, serão recompensados,
E os utensílios da deusa serão restaurados.


Conversando um com o outro, Quíron e Sr. D decidem "abrir" inscrições para qualquer um semideus que desejar entrar nessa missão. Porém, com a limitação de somente dois. Isso poderia dificultar a missão em todos os sentidos. Quem seriam os corajosos que participariam da missão? Antes de alguém se pronunciar, Rachel tomou a palavra novamente.
── O Mar e o Vinho devem trabalhar em conjunto. Se não, a missão será o maior fracasso! ── Diz ela, rindo como se aquela fosse a melhor piada do mundo.
Após ouvir o comentário do Oráculo, o Sr. D começa a falar.
── Se vocês, semideuses idiotas, não entenderam, o nosso Oráculo está avisando que precisamos de um filho meu e um semideus de Poseidon! ── Depois se vira para os membros dos Chalés 3 e 12. ── E aí, docinhos! Alguém se habilita?!
Silencio. Os diretores estavam esperando por uma resposta rápida dos semideuses, pois o tempo agora podia mudar todo o ritmo da missão.



Citação :
~~REGRAS DA MISSÃO~~
- Ordem de Postagem: Eu (Hades), Elizabeth, Tristan, Eu.
- Tempo máximo para postagem: 72 horas.
- Evitem erros de português e narrar coisas que SÓ o Narrador pode narrar.
- Boa-sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth F. Smith
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Elizabeth F. Smith


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Não te interessa! Abestado u.ú

Diário do semideus
Vida:
A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Left_bar_bleue100/100A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty
MensagemAssunto: Re: A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.   A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. EmptyTer Ago 28, 2012 1:18 pm

- I will not run αwαy from αnything

Post 001 # Musica - Elevate - Big Time Rush

A hora da fogueira pra mim era sempre entediante, a única coisa que tinha de fazer é ficar na fila do chalé de meu pai e como conselheira ficar segurando uma bandeira com o tridente, e ficar ouvindo as besteiras do Senhor D, essa vida de meio-sangue não e fácil não! Mais estava enganada, hoje teve algo que me chamou a atenção! Rachel a oráculo do acampamento apareceu no pavilhão, e começou a dizer uma profecia que estava na ponta de sua língua:
-"Dois meio-sangues no inverno seguirão. Tentando não morrer, sacrifícios farão. Com um sacrifício final, serão recompensados, E os utensílios da deusa serão restaurados.”
Quando Rachel acabou logo saquei que isso tinha a ver com o que estava acontecendo em Quebec! Quione a deusa do inverno estava dando a loca! Fiquei sabendo disso da minha colega Claire filha de Atena. A coisa estava feia, Quione se não fosse controlada logo pode congelar a terra com sua imensa ira! Mais precisava ter a certeza de que iam precisar de uma filha de Poseidon! Só que tinha uma coisa essa missão é praticamente suicida! Não tem como dois campistas sobreviverem a não ser se eles trabalharem juntos! Sim, disso tenho a certeza, olhei para todos os campistas e deduzi que eles pensavam o mesmo que eu, Rachel por sua vez tomou a palavra de novo e falou a única frase que completava minhas hipóteses:
-O mar e o vinho devem trabalhar em conjunto! Se não a missão será o maior fracasso!– Os campistas começaram a rir da garota, o Senhor D em defesa do oráculo fala, não melhor briga!
-Se vocês semideuses idiotas, não entenderam, o nosso Oráculo esta avisando que precisamos de um filho meu e um semideus de Poseidon! – Quando o deus acabou de falar ele virou seu olhar pro meu chalé e o chalé de seus filhos e fala mais uma vez:
- E ai, docinhos, alguém se habilita? – Vendo a pergunta meio que tímida entrego a bandeira pra minha meia-irmã e dou um passo à frente e respondo ao senhor D:
- Senhor D! Eu Elizabeth filha de Poseidon me candidato a essa missão, em nome de meu pai Poseidon! – Depois de falar, esperei alguém dos campistas de Dionísio, aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Left_bar_bleue100/100A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty
MensagemAssunto: Re: A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.   A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. EmptySáb Set 01, 2012 2:42 pm

O acampamento estava estranho ultimamente com os filhos de Atena mais estressados e uma movimentação estranha entre os sátiros como se esperassem algo ruim acontecer em breve. Enquanto passeava com Viserion percebi que Quíron e meu pai foram juntos pelo caminho da caverna do oráculo e achei estranho aquilo. Ambos voltaram com a oráculo e me sentei nos degraus do chalé de Dio para observar se teria uma profecia e aceitei em cheio, pois todos os campistas foram para a fogueira e me senti um pouco nervoso com o que poderia ser a causa da profecia que seria dita em breve. Não pude pensar muito, pois como cheguei meio atrasado após eu sentar a profecia foi dita. Ouvi os seguintes dizeres da profecia:

"Dois meio-sangues no inverno seguirão.
Tentando não morrer, sacrifícios farão.
Com um sacrifício final, serão recompensados,
E os utensílios da deusa serão restaurados.


Meu pai e o Centauro tentaram conversar e decidir sobre os campistas que iriam e sem poderem pensar muito Rachel tornou a falar e me senti como se tivesse sido acertado por uma flecha. O mar e o vinho seria alguém do meu chalé que no caso só tem eu e Agnes no momento. Senti um frio na barriga, uma prole de Poseidon se habilitou e algo tomou conta de mim agora. Levantei-me e disse:

-Pai. Candidato-me a ir nessa missão em seu nome.

Fiquei pensando que devia estar doido, pois estava me candidatando para uma missão, mas lembrei de que era eu ou Agnes e por isso eu deveria ir. Passei a mão no meu colar com pingente de prata e foi como se a própria Hera tivesse me dado coragem pois me senti mais confiante naquele momento e esperei mais instruções.

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth F. Smith
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Filha de Poseidon - Conelheira do chalé
Elizabeth F. Smith


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Não te interessa! Abestado u.ú

Diário do semideus
Vida:
A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Left_bar_bleue100/100A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty
MensagemAssunto: Re: A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.   A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. EmptyQua Set 12, 2012 5:00 pm

Eu vou sai da missão, pois é a segunda vez que entro e ninguem posta! Vou participar de outra
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Targaryen
Devoto de Hera
Devoto de Hera
Tristan Targaryen


Mensagens : 175
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Diário do semideus
Vida:
A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Left_bar_bleue100/100A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty
MensagemAssunto: Re: A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.   A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. EmptySáb Set 15, 2012 4:52 pm

Estou saindo da missão porque ninguém posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty
MensagemAssunto: Re: A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.   A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Nova Era do Gelo; A Fúria de Quione. - Missão para Elizabeth Smith & Tristan Targaryen.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Attack [Missão One-post para Elizabeth F. Smith
» Missão Elizabeth F. Smith (O CINTURÃO ROUBADO)
» Quarto - Tristan Targaryen
» Missão de Taylor von Dietricher (
» Missão Diamond - O Colar perdido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Mundo mortal :: Canadá :: Quebec-
Ir para: