Heroes and Gods RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes and Gods RPG

Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Estagiários
Afrodite


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2012

Diário do semideus
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção] Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção] Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção] Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção]   Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção] EmptySex Ago 24, 2012 5:09 pm


tagged: ----

Vestimentos:--------

notes: ---

Humor: ----
Poderes e Habilidades
Poderes Passivos



Level 1

Aparência Agradável - Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era.

Fluência - Além da afinidade como o grego você consegue entender e falar francês pois essa é a língua do amor, como dizem.

Level 2

Aura intimidadora -possui uma aurea que incomoda filhos dos deuses das trevas(Nyx, Érebo, Hades,Tânatos, etc). os filhos destes deuses ficam incomodados e mais fracos com a presença dos meus filhos.

Level 3

Aparência Sedutora - O filho de Afrodite tem uma beleza sensual.

Sentidos Aguçados - Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias podem ser detectadas facilmente por você.

Level 4

Sensitivo II - Essa habilidade está mais aguçada, você consegue saber o sentimento exato e sabe para quem é este sentimento.

Level 5

Harmonia Intocável - Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Level 7

Perícia com arco -

Level 9

Sensitivo III - Você não só sente os sentimentos de uma pessoa. Através destas emoções você consegue entrar na mente da pessoa e ver s origem deste sentimento. Ex: Uma pessoa apaixonada, você pode ver o momento em que ela conheceu e se apaixonou pelo amado.

Level 10

Charme Inicial - Você tem a capacidade da persuasão, afinal, é impossível resistir aos pedidos de alguém tão simpático como você! Neste level o poder está começando a se desenvolver, por isso só funciona com semideuses mais fracos e monstros bobões (dura 1 rodada).

Luxúria - Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com um toque.

Level 15

Charme Mediano - A sua voz começa a ser mais persuasiva, fazendo a pessoa fazer coisas um pouco grandiosas por você. Como: Fazer seus deveres, entrar em uma pequena briga. Efeito de duas rodadas, depois disso a pessoa fica confusa e para de te obedecer, ao menos que você consiga convencer a pessoa mais uma vez (à critério do narrador).

Garras de Águia - Suas unhas tem uma força incomum podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros.

Level 18

Sensitivo IV - Neste level, meus filhos conseguem "impor" sentimentos positivos nas pessoas. Faz alguém rir excessivamente, faz uma pessoa triste ou com raiva ficar feliz, mais calmo.

Level 30

Garras de Águia Avançado – Suas unhas agora podem também destruir metal.

Level 35

Acolher - Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Como por exemplo, uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças.

Level 40

Transformação Corporal - Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho.


Poderes Ativos


Level 1

Criar Simpatia - Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas.

Criar Antipatia - O filho (a) de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre

Level 2

Flechas do Cupido - Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é corpórea.

Soco Sugador - Seu punho fica reluzindo uma aura rosa e quando acerta seu oponente, uma parte do amor dele vai para você aumentando seu HP com o dano que o seu inimigo perderá.

Level 3

Ciúmes - O filho (a) de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra.

Level 5

Pétalas espinhentas - Os filhos de Afrodite tem o poder de lançar pétalas com espinhos na qual machuca o inimigo tirando no máximo 7 de HP do inimigo. (Do HP depende de quanto o Narrador achar que vale tirar)

Level 8

Olhar de Medusa I -Seu olhar será tão fatal quanto o da Medusa. Basta olhar para o inimigo de um jeito mais sexy, que ele se não terá mais capacidade de se movimentar e você ira fazer proveito disso para ataca-lo. (Funciona apenas com o sexo oposto e para semideuses. Dura uma rodada)

Level 10

Quebra do Amor - Você pode fazer duas pessoas “se desapaixonarem” momentaneamente.

Level 15

Beleza Estonteante - Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para si como se fosse a própria Afrodite em pessoa.

Level 18

Afinidade com a água - Afrodite nasceu da espuma do mar, por isso meus semideuses terão pouca afininade com a água, podendo respirar embaixo desta e também ouvir os animais aquáticos (apenas ouvir).

Level 20

Angel Wings - Neste level você desenvolve asas. Isso mesmo! Elas não ficam nas suas costas o tempo todo, quando você quiser usá-las deve se concentrar e desejar sua presença. Isso pode doer um pouco e tira um pouco de sua energia, de modo que você não pode usá-la mais de 5 posts consecutivos, e pior, elas irão rasgar um pedaço de sua camisa! Trágico!

Level 22

Pray - Por algum motivo os deuses tem uma afinidade por você, ou seja, quando você pedir, irão escutar. Quando em missão, faça uma oração para um deus (de preferência pra mãe aqui tá u_u), mas use este em momentos críticos pois só pode ser usado uma vez em cada missão. Seu HP (ou de um aliado, também pode) será recuperado até a metade. Se quiser recuperar mais de uma pessoa deverá dividir 50 pelo número de pessoas que serão recuperadas. Ex: 2 pessoas serão curadas. 50 / 2 = 25. 25 de HP pra cada. A cada level que você ganha a partir daqui, a capacidade de cura aumenta 2. Ex: level 23, capacidade de cura em grupo de 52.

Level 35

Grito Supersônico - Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas, útil também contra monstros pela intensidade do grito pode atrapalhar ele em seu ataque e até mesmo afastá-lo.
duas pessoas.

Level 40

Confusão - Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado do que estava fazendo e parando tudo para contemplar a beleza do (a) filho (a) de Afrodite.

Level 50

Aura Ofuscante - Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semideus cego momentaneamente.

Level 60

Olhar Fatal - Ativando essa habilidade o (a) filho (a) de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos.


Presente de reclamação ::
y: georgia; font-size: 11px; color: #777;">• thanks, baby doll at @oops!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite [Em construção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Hades. [Poderes e Habilidades.] (Construção)
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena {Em Construção}
» Poderes e Habilidades para os filhos de Hermes |Em construção|
» coloquem o resto doas habilidades de filhos de afrodite
» Poderes dos filhos de Zeus | • Construção • |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes and Gods RPG :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: