Heroes and Gods RPG
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Fórum baseado nos livros da série Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan
 
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 Poderes dos filhos de Ares [Em construção]

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Ares

Ares


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Poderes dos filhos de Ares [Em construção] Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Ares [Em construção]   Poderes dos filhos de Ares [Em construção] EmptyTer Ago 21, 2012 9:00 pm

Poderes Passivos

Nível 1

Ω Perícia com Armas [Iniciante] – Meus filhos são exímios guerreiros, com habilidades de manuseio em qualquer tipo de arma. Desde adagas a lanças.

Ω Força Básica: Os filhos de Ares tem força levemente maior que outros campistas. Conseguindo levantar coisas pesadas como pedras e dar saltos de 3 metros de altura e ainda dar um mortal no ar.(devido a força nas pernas)

Ω Perícia em Combate Corpo-a-corpo básica[Iniciante]: O filho de Ares tem habilidades básicas de luta, porem, superiores a qualquer outro campista.

Nível 3

Ω Fúria Básica: Uma vez por missão, o Filho de Ares pode usar a fúria e assim ficam 10% mais forte. Isso causa grande exaustão se usado por mais de três turnos.

Ω Camuflagem[básica]: Meu filho consegue usar os elementos da natureza para se camuflar. Folhas, lama, terra, enfim, tudo para ele(a) servirá.

Nível 5

Ω Poder pela Fúria: O filho de Ares pode fazer com que despertem nos inimigos as emoções de batalha que ele quiser fúria (para se fortalecer ou se divertir com a raiva inimiga), medo pânico, etc. Todo o processo é feito somente com a presença do filho de Ares, mas não é nada muito efetivo.

Ω Equilíbrio: Meus filhos possuem um equilíbrio digno de um grande malabarista de circo. Graças a isso, usar armas, mesmo grandes, é uma tarefa simples.

Nível 7
Ω Estilo Punhos suaves: Um estilo de luta único. Os meus filhos podem lutar com as palmas abertas, nos pulsos, fogo arde sem queima-los. O corpo se torna mais leve, pois uma leve aura de fogo cobre-o. Assim, meu filho consegue se mover mais rápida e precisamente. Se acertar o oponente, pode até queima-lo gravemente.

Ω Treinamento acelerado: O Filho de Ares consegue aperfeiçoar suas técnicas muito mais rápidas e pode até mesmo aprender novos golpes (desde que sejam apenas golpes físicos e) apenas olhando alguém fazer.

Ω Olhar da guerra: Essa habilidade permite com que meu filho entre na mente do oponente e faça ele ter visões de pós-guerra. Vendo mortos, sangue, destruição, caos... e seus entes queridos mortos ou jazendo moribundos. Isso o deixa vulnerável e pode até leva-lo a loucura dependendo do nivel.

Nível 12

Ω Mira certeira: Não importa o que, (desde que não seja com arco e flecha) a mira dos filhos de Ares é muito boa com dardo ou até espadas, se ele lançar qualquer arma de guerra no inimigo, a chance de acertar é grande.

Ω Guerreiro sanguinário: Os filhos de Ares quando entram em contato com o sangue inimigo podem se curar.


Nível 15

Ω Regeneração em Batalha I - Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 20 pontos de HP por rodada. Mas só em batalhas que envolvam de 3 membros para cima. (incluindo NPC e monstros)

Ω Camuflagem[intermediária]: Agora já consegue ter uma camuflagem natural da pele. Após analisar alguma estrutura, consegue transformar sua pele na cor dela. Porém, precisa de um post de preparação. Ex: Pode ficar encostado a uma árvore e tornar sua estrutura corporal da mesma cor, formato e até com as mesmas marcas.

Ω Estrategista - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os filhos de Ares em uma batalha não ficam para trás. Com esse poder, ele sempre irá conseguir ver aonde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer o seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível 25

Ω Regeneração de Batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 20 pontos de HP por rodada. O mínimo de membros é o mesmo (incluindo NPC e monstros)

Nível 30

Ω Força Intermediaria: O filho de Ares agora tem a força de um boxeador. Mais forte que muitos campistas (menos filhos de Herácles).

Ω Perícia em Combate Corpo-a-corpo Intermediaria: O mesmo luta muito bem chegando até a conseguir imobilizar lutadores profissionais.

Nível 35

Ω Fúria Intermediaria: O filho de Ares fica 50% mais forte e mais rápido por dois turnos. Apresenta os mesmos fatores que a Fúria Basica, porem, além de ser mais forte, essa técnica dura menos.

Ω Camuflagem[avançada]: Agora você pode se camuflar totalmente, ficando invisivel até. A invisibilidade só dura 3 turnos. Mas consegue transfomar sua pele da mesma forma que no intermediário, mas agora, consegue no momento que quiser e trocando quantas vezes precisar.

Ω Regeneração de Batalha III: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 40 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Nível 42

ΩForça Máxima: O filho de Ares tem a força de um touro. O mesmo mantendo uma musculatura pesada consegue se mover rápido, mas ainda continua tremendamente forte.

Perícia em Combate Corpo-a-corpo Máxima: O semideus tem tamanha habilidade em lutas que seria capaz de imobilizar um minotauro.

Nível 50

Fúria Máxima: Só pode ser usado por um turno, pois se passar de um turno... O Filho de Ares sofre de morte cerebral. Aumenta em 200% a força do Filho de Ares, porem o mesmo (após usar) fica com todos os músculos lesionados, uma dor infernal, etc.

Poderes Ativos


Level 1
Ω Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível.

Level 3

Ω Mestre das Armas: Ares é o senhor da guerra, seus filhos podem controlar magicamente qualquer armade batalha podendo fazer essa atacar o inimigo sozinha, mas nesse lvl dura apenas duas rodadas, vai evoluindo com o lvl.

Ω Defesa Absoluta I: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 5
Ω Ataque Concentrado: O filho de Ares consegue se concentrar em um ataque, assim o deixando bem mais poderoso. Quanto mais turnos o mesmo carregar esse poder, a quantidade será mais elevada.

Level 8
Ω Defesa Absoluta II: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 12
Ω Olhar do Terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.

Ω Sofrimento do inimigo: Os filhos de Ares podem magicamente aumentar a dor do inimigo por ferimentos feitos por sua arma, mas não golpes de outras pessoas, mesmo que aliados. Dura três rodadas atordoando o inimigo, evolui com lvl.

Ω Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post.

Level 19
Ω Príncipe da Guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.

Level 23
Ω Defesa Absoluta III: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Com esse, ele tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Ω Mestre do improviso: Como filho do deus da guerra, você tem um dom que poderá ajuda-lo muito em sua vida. Você simplesmente pode usar qualquer coisa para fazer qualquer coisa. Com alguns itens você pode fazer uma arma, ou um objeto de defesa e até objetos para escapar de um lugar. Basta usar a imaginação e deixar tudo fluir.

Level 27
Ω Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Ω O Semi-deus Lendário I: Meus filhos utilizam um poder oculto que existe dentro deles desde quando nascem, é o poder da guerra, o poder do assassino sanguinário. Esse poder aumenta todos os atributos de meus filhos. Mas nesse nivel meu filho não consegue controlar o poder. Por isso, quando usa a habilidade, seus olhos se tornam vermelhos púrpuros e ele fica fora de si de 3 a 5 turnos, podendo até mesmo matar alguma pessoa querida que estiver por perto.

Level 31
Ω Príncipe da Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Level 37
Ω Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha

Ω Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.

Level 45
Ω Príncipe da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas

Ω Esticada dupla: Meu filho corre a uma velocidade impressionante, com os dois braços estendidos em linha reta horizontalmente ao corpo. O golpe atinge até dois inimigos, normalmente na garganta, arrastando-os por algum tempo. O golpe é poderoso, pode até deixar algum desmaiado.

Ω O Semi-deus Lendário II: Nesse nivel, meu filho está muito mais poderoso. Seus poderes ficam o quadruplo mais fortes. Ele consegue se controlar, mas somente por 3 turnos, seguidos de 5 turnos sem controle. Agora, além dos olhos, todo o corpo fica vermelho, além de pequenos espinhos começarem a brotar das costas e o corpo ficar levemente maior.
Level 50

Ω General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Ω Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. O Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.


Level 65

Ω O Semi-deus Lendário III: Nivel maximo de transformação. Meu filho fica 5 vezes maior. Com os atributos 10 vezes mais fortes. Agora espinhos de meio metro crescem em suas costas e cotovelos. Seus membros ficam muito musculosos. A furia toma conta de si, mas consegue controla-la. Os olhos ficam negros e o corpo vermelho sangue. Porém, a habilidade dura somente 7 turnos, mas é tempo mais que suficiente para matar no minimo um pequeno exercito. Mas após o uso, o semi-deus fica incapacitado de andar por 2 turnos, além de ficar exausto.

Level 100
Ω Fúria Espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 3 rodadas.


Invocações:


Nível 4

Ω Javali[iniciante]: Meu filho consegue evocar um pequeno javali. Não é capaz de matar alguém, mas consegue levar recados, ajudar em limpezas, pegar algo, etc... Tem 50 HP

Ω Corvos[iniciante]: Meu filho consegue evocar um, e somente um, corvo. Tem as mesmas finalidades do javali. Tem 50 HP

Nível 10
Ω Javali[intermediário]: Agora já consegue evocar um javali de quase um metro e meio de altura, com presas extremamente afiadas. Esse é capaz de matar, facilmente. Mas é lerdo. Tem 200 HP

Ω Corvo[intermediário]: Nesse nível, é capaz de evocar 5 corvos, ou 1 corvo tamanho família, com o mesmo tamanho de um javali jovem. Tem 200 HP

Ω Lanças - Meu filho consegue evocar uma lança. Ou para suas mãos, ou invoca-la diretamente para um ataque no inimigo, como que em um arremesso.

Nível 25
Ω Javali[avançado]: O javali agora atinge 3 metros de altura, com presas de quase meio metro, pelagem extremamente resistente. Além de matar, pode ser montado. Tem 400 HP

Ω Corvo[avançado]: Os corvos aumentaram a matilha. O filho de Ares é capaz de evocar até 15 corvos ou dois corvos gigantes, com 2 metros de largura e um e meio de comprimento. Tem 300 HP

Ω Chuva de lanças: O poder evolui e agora meu filho faz com que uma quinzena de lanças sejam lançadas no inimigo. Meu filho pode escolher o angulo, as porções a serem atiradas e até o elemento das armas.

Nível 40
Ω Espíritos Inimigos: Meus filhos podem evocar o espírito de inimigos que foram mortos por eles há tempos atrás. Só funciona com monstros e semi-deuses. Mas, os espíritos podem ou não ajuda-lo.

Nível 100
Ω Exercito de Esparta: Meu filho está a um nível Perfeito. Ele consegue evocar os 300 guerreiros espartanos, com lanças, escudos e armaduras abençoados por mim. Eles matam sem dó e nem piedade. Cada um tem 700 HP


Última edição por Ares em Sáb Ago 25, 2012 3:52 pm, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Ares [Em construção]   Poderes dos filhos de Ares [Em construção] EmptyQui Ago 23, 2012 7:28 pm

Lança de Guerra - Uma lança extremamente poderosa. Seu cabo é feito inteiramente de bronze celestial, por toda sua extensão, uma liga de couro abençoado fora colocado para proteger a mão de quem empunha-lo. A lâmina propriamente dita é feita de uma mistura de ferro estígio, ouro celestial e um material raro chamado adamantium. E dentro da lâmina existe um veneno paralisante, porém não é muito forte, consegue paralisar um monstro/pessoa de pequeno porte por 2 turnos. Quanto maior e mais forte for o monstro/pessoa, menos turnos serão, até chegar a não paralizar. Além disso, a arma possui um elemento da natureza. [O elemento é aleatório, ou seja, eu irei escolher]

Armadura Espartana - Um simples pingente de crânio vermelho purpuro com os olhos negros, que normalmente fica no pescoço de meu filh(a), envolto por um colar. Com um simples pensamento, um efeito dominó é ligado e uma armadura começa a sair do crânio e ir se espalhando pelo corpo, cubrindo-o todo. A armadura é vermelho sangue, no peito de meu filho(a), vê-se uma lança negra. Somente uma viseira o deixa enxergar, mas a viseira é especial. Com ela, pode-se ver o poder do oponente, suas habilidades, força, até mesmo de quem é filho(a). Além de com a viseira, pode-se aumentar ou diminuir o zoom e tem uma luz noturna.
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