Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Mundo Inferior.

Diário do semideus
Vida:
Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Left_bar_bleue10000000/10000000Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Poderes:
Arsenal:

Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty
MensagemAssunto: Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)   Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) EmptyDom Ago 19, 2012 12:28 pm




Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades





Aparência e características:

- As habilidades dos meio-sangues de Hades são divididas entre "minérios" e "sombras", sendo que "esqueletos" e "geocinese" são habilidades comuns entre todos;
- Os meio-sangues com as habilidades sobre os minérios têm os olhos da cor dourada, já os que têm habilidades sobre as sombras têm os olhos tão escuros quanto o breu;
- A cor dos cabelos varia de acordo com o pai do semideus;
- Os meio-sangues de Hades são extremamente frios e calculistas, o que os ajuda contra ataques persuasivos;
- São ótimos em manejar qualquer tipo de arma, sendo elas feitas de Ferro Estígio;
- Além dos problemas comuns dos semideuses, os meio-sangues de Hades têm um leve problema comum de serem ignorados e excluídos da maioria das atividades em conjunto;
- Os meio-sangues de Hades com poderes sobre as sombras são extremamente pálidos, já os que têm poderes sobre os minérios herdam a cor da pele de sua parente mortal;






Poderes Passivos
(Comuns)


Mediunidade. [Nível 1] - Os filhos de Hades têm um poder incomum desde pequenos, sem precisar ser treinado ou exercitado. Eles conseguem ver e conversar com espíritos de entes queridos e até mesmo de pessoas que ele nunca viu na vida, mas que já foram mortos. Tal habilidade funciona melhor à noite, mas funciona melhor ainda no Mundo Inferior.
Respiração Subterrânea. [Nível 1] - Diferente de outros semideuses, os filhos de Hades conseguem respirar muito melhor no subterrâneo (cavernas, grutas, túneis, Submundo, etc.) do que na superfície, já que estão acostumados com o ar do Mundo Inferior.
Visão Noturna. [Nível 1] - No escuro, os filhos de Hades se auto-proclamam como os "reis da parada", já que quando anoitece ou entram em algum lugar tão escuro quanto a noite, eles são uns dos únicos semideuses que possuem visão apropriada para a escuridão. Enxergam normalmente, como se tivesse de dia, e isso os dá uma vantagem.
Cheiro de Morte. [Nível 2] - Os filhos de Hades conseguem "sentir" quando qualquer coisa está para morrer, independente de que espécie o ser em questão é.
Criaturas Inferiores. (Inicial) [Nível 2] - Os filhos de Hades começam a ser respeitados pelas criaturas do Mundo Inferior, o reino de seu pai. Porém, inicialmente, somente os esqueletos irão respeitá-los e obedecê-los, e as outras criaturas irão somente pensar várias vezes em atacá-los ou não.
Detectar Ferro Estígio. [Nível 3] - Os filhos de Hades têm um dom incrível que os permite detectar o metal mais sagrado para eles: o Ferro Estígio. Eles conseguem sentir a presença do metal em uma área de 200 metros de circunferência, sabendo dizer exatamente onde o metal está.
Sobrevivência Natural. [Nível 4] - Por serem filhos de um dos três grandes, os filhos de Hades possuem um dom extraordinário: a sobrevivência. Eles conseguem resistir muito até quase morrer, por mais ou menos 2 semanas sem água ou comida. Se passar do prazo, com certeza morrerão. Eles aprenderam a resistir desse jeito por conta de suas longas fugas de monstros poderosos.
Influência sobre o Medo. [Nível 5] - Como todos os seres humanos (semideuses ou não) têm medo de morrer e ir para o Mundo Inferior, os filhos de Hades desenvolveram uma habilidade que os permite controlar o "nível" de medo que as pessoas ao seu redor sentem. Claro, eles precisariam de um bom tempo (três posts, no mínimo) para fazer com que todos entrem em pânico e se desesperem, mas vale a pena tentar se estiverem com sorte.
Criaturas Inferiores. (Intermediário) [Nível 6] - Agora, além dos esqueletos, os cães infernais e as Fúrias também respeitarão e passarão a obedecer algumas ordens dos filhos de Hades, porém, somente ordens simples, não muito complexas.

[CONSTRUÇÃO: ACEITO SUGESTÕES]


Poderes Ativos
(Comuns)

Convocação de Esqueletos. (Inicial) [Nível 1] - Como sendo legítimos filhos do rei do Mundo Inferior, os filhos de Hades possuem a capacidade de convocar esqueletos do Submundo para ajudá-los em batalha. Nesse nível, porém, conseguem convocar somente 3 esqueletos por batalha, e eles só cumprem ordens básicas, nada de coisas complexas. Eles só saem do campo de batalha se forem derrotados ou se vencerem seus inimigos.
Custo: 20 pontos de Energia para poder invocar 3 esqueletos.
Coleção de Cadáveres. [Nível 3] - Um ritual macabro para os filhos de Hades conseguirem melhor desempenho em batalhas. Ao derrotar qualquer inimigo com sua lâmina de Ferro Estígio, os filhos de Hades "capturam" a essência vital e os corpos de seus inimigos já mortos. Assim, quando precisarem, eles podem convocar esqueletos e 'zumbis' de seus inimigos com sua lâmina de Ferro Estígio. Só vale quando os semideuses estão com a lâmina de Ferro Estígio em mãos, e apenas podem convocar os corpos capturados.
Custo: 20 pontos de Energia para poder convocar cada corpo.
Viagem nas Sombras. (Inicial) [Nível 5] - Uma habilidade clássica dos filhos de Hades: a viagem sombria, ou viagem nas sombras. Quando alguma prole de Hades estiver em contato com lugares que possuem sombras, a prole poderá se "teleportar" para qualquer lugar com sombra a cinquenta metros dali. Por enquanto, terá este limite, mas quando a habilidade estiver bem treinada, poderá se teleportar para qualquer lugar.
Custo: 10 pontos de Energia para cada teleportação.
Geocinese Iniciante. - [Nível 5]Ao chegarem neste nível, uma habilidade começa a florescer nos filhos de Hades. Seu controle sobre a terra (incluindo rochas, areia, lama, etc.) é iniciado, porém, é meio fraco. O controle é limitado, só permitindo um controle leve de areia e algumas pedras de tamanho pequeno. A velocidade do controle é razoável (nem muito lento, nem muito rápido).
Custo: 5 pontos de Energia.


[CONSTRUÇÃO: ACEITO SUGESTÕES]


DOMADORES DOS MINÉRIOS

○ Detectar Minérios. [Os filhos de Hades que contém este dom poderão detectar minérios em qualquer lugar do subsolo. Saberão que tipo de minérios são (metais ou pedras preciosos). (Nível 1 - Passivo)
○ Controle Mineral. [O dom 'domadores dos minérios' permite que os filhos de Hades sob este poder possam controlar todo e qualquer tipo de metal ou pedra preciosa dentro de um alcance de 50 metros de circunferência. Duas vezes por missão.] (Nível 1 - Ativo)
○ Prisão Inicial. [Manipulando as pedras preciosas ou os metais que estão no subsolo ou onde estão batalhando, os filhos de Hades poderão 'comandá-los' e mandá-los prender os inimigos. A prisão funcionará somente por 4 turnos.] (Nível 2 - Ativo)
○ Mãos de Cristal. [Convocando um poder secreto, os filhos de Hades podem criar várias mãos feitas de cristal que surgirão do chão e segurarão as pernas dos inimigos, podendo igualmente machucá-los também.] (Nível 3 - Ativo)
○ Cristais Mortais (Inicial). [Uma vez por missão, os filhos de Hades poderão criar um cristal magnificamente belo que atrairá a todos os inimigos. Porém, o inimigo que tiver posse do cristal morrerá em cerca de segundos de uma maneira bem trágica.] (Nível 7 - Ativo)
○ Cristalizar. [Agora, os filhos de Hades poderão cristalizar quase tudo o que é sólido. Porém, esses falsos cristais só poderão ficar em campo por até 3 rodadas, podendo ser usados como ataque ou defesa.] (Nível 10 - Ativo)
○ Defesa Cristalizada. [Quando os filhos de Hades sentirem necessidade, eles podem transformar algumas partes de seu corpo em cristal, fazendo com que sua defesa melhore bastante. É involuntário, portanto só funciona quando há necessidade.] (Nível 15 - Passivo)
○ Incapacitar. [Uma vez por missão, os filhos de Hades poderão transformar uma parte do corpo de somente um inimigo em cristal. Alguns segundos após ser transformado em cristal, o membro irá se quebrar por completo, destruindo o membro verdadeiro do inimigo.] (Nível 17 - Ativo)
○ Pó de Diamante. [Ao chegar em um nível de concentração adequado, os filhos de Hades poderão transformar seu corpo inteiro em pó de diamante e poderão se locomover livremente de acordo com a vontade do vento durante 3 turnos.] (Nível 20 - Ativo)
○ Cristalização Animalesca (Inicial). [Do chão brotam vários cristais que ao se unirem toma uma forma aleatória de um animal de pequeno porte que tanto serve como ataque como defesa e são bem difíceis de serem destruídos por causa da sua composição cristalina.] (Nível 22 - Ativo)
○ Cristalização Animalesca (Mediana). [Do chão brotam vários cristais que ao se unirem toma uma forma aleatória de um animal de médio porte que tanto serve como ataque como defesa e são bem difíceis de serem destruídos por causa da sua composição cristalina.] (Nível 34 - Ativo)
○ Cristalização Animalesca (Avançada). [Do chão brotam vários cristais que ao se unirem toma uma forma aleatória de um animal de grande porte (incluindo seres mitológicos) que tanto serve como ataque como defesa e são bem difíceis de serem destruídos por causa da sua composição cristalina.] (Nível 60 - Ativo)


[CONSTRUÇÃO: ACEITO SUGESTÕES]


Domadores de Sombras

○ Matéria Escura. [Os filhos de Hades que são considerados 'domadores de sombras' conseguirão controlar a matéria escura - sombra - do jeito que quiserem, mas com certas limitações e custos de energia altos.] (Nível 1 - Passivo)
○ Esferas das Trevas. [Os filhos de Hades que são considerados 'domadores de sombras' conseguirão criar várias esferas feitas de sombras e poderão lançá-las nos inimigos, fazendo-as criar pequenas explosões.] (Nível 1 - Ativo)

[CONSTRUÇÃO: ACEITO SUGESTÕES]

Armas Padrão

○ Espada de Ferro Estígio. [color=Maroon]ina que consegue ferir um Esqueleto-Zumbi, criados à partir do dente de dragão. A lâmina foi forjada nas forjas do Mundo Inferior e esfriada no Rio Estige, tornando-se inquebrável.
○ Máscara Mortuária. [Uma máscara parecida com uma máscara de teatro, mas com um efeito bem diferente. Ela permite ao usuário se transformar em alguma pessoa que já está morta, pelo tempo de 3 posts. Se ela souber usar a máscara direito, poderá obter grandes benefícios.]




Última edição por Hades em Sáb Set 01, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel R. Edwin Mason
Filho de Hades
Filho de Hades
Mitchel R. Edwin Mason


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Arena ou Chalé XIII

Diário do semideus
Vida:
Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Left_bar_bleue100/100Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)   Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) EmptySáb Ago 25, 2012 10:41 am



Mitchel {Robert} Edwin Mason

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Dicas de poderes
○ Cristalização Animalesca (Inicial). [Do chão brotam vários cristais que ao se unirem toma uma forma aleatória de um animal de pequeno porte que tanto serve como ataque como defesa e são bem difíceis de serem destruídos por causa da sua composição cristalina.]

○ Cristalização Animalesca (Mediana). [Do chão brotam vários cristais que ao se unirem toma uma forma aleatória de um animal de médio porte que tanto serve como ataque como defesa e são bem difíceis de serem destruídos por causa da sua composição cristalina.]

○ Cristalização Animalesca (Avançada). [Do chão brotam vários cristais que ao se unirem toma uma forma aleatória de um animal de grande porte (incluindo seres mitológicos) que tanto serve como ataque como defesa e são bem difíceis de serem destruídos por causa da sua composição cristalina.]


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Music: I’m the best – 2NE1 •

Tags: Me & My Self •

Clothes: Roupa do camp •


template by julie @ ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Kirah Chill Fox

Kirah Chill Fox


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26
Localização : Por ai..

Diário do semideus
Vida:
Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Left_bar_bleue100/100Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)   Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) EmptySáb Set 15, 2012 5:10 pm

[dohtml]
Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

The Party day is dd/mm/aa And my Dress is This and etc etc




Sugestões de poderes

Viagem escura(Inicial) Os filhos de Hades considerados 'domadores de sombras' podem fazer viagens de pequena distancia pela mesma e que as vezes podem falhar pois estas se aperfeiçoarão com o tempo,mas tem muito consumo de energia,podendo em pessoas mais sensíveis causar desmaio.

Viagem escura (Mediana)Os filhos de Hades considerados 'domadores de sombras' poderão viajar agora por distancias maiores e com mais precisão através da sombras,consome um tanto razoável de energia suficiente para fazer uma pequena náusea.

Viagem escura (Avançada)Os filhos de Hades considerados 'domadores de sombras' podem viajar para onde quiserem com precisão exata e com pouco consumo energia.



Template By Flying Away from TDN
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)   Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção]
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção}
» Poderes e Habilidades para os filhos de Hermes |Em construção|
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |
» Poderes e Habilidades - Filhos de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: